Ir para conteúdo

Moonshadow

Campones
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Moonshadow

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    Não Informado

Últimos Visitantes

855 visualizações

Moonshadow's Achievements

  1. Minha primeira participação e ganhei, hehe. Parabéns a todos que participaram.
  2. Este assunto é muito delicado e complicado. O distro é "open source", realmente, não se pode vender/comprar algo que seja open source. Agora um script ou sistema, layouts, os "derivados" de um servidor, podem sim ser comercializados, foram produtos criados do zero por uma única pessoa com os seus conhecimentos. É dele, ele decide o que fazer.
  3. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local pos = {x=152,y=58,z=7} -- Pos para onde o player sera levado local itemid = 2468 -- Id do item que vai ser removido do player locao expGain = 1000 -- Quantidade de experiência que o player irá ganhar. function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if msgcontains(msg, "offer") or msgcontains(msg, "help") then selfSay("Eu posso te levar a TAL lugar por um "..getItemNameById(itemid).." item, fale {travel} se quizer viajar.", cid) talkState[cid] = 0 elseif msgcontains(msg, 'travel') then if doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) then selfSay("Boa viagem.", cid) doTeleportThing(cid, pos) doPlayerAddExp(cid, expGain) else selfSay("Voce nao tem o item nescessario.", cid) end end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editei o código do tópico que foi lhe passado, adicionando mais duas linhas. Uma com a declaração da variável "expGain", que é onde você irá a experiência que o player irá ganhar. E a outra coisa, é a função que dá a experiência ao player após o mesmo ser teleportado.
  4. Opa, valeu pelas dicas. Valeu pelos comentários. @Vodkart Opa, sou eu que as faço sim, valeu.
  5. Na verdade ta indentado, o xtibia que quebra a identação ._. Fui perceber isto só agora. ;;
  6. Nossa, muito bom. É praticamente igual ao BG do ragnarok. Valeu por compartilhar. Obs: Acho que faltou uma indentação melhor no código.
  7. Não sei se é o primeiro VPS que você contrata, ou a primeira vez que você compra algo na internet. Normalmente as empresas não avisam aos clientes que "estão analisando" o pagamento. Sobre a demora de apenas algumas horas que você está reclamando, meu amigo, é totalmente normal, ainda mais se for pagamento por boleto. Com toda certeza, assim que seu pagamento entrar, eles entrarão em contato contigo. Se não me engano é um prazo de 48h úteis.
  8. Dê uma olhada neste meu sistema: http://www.xtibia.com/forum/topic/192873-race-barbarian/ É bem simples adaptar para o que você quer.
  9. Nome: Barbarian Race Função: É um sistema simples de raça, aparecerá no look do player ("Race: Barbarian") e o mesmo terá quatro outfits de barbarian (headsplitter, skullhunter, bloodwalker e brutetamer). Como atribuir a raça? Você terá quer fazer um npc ou quest ou na hora de criar a conta, como quiser. Usar o seguinte função: doCreatureSetStorage(cid, 8080, "Barbarian") Vamos ao código! - data/creaturescripts/scriptsraceOnLook.lua - Em creaturescripts.xml coloque a seguinte tag: - Agora abra o outfits.xml e coloque: Autor: Moonshadow Obs: Com o tempo posso colocar mais raças e algumas vantagens dependendo da raça, é o primeiro sistema que monto, espero que gostem e comentem. E não esqueça rep+!
  10. Nome: Soul Gain Função: Toda vez que o player dá use em um vampire lord token (), ele ganha 10 de soul. - soulGain.lua - No actions.xml coloque:
  11. Opa, valeu pelos comentários. Sim, sou novo no fórum, já tenho uma base de programação e ando dando uma lida na documentação do lua, dae estou fazendo alguns scripts simples..Hoje fiz uma pequena alteração já nesse script. Talvez eu ainda poste um tutorial e um outro script simples.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...