Ir para conteúdo

Legnus

Artesão
  • Total de itens

    126
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Legnus venceu a última vez em Fevereiro 4 2014

Legnus had the most liked content!

3 Seguidores

Sobre Legnus

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Designer

Últimos Visitantes

2416 visualizações

Legnus's Achievements

  1. E os Pokémon? Desanima não cara! Também estive fazendo alguns em 45°.
  2. Seu Bulbasaur em 45° ficou muito bom, porém , poderia trabalhar um pouco mais a iluminação. Não está ruim, mas um pouco mais de contraste sempre deixa a sprite mais bonita. Seja em questão de volume, ou sombra. Compare seu primeiro Bulbasaur em "top down" com o segundo, percebe como um pouco mais de contraste melhorou a sprite? Como deu mais vida à ela? Essa "bulba" que ele tem nas costas é um tanto grande comparado ao seu tamanho, então faria uma sombra bem visível. Nela, tente aplicar um pouquinho de textura, pokémons não exigem tanta, mas apenas para indicar que é algo "vivo", e não estático. Quero ver as próximas hein!
  3. Bem, esse personagem não é tão fácil assim de se fazer, caso eu tentasse o mesmo na primeira sprite dificilmente conseguiria. Pra facilitar, coloque alguma outfit de terceiros do lado da sua, e vá observando os traços. Devido a inclinação, você verá muitos traços como "\", porém, evite utilizar o oposto "/", substitua isso por retas e curvas "_)", como na sua alteração da bota, ou mesmo na edição do Daniel, percebe como a parte superior foi desenhada? uma curvatura pra baixo, acompanhando a inclinação, ao invés de uma linha "/". Pelo celular não há muito o que fazer, dê uma olhada nos tutoriais, pode ser que ache algo que ajude, ou então use a sprite do Dani e tente encontrar seus erros. Logo você pega o jeito, haha. ^^
  4. Legnus

    Hunters Online

    Peço perdão, pausado temporariamente. Gostaria que o tópico fosse mantido, obrigado.
  5. Function onLogout (cid) if getPlayerStorageValue(cid, storage da bike) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, 'Você não pode sair do jogo enquanto estiver na bike.') return false end end +/- isso, creaturescript.
  6. Creio que não seja um erro, o autor do script teve a intenção de deixar assim. Remova essa parte: if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then return end
  7. Parafraseando Henry Ford, "As duas coisas mais importantes não aparecem no balanço de uma empresa: sua reputação e seus homens." Parabéns à eles.
  8. Legnus

    Hunters Online

    Retirei as imagens que não estavam carregando. Novamente, valeu Akira.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...