Ir para conteúdo

Freeeze

Campones
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Freeeze

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Webmaster

Freeeze's Achievements

  1. Parece ser bom.. Está off no momento, quando estiver Online entrarei para conferir.
  2. Então pessoal, os arquivos não são deletados em nosso site, caso um dia seja preciso liberar espaço ( o que vai ser bem difícil, afinal temos muito espaço, muito mesmo.. ) serão apagadas imagens velhas, coisa de 5 anos no minimo, e é a média que sua imagem fica no imgur, imageshack e outros ..
  3. Salve Salve rapazeada!Dá uma atenção ai, eu mais um amigo estamos criando um site de upload de imagens para a galera!Menos burocracia para postagens e mais facilidade.TOTALMENTE GRÁTIS, de noiz pra noiz!http://samp-upload.com.br/Tamo junto! Prints:
  4. - Nome: Felipe Moura - Idade: 19 Anos - Função: Manjante em PHP/MySql - Trabalhos: Trabalho com PHP/Mysql, se precisar de um site, só me dar um alô. - Experiência: Tive um poketibia a um tempo atraz, mas o projeto não foi para a frente. - Formas de contato: Skype: dj.felipe-habbi-tantes
  5. Freeeze

    Poke Freeze [24/7]

    Pokemons com level Ginásios e insignia funcionando Shiny Aleatorio Npcs de Duel Mapa PxG Edited Fly,Surf,Rid,Cut,Rock Smash,Dig,Dive,Teleport,Blink,Control Mind etc Não precisa ser Premium pra usar Fly,Surf,Rid,Cut... e nem pra comprar casa Npc Paint Ball (varias balls no server) M1-M12 Várias Quests Cliente próprio Hospedado em um Cloud da UOL fornecida a nós pela Light Host. 24/7 Site: http://200.98.69.179/poke ( ainda será comprado o dominio .com.br ) Lá tem o Download do Cliente etc.. Boa diversão.
  6. Eu coloquei um sistema de Shop , mas não sei como faço pra o player poder comprar um pokemon .. Pq tipo so da pra ganhar objeto e o pokemon não é um objeto ... Alguém sabe como faz ? Alguem pode ajudar ? Alguem pode ajudar ?
  7. Eu estou com um Host onde coloquei o site do meu serv , mas eu nao consigo conectar o Server com o banco de dados do Host ... ele nao conecta '-' só congiso se o banco de dados do serv/site tiver no meu localhost .. como faço pra conecta com o banco de dados do host ? D=
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...