Ir para conteúdo

marciks

Campones
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre marciks

Informações

  • Char no Tibia
    Kung san
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Scripter

Últimos Visitantes

1704 visualizações

marciks's Achievements

  1. é vdd jackss nao sei se ainda ta assim.. alexclusive.. o ot ja se espalhou vai dar mais trabalho pra refazer o tópico,se eu puder te passar o link reprovado me diga ai vc ve se tem algun problema
  2. Pra deixar meu vps bem seguro no caso do meu ot, feixei todas as portas tcp e udp pq n tinha dindin pra por segurança avançada .. so deixei as portas 7171 e 7172 udp e tcp.. depois disso nunca eu disse Nunca mais recebi se quer um ataque Ddos (deixei o antnuker ligado pra registrar os ataques)
  3. marciks

    download de ot servers

    Preciso saber se ta aquela rigidez de aprovação pra download aqui pq a uns meses atrás eu postei meu server o now subwat e na primeira vez disseram que tava sem conteúdo dps eu refiz o topico bem explicado e disseram que tava mt feio o topico eu refiz dinovo com uma boa formatação igual a que estava de exemplo de como criar um topico e advinha? reprovaram dinovo ai eu fiz um mega topico todo lindo cheio de informaçoes cores, eu criei o tópico... e advinha dinovo? O Oneshot reprovo meu ot depois de um mês inteiro esperando na seção de downloads de ot server.. ou tava muito rigido ou alguem chefao aki nao gosta de mim.. ainda hoje depois de meses usam meu server subwat (sem ter sido aprovado aki). eu so passei o link direto do 4shared pra algumas pessoas e assim que se espalhou.. Ainda ta dificil a aprovaçao de ots? essa é a pergunta. . .
  4. aew cara global se tu quizer investir é bom 9.8 atualizado pra achar scripter é dificil pq a maioria so ta querendo vaga '-' eu puiz um global 8.6 online deu mt poko player.. um exemplo, o shadow cores o top ot da ot list aquilo la é mo doidera tem uma grande equipe o pessoal manja bastante,pra investir seria bom um mapa proprio tipo o rozinx o dono começo se nao me engano do 0.. fez sucesso por isso eu digo se for fazer um global tem que caprixar mas se voce conhecer pessoas confiaveis se pode monta uma staff e criar um ot proprio com donates e tudo mais se for pra investir melhor ainda.
  5. Carl Jhonson (CJ) My car! My fuckin' car! hashuasuash
  6. Show de pelota vey so que os caras tao dexando passar nada... quando nao criticam é pq algum staff ja fecho o topico '-' acho isso meio errado pq muitas veses o server é bom e os staffs reprovam.
  7. Obrigado aos 2 mas a resposta do brun foi a melhor thanks
  8. Creio que se sua net for compartilhada nao tem como preocura aki no xtibia por proxpn,talvez voce encontre a soluçao
  9. Pode ser o id do usuario,tenta abrir o gerenciador de tarefas e veja quantos usuarios tem,se tiver 2 um desconectado e um ativo voce com o direito em cima do que ta desconectado e poe conectar.se voltar ao normal é o id do usuario (o pc inicia padrao no id 0 mas pelo acesso remoto ele pula pro id 1 ou seja 2 usuarios)
  10. marciks

    Now Subwat

    Peço desculpas ao xtibia,nao acontecera denovo
  11. marciks

    Now Subwat

    @darkshiny Se chamo o ot de zuada pra karalho,Pediu pra por mais nature no server (nao foquei no mapa por que os players so usam o temple e algumas hunts), e por ultimo: ao meu ponto de vista se quiz dizer que quem joga esse subwat é player zuado. @maenilse Jackss, obrigado pelo elogio seu subwat é mt bom. @gears é dificil por rpg em subwat, pelomenos no kamikaze, por isso fiz as 5 quests dificeis.. pra se ter ideia a 5° quest precisa de uns 15~20 players pra fazer,isso melhora o jogo,grandes teams se ajudando. em relaçao aos erros o sqlite error eu nao consegui ageitar mas nunca mudo em nada no ot,e o dos respawns eu desisti por isso citei nos erros do server,mas tbm nao muda em nada o no jogo,so demora um pouco mais a carregar,e o do map é o uniqueid, da nada tbm nao. **** frase removida por insulto a outros usuários **** mals aew spero que me entendam.
  12. marciks

    Now Subwat

    Now Subwat Server Informaçoes Basicas: Inovaçoes Do Server: Erros Do Server: Screen Shots: Downloads: Creditos: Map Subwat,Afeez,Delaks, Utilitarios Vodkart,Pess0a,matheusmklo,..O Resto eu não lembro :x Ha e a mim Claro Kung San
  13. Olá,Preciso de uma ajuda pois eu tenho um subwat e coloquei o seguint comando pros players: Word:!magic Script: function onSay(cid, words, param) doPlayerSetMagic(cid,250) doCreatureSay(cid, "MAGIC FULL!", TALKTYPE_ORANGE_1) end Esse script dexa o ml 250,Creio que tem algo errado pois quando os players usaram deu um erro no distro. Agora todos os players que usaram esse script, quando usam uma magia o ot cai. Obrigado aos que puderem me ajudar.
  14. marciks

    Now Subwat

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------- Obs para staff Olá Venho aqui Refazer meu topico mas dessa vez mais organizado. Não sei se é premitido isso mas estou recriando um topico que foi reporvado. ------------------------------------------------------------------------------------------------------- NOW-SUBWAT Informaçoes do server: # 12 Armas novas # Set Completo novo # 3 Runas Novas # 25 outfits (Alguns Novos que mudam de cor) # Now Ring (Cura mais rapido mana e life) # 5 Quests # Temple editado com todos os itens novos # Varios bugs removidos Imagens: Quest tps: Temple: Links: Download:http://www.4shared.c...nowserv_v1.html Scan:https://www.virustot...sis/1355931694/ Quer Saber melhor como é o server? Ta ae o ip do original: Now-subwat.servegame.com Creditos:Subwat,Afeez e Delaks Modificado nessa versao por mim Kung San
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...