Ir para conteúdo

RarTnE

Conde
  • Total de itens

    591
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

RarTnE venceu a última vez em Outubro 15 2012

RarTnE had the most liked content!

3 Seguidores

Sobre RarTnE

Informações

  • Char no Tibia
    Rartne of Rook
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Não Informado

Últimos Visitantes

3387 visualizações

RarTnE's Achievements

  1. RarTnE

    Newton Volto?

    http://www.xtibia.com/forum/user/360559-notwennewton/ é ele?
  2. Aff... ESSA EQUIPE... OHAEOHeohOHAEOHohhOHEAOa
  3. olha o nivel da nubisse cria uma conta pra sair postando bosta, mete o loco sem medo de toma ban... qro ve faze isso na sua ofc.. -.- o guizito vei, vem pro bar para ficar falando merda?
  4. Vei, o gato viro modinha... todo tpc tem um gatinho :@ SARAVA DIOGO
  5. DEUS não existe. FATO# Para mim o mundo foi criado por ninguem. Simplesmente estavam os planetas de boa e de alguma forma começou a ter vida.
  6. Cocotas no DAYZ? Quanto ta esse jogo? aeoaoeaoheohaeohAOHEaoheA <3
  7. o brener falo que o globalot vai resetar... ele ta chamando geral pro conexão OT. Haxy fulero, chama a negada para jogar e para. Alguém ai ta disposto a jogar sério mesmo?
  8. RarTnE

    Templo , Depot

    Ficou feio cara. Você não detalhou nada. Você simplesmente colocou pisos e paredes.
  9. RarTnE

    O Futurista - Parte 1

    O FUTURISTA Apresentação --------------------------------------------------------------------- Era um dia claro. Todos brincavam, exceto um garoto. Esse garoto vivia na cidade de Monfuar. Monfuar, uma cidade pequena, no continente de Mongolia. O garoto se chamava Taki, o futurista. Ele recebia esse nome porque, de alguma forma, conseguia prever o futuro das pessoas, apenas quando estavam prestes a ter uma grande alteração na vida das mesmas. O continente de Mongolia estava em guerra com o continente vizinho, Guardzam. Esse continente era governado pelo grande Rei Haga III. O continente de Guardzam estava em guerra com o de Mongolia por um simples motivo, território. Taki então, aos 15 anos, é enviado as linhas de frente para lutar na guerra. Ele seria o especialista das linhas de frente. Taki agora tem um futuro a prever, ganhar ou simplesmente perder. --------------------------------------------------------------------- O FUTURISTA A Cidade de Mounfar Taki era um garoto simples, como qualquer outro da cidade de Mounfar. Ele vivia com seus tios. Mounfar, a cidade, era composta por três bairros: Mounfi, o centro da cidade; Mounfes, a bairro nobre da cidade; Moundes, a parte mais pobre de Mounfar. Taki vivia no bairro pobre, Moundes. A cidade de Mounfar era uma das principais cidades do continente de Mongolia. Mesmo com esse titulo, Mounfar não passava de uma simples cidade. O seu prefeito era Gatuno II. A cidade era literalmente da família Gatuno. --------------------------------------------------------------------- O FUTURISTA Taki foi para a guerra Com 15 anos Taki é enviado para a guerra. O Rei de Mongolia, ao saber de seus brilhantes poderes, não hesita e o manda direto para as linhas de frente. Então Taki terá de lutar, mesmo sendo um garoto fraco. - Tio, Tia, não se preocupem. Farei com que essa guerra acabe logo, e trarei paz para a nossa cidade. Falou Taki, segurando o choro. Os tios dele então deixam Taki ir, mesmo sabendo que isso não era escolhas deles. Quando alguém é mandando para a guerra pelo Rei, não tem outra escolha. Taki então chega ao local onde ocorria a guerra. Imediatamente ele recebe a sua primeira ordem: - Vamos lá soldado! Vista-se apropriadamente! O garoto, sem entender, olha para trás. Lá está a sua roupa do exército de Mongolia. Ele não gosta muito, até porque, para quem chega na guerra, de primeira receber uma ordem tão “escrota”. Como segunda ordem ele é mandado então para as linhas de frente. Ninguém sabe o que ocorrerá daqui a diante.
  10. RarTnE

    Ajuda Rme Please

    Dai eu não posso ajudar. Vou deixar o tópico aberto para algum especialista em RME te ajudar. Abraços.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...