Ir para conteúdo

jhonatanp

Visconde
  • Total de itens

    273
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre jhonatanp

Informações

  • Char no Tibia
    Kisame of Tenebra
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

2414 visualizações

jhonatanp's Achievements

  1. sim sim, isso é o básico, já tive outros servidores, mas mesmo alterando ele não está abrindo o site. /*Database information*/ $config['database']['host'] = "127.0.0.1"; $config['database']['login'] = "root"; $config['database']['password'] = ""; $config['database']['database'] = "dbo";
  2. qual a versão do xampp recomendada? o meu website não está abrindo, da o erro de acesso proibido!
  3. Então, tava querendo montar um DBO, mas não consigo encontrar um base descente, alguém recomenda alguma?
  4. esse site da muito problema, poderiam me enviar o do DBO BRASIL ? ou um simalar
  5. Fiz tudo que está ai, quando falo com o npc 19:32 Gustavo: You want gain a task of Blastoise? 19:32 [GOD] Exu [8]: blastoise 19:32 Gustavo: I don't have a this task! Mesmo estando o blastoise ali, e em todos os scripts. Não da nenhum erro na distro. Tentei alterar tudo que tinha blatoise para demon e mesmo assim deu o mesmo erro.
  6. Estou com um problema, o countkills não está contando quando mata um monstro, sabe o que pode ser?
  7. Estou com um VIRUS que ele corrompe todos os arquivos .exe do pc e vai até você ter que formatar pelo fato de não abrir mais nada, e esse virus está na DISTRO do servidor, então se eu abrir ele, ele começa a foder totalmente o computar, tem alguma forma de eu remover um virus do arquivos sem corromper ele? pois dentro da distro está toda a source do DBO e como sabem o JACOLOS não passou as sources para ninguem apenas vende, então tem alguma forma de remover o virus para que eu possa utiliza-lo normalmente? obrigado.
  8. Eu estou montando um servidor de dbo, e não estou conseguindo configurar a conta de admin no site. Estou procurando em varios forums sobre tal assunto e não consigo, como posso criar uma conta e deixa-la como admin no site para editar as news?
  9. agora deu errado, as outfit nem aparece para escolher, ta assim original. esta de cima é normal já quando baxei o servidor, eu botei deste jeito, em qualquer lugar as storage ai da pra escolher as outfit, só que quando loga aparece com citizen ai tem q trocar, e na hora que loga ja aparece para trocar a outfit mais apertando as fechinha para mudar as outfit não aparece as da vocação, ai tem que dar ok e abrir dnv ai aparece elas
  10. Deu um pouco certo, mais uma duvida. Coloquei os scripts acima e funcionaram perfeitamente, só que quando eu crio o char no account mannager e logo com ele, ele começa com a outfit do citizene já aparece a tela para trocar oufit, ai eu clico nas setas >> e continua na citizen, ai eu tenho que dar OK e abrir denovo o set outfit, tem alguma forma de eu criar o char e ja cair com as outfits?
  11. alguem sabe qual a source deste servidor?
  12. Olá, estou criando um servidor de Avatar Tibia e estou batendo a cabeça em um script e não consigo encontra-lo. Seguinte: No servidor existem 4 vocações, X Y Z W. Quando o player da vocação X criar o personagem e quando ele logar ele terá apenas 2 outfits para escolher, mais esta outfit é apenas para a vocação dele, no caso se um player criar a vocação Y não aparecera as outfits da vocação X, ou seja cada vocação tem a sua outfit ao logar. Alguem consegue fazer tal script? Servidor protocolo: 8.60
  13. não tem como colocar para este sistema deixar o pokemon mega por um tempo, uns 50 segundos ou até tirar da ball ? pq quando tira ele continua mega. N tem como deixar por um tempo?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...