Ir para conteúdo

Shuzzyp

Campones
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Shuzzyp

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

822 visualizações

Shuzzyp's Achievements

  1. Agora sim! Pode me dizer o que mudou? -- edit Espera ai.. eu nao tinha visto aquele multiplier ali O,O. Ser nb eh tenso mesmo, vlw a ajuda, na proxima eu presto mais atencao antes de postar.
  2. Estou com um problema que esta me atrapalhando bastante. As potions no meu OT healam mais do que estao configuradas. Eu chequei no actions.xml e as potions estao sim utilizando o script que modifiquei os valores, mas mesmo assim heala acima do configurado.
  3. Quando voce coloca pvp zone em algum lugar, os players podem se atacar e nao pegam skull, e nem perdem coisas ao morrer. Quando o player morre ele e teleportado para o templo. Preciso de 1 script que faca com que o player seja teleportado para a arena novamente quando morrer na arena.
  4. Preciso de um db.query que apague o que esta escrito no "salt" na conta do player. Eu coloquei o GenerateSalt como false, mas mesmo assim ele gera o salt (o,O), entao penso que um creaturescript que apague o salt com funcao onLogin pode ajudar. Obrigado.
  5. Preciso de um script que apague o texto que esta no "salt" do player assim que ele logue, um creaturescript. Preciso desse script porque mesmo colocando no config.lua "generateSalt = false", o acc manager gera o salt e nao da pra logar no site. Obrigado.
  6. Nao funcionou. Info adicional: uso as portas de zao. Tenho os IDs das portas nas libs e no items.xml do ot, mas nao no map editor, tenho que colocar as portas nos items.xml do RME tambem ou nao? -- editado resolvido, tive que colocar os IDs das portas no items.xml e no walls.xml do RME
  7. Antes de colocar meu servidor online, o SMTP, que envia email quando vc muda de senha, troca de email ou gera uma nova Recovery Key, estava funcionando. Depois que coloquei online, sempre trombo com o erro "SMTP Error: Could not authenticate.". A configuracao esta correta, a final, o site todo foi um ctrl + c ctrl + v do meu computador para o host. Alguem pode ajudar? Obrigado.
  8. Antes de colocar meu servidor online, sempre que eu entrava para testar as portas das casas funcionavam. Agora, ao dar look nas portas sao apenas closed doors. Coloquei sqm tile em cima da porta sim e tambem exit na frente dela. Me ajudem por favor! Vlw.
  9. Quando alguem cria um char no meu ot, ao em vez de ser criado 1 set com 1 bp e adicionado ao personagem, sao criadas 5 backpacks, com os respectivos itens dentros e 5 sets. Tentei trocar o lugar de alguns ends no script mas nao era esse o problema. PS: Uso sistema de copiar o personagem "sample" para criar o char. First Items: Obrigado desde ja.
  10. Nao! demorei para edita-lo e se fosse apenas baixado e colocado online, nao teria assinado host !
  11. Shuzzyp

    BaiakCity Ot (8.6)

    BaiakCity OT XP inicial: 500x (rates) Skills:175x Magic Level: 140x Loot: 15x Potions infinitas. Como Acessar: Crie a conta pelo account manager ou pelo site: baiakcity.servegame.com e logue no servidor com o client 8.6, pela porta 7171 ou pelo cliente proprio que esta na parte de downloads do site. Dia 18 entra em teste a arena para experimentar os items donate. Quests iguais (ou quase iguais) as do global: Inquisition Pits of Inferno (PoI) Svarground Arena (ajuda knights level baixo conseguir armas) Demon Helmet Yalahar Quest Demon Oak Cidades: Noosh (principal), Zao, Cidade premium. War System. Vengoth Eventos: War of Emperium Zombie Event Capture the Flag Snake Servidor hospedado nos EUA.
  12. No meu ot, se voce nao é paladin e usa spears, a spear da rits absurdos, e se for paladin, fica normal, odne posso configurar ? resolvi, foi so bloquear a spear pra outras vocacoes colocando 1 tag no movements falando a vocacao que pode usar
  13. Preciso de 1 script que use onEquip e onDeEquip pra dar atributos aos players, que verifique a vocacao do player e se for knight, adicionar skill de sword, mas se for paladin, dar distance. Sei adicionar atributos mas pelos items.xml mas creio que por lá nao seja possivel verificar a vocacao, entao estou pedindo esse script. Obrigado desde ja .
  14. Shuzzyp

    Ajuda Com Db.query

    @LuckOake Obrigado, funcionou! @Skymagnum Desculpe, nao cheguei porque parece nao ser o que eu quero e a resposta do LuckOake é bem mais simples, e tudo que eu preciso é aquela linha, mas obrigado!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...