Ir para conteúdo

LuaniTa

Campones
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LuaniTa

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Designer

LuaniTa's Achievements

  1. Nossa! Era isso mesmo.. valeu =] Reputado.
  2. Olá. Estou querendo fazer uma area de treiners meio "diferente". Vai ser áreas onde já existe as salas montadas, onde o jogador vai entrar em um teleporte o qual vai ser redirecionado a uma das salas vazias. A área "gráfica" sera +- assim: Se puderem me ajudar, agradeço.
  3. Perfect Obrigada mesmo! Ps: Desculpe a demora para responder, mas não é todos os dias que eu entro na net. Pedido e duvida sanada.
  4. Aconteceu este erro: [Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/teste.lua:onSay Description: (luaGetThingFromPos) Tile not found
  5. Ola, existem como fazer um script que verifica se o ID do piso do andar acima é 1555, então quando o jogador digitar: !sub ele vai para o andar acima? Tentei fazer algumas coisinhas aqui pelo pouco conhecimento que tenho, mas não obtive sucesso.
  6. Eu até tenho conhecimentos sobre lua. Porem só tinha duvida se tinha como criar algum script para ser usado no website. Acho que seria interessante se pude-se manipular algumas coisas pelo website. Mas era apenas uma duvida mesmo. Obrigada.
  7. É possivel criar algum script para o website, onde ele ira dar um Closeserver? Ou um save server?
  8. Sanado? Tenta descompilar pra ver oq acontece!!! Baixa o client atualizado no site pra ver.. não da para descompilar!! Tentei com esse novo descompilador, mas o pic,dat,spr vem com 0 KBTS!!! Sobre o "ler atentamente" me referi ao nome dado ao decompilador... Interpretação de texto as vezes cai bem x)
  9. Não consigo descompilar com o tibiaunbinter 3.0 esse novo client não! =\
  10. Eitaaaa... hahaha Acho difícil isso heim. Para aparecer essa mensagem no lugar da imagem citada, teria que editar também o Client do jogo. Edit@ Não sei se era isso que você queria.. O script do Sky vai funcionar aparecendo a mensagem, mas não vai aparecer a mensagem na imagem que você postou.. E sim no jogo, e depois de 2 segundos o jogador sera kikado. Até
  11. Poderia ser usado para recuperar algum item no jogo. Sabemos que tem inúmeras crianças jogando.. algum espertinho passou a perna nele e o item foi perdido. Ele tem provas que foi passado para trás e você quer ajudar ele, para não dar 1 item a ele e ficar 1 item a mais dando bobeira você usa 1 script para detectar com que esta o item. Ex: Pega um script para colocar a descrição do item e fazer com que gere 1 log quando alguem logar com esse item, e no log estara o nome do player que esta com o item. Ou poderia ser usado para deletar items clonados, alguem que clonou varios items com a descrição "Comprado por Teste". Vai deletar até mesmo o original, mas dai azar de quem deixou ou clonou. Não acha? =) Mas eu sempre lhe falei que não estava dando certo com os colchetes na frase... e você dizendo que os colchetes nada tinham a ver... O importante é que funcionou agora =) foi um erro de comunicação apenas.. hahaha Até
  12. Ah.. certo. O proposito real era para checar a descrição já pronta. E nas descrições dos items pegos pelo shop em sites, geralmente tem o ID ao final da descrição. Então tinha os malditos [ ] atrapalhando.. depois de ter colocado a % a frente funcionou 100%.
  13. Entao Max, eu andei um tempo dando uma estudada, mas como já falei, sou iniciante pura! Acontece que no script a descrição do item já vai estar pré-selecionada. Você chegou a testar isso? function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local item = getPlayerItemById(cid, true, 2379) local desc = getItemAttribute(item.uid, "description") local predefinido = 'Bought by Teste [iD:2379].' if item.itemid >= 1 and string.find(desc, predefinido) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Deu certo!") end return true end Certamente não vai aparecer a mensagem "Deu certo!". Mesmo vc tendo o itemid 2379 e com a descrição 'Bought by Teste [iD:2379].' Eu fiz muitos e muitos testes, quando o Brun123 mencionou o uso da % na frente do [ ] então ai sim funcionou. Ficou assim: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local item = getPlayerItemById(cid, true, 2379) local desc = getItemAttribute(item.uid, "description") local predefinido = 'Bought by Teste %[iD:2379].' if item.itemid >= 1 and string.find(desc, predefinido) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Deu certo!") end return true end
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...