Ir para conteúdo

PokemonFezin

Campones
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre PokemonFezin

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

PokemonFezin's Achievements

  1. sim, eu li eu peguei o arquivo do writeTable porque minha tabela tem muita alteração la , estava escrito no changelog caso estivesse com alteração e não quisesse pegar a tabela eu poderia optar por usar writeTable.
  2. Faz tempo que eu não crio um tópico no Xtibia, mais depois da atualização do Slicer, irei postar Estou com um erro, ao ligar o servidor acontece...: o servidor não para de dar esse erro. obs: se precisar de algo é só me falar que eu edito .. valeu!
  3. Slicer , estou com o mesmo erro do amigo, só que meu servidor é com level... fala isso... in-game ... : Error has occored... Poke: Stantler isn't in the table pokes or don't have the 'attribute' offense!
  4. A imagem do piso que eu quero, que não esta dando certo é esse
  5. @Zeref e PostadorHunter Configurei igual o PxG .. @digodigo4 Coloquei quase todos menos do gengar.. irei colocar agora
  6. @all Gente, estou com problema na sprite de um piso que eu adicionei é igual o pxg aquele que fica trocando a cor eu coloquei igualzinho ao deles adicionei no otb tudo só que quando eu do 1 passo nesse piso ele não anda mais alguém sabe o porque disso?
  7. @Slicer e @digodigo4 Obrigado Sempre resolvendo meus problemas
  8. Gente, eu adicionei um novo fly de pokemon no dat editor, mais como eu faço para colocar no Servidor?
  9. @All Alguém sabe como eu tiro para certos pokemon ter que ser do clan para usar? Ex: Shiny Nidoking só pode usar te tiver Certo clan.
  10. Gente estou com um problema aqui ... eu adicionei 2 sprite uma da bike e outra de uma box nova, eu adicionei tudo certinho etc.. (nos scripts também, box e bike) só que quando eu do use não vai fala Cannot use this object . Alguem pode me ajudar?
  11. @cacaiu Não porque eu perguntei a eles se eles tinham baixado e eles falaram que sim..
  12. Gente estou com outra dúvida aqui.. Adicionei uma sprite do snorlax funcionou certinho, só que quando certos players usam o rest da bug no cliente pois não são todos os players que levam bug e sim alguns, alguém sabe me dizer oque poderia ser?? (já chequei o cropzise e ele esta 64)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...