Ir para conteúdo

TheHerof

Campones
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre TheHerof

Informações

  • Char no Tibia
    SemChar×
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Designer

TheHerof's Achievements

  1. Obrigado, gostei Muito .. Rep+ !
  2. Olá, gostaria de pedir um avatar e uma Sign e um avatar , Sobre: Pokémon .. [x] Avatar [x] Sign Tema: Pokémon Render: Roark, http://i762.photobucket.com/albums/xx262/Kazunari-chan/Pokemon/Roark.png Tamanho: Nas medidas do Fórum Tipografia: Hero Preferência: Qualquer um ..
  3. Nenhum Bugou? Walle Waker, Venusaur Bugado. Wink: Pokémon Bugado. Do que adianta pagar um Servidor, ele sendo Hard e não ter PLAYERS? Concordo totalmente com o servidor ser Hard, Mais vale a pena Level System?
  4. Minha nota para seu Servidor é 6, Os pokémons em um Certo level Bugam, o que você faz com o Mapa foi pegar Centurion/Dash e Lunus (Pvt igual ao do Lunus). Seu servidor não ganha muitos jogadores em torno de 5 Online, a Chance de Catch shiny está MUITO Baixa, Shiny magikarp level 3 com Ultra ball é Broke..
  5. Concerteza está valendo a pena Esperar pela Nova Liga , O melhor será as Shinys Stones e Os Pokémons Shinys de Unova, contando também com o Respaw aleatório de Shiny no mapa para tudo não ser Aquela coisa Difícil.
  6. O Unfezant Macho ali no ''Seu Server'' é Grande e Pixelizado igual ao da Liga PMM, sendo que aquela Sprite não foi pega em nenhum lugar e sim Feita pelo Dono do jogo: Paulo Vinícios (Cola) . O Mesmo para o Scolipede e Golurk que estão EXATAMENTE iguais, Resolva por você mesmo , pois o Dono não irá pegar Level ;]
  7. Essa seria a Prévia da LIGA PMM: http://i45.tinypic.com/ip15zd.png Obs: as Sprites dos iniciais meio achatada foram Modificadas. Outra prova é o Fraxsure é exatamente igual, peço que Retire Imediatamente isso. @REPORTADO POR PLÁGIO
  8. Sem querer Ofender seu Projeto, mais os pokémons são exatamente Igual ao do Projeto '' LIGA PMM '' , Mesmas Sprites e tudo Igual. Estarei constatando se isso é Plágio.. Se For peço que Retire logo isso , porque quando ele é Osso duro de Roer e leva muito a sério.
  9. Se foi aberto dia 05/01/13, Você acha que poderá ser encontrado muitos bugs em apenas 1 dia de Jogo? Como disse uma postagem sua mesmo o servidor já foi aberto para Open-Test.
  10. Nossa, que lindo .. Servidor abre ontem e hoje Já está Fechado , Sobre os 7 segundos é só olhar no Histórico e entrar não pela barra de pesquisa mais sim pelo já pesquisado, Agora que eu estava gostando do servidor, mais percebi que não vale Apena. Até mais.
  11. Pelo fato dos Pokémons ter level baixo na Evolução (Ex: Krabby evolui level 19 para Kingler ), tá upei o Krabby ele evoluiu.. Mais percebo que os ataques do Kingler são só para level 45+ , Gostaria que você desse um Jeito nisso, ou os pokémons evoluem no level de seus ataques ou você diminui o level do uso dos ataques. Entrei e até achei legal, o UP/Catch/Fishing e Tudo mais, mais estou com dificuldade nas Tasks ..
  12. Bom, vou testar .. Ao que parece somente 4 jogadores Online no servidor, Deve ser Estruturado pois o mapa é Editado, Mais o ruim são os jogadores online.. Jogar ''Sozinho'' é sem graça. Obs: Até os cara que Baixam centurion v3 e nem Editam o mapa tão com mais jogadores..
  13. Gostei, ficou bem Criativa .. Meus parabéns !
  14. Não polua seu próprio Tópico, cuidado com os Double e Triple Post. Você pode me passar as seguintes Informações: Rate da XP, % de nascer um Shiny no Mapa e se os Pokémons tem level.. Obrigado e até mais !
  15. Muito agradável mais Arrume os erros na Ortografia dos Nomes dos Pokémons.. ''Electrabuzz' ..
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...