Ir para conteúdo

RZProgrammer

Campones
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre RZProgrammer

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    Não Informado

Últimos Visitantes

2015 visualizações

RZProgrammer's Achievements

  1. @MicrosoftAjuda Gostaria de saber oque fazer em uma situação de furto da conta onde o "meliante" altera os dados e ativa a proteção?

  2. Do you want to win $150 on the best roulette site? Try @csgohill They have amazing giveaway too! https://t.co/8RXhpVFBkY

  3. RT @CsgoHill: BIG GIVEAWAY 1x M9 Bayonet Tiger Tooth (Factory New) + 1x Bowie Knife Fade (Factory New) #csgo #csgobetting #skins https://t.…

  4. RT @SilvioSantosCS: O SORTEIO TÁ NO AR NILBAIADA!!! COMPLETE AS AÇÕES SOCIAIS E CORRE! - https://t.co/3T5BlcMQwf https://t.co/OWWBFYwrLU
  5. RT @ESL_Zevatron: Ae galera, sorteio de R$ 30,00 em jogos na steam ou RP no LOL que está rolando na page do streamer @ESL_Zevatron http://…
  6. Offtopic. Não aceita criticas? quer so elogios? o fórum não está ai pra isso, pense 2 vezes antes de postar algo na internet pois é assim que é a vida. Vai achar ruim o comentário? desculpe, mais é assim que acontece não só aqui, mais em torno da vida toda, escola, trabalho, ou qualquer outro meio de comunicação. Sobre o servidor: Pelo visto está muito simples sim igual á muitos que se ve hoje em dia. Eu estava no dia que voce lançou no "novo client" para o pessoal que acabou dando problemas para você. Acho que deveria trabalhar de maneira calma e realisar muitos testes antes de passar isso para o publico. Quer uma dica sobre divulgação? Primeiro responda uma pergunta. Você vai levar esse projeto á fundo e eleva-lo ou será apenas um passa-tempo. Passa-tempo me refiro aos servidores caseiros que não utilizam host, hospedagens e afins. Então, se sua respostar for "passa-tempo" acho que deveria deixar claro ao publico que isso não é uma coisa séria e está se dedicando, porém! sabemos que você não irá um dia por host, não tente enganar as pessoa de modo grosseiro para conseguir jogadores, isso não só chega a ser um insulto, mais uma falsa promessa cara. Quer realmente que o servidor vá pra frente?! Não abaixe a cabeça, vá em frente mesmo que seja sozinho, aceite criticas, ofensas, e tudo mais que vier. Agente não liga pro que tem em maos as vezes, tudo que vem é lucro, basta saber usar!. Independente do que for, desde palavras bonitas até palavras ofensivas que irão nos machucar, isso é um meio reversivel. Bom, desculpe escrever tudo isso no seu tópico, mais acho que voce deve aprender a ler e entender o que os outros querem que voce compreenda. novamente: Aceitar criticas, mais nunca desista! Boa sorte com o servidor.
  7. A internet está de facil acesso hoje em dia, mais acho que deveriamos aproveitar para estudar e para de ficar "zuando" um pouco. Pequena falta de atenção: o IP 192.168.2.1 não é externo amigo, antes de postar informe-se. Boa sorte amigo. nota para o tópico: 2 nota para o servidor: 3,4
  8. Se o que estiver correto o cliente 9.6x+ está com o spr alterado para maior espaço. Pode-se encontrar o cliente no site oficial do jogo https://secure.tibia.com/account/?subtopic=downloadclient
  9. Comparação.: - Cliente e arquivo spr antigo tem 2 bytes de armazenamento - Cliente e arquivo spr recente tem 4 bytes de armazenamento Primeiro temos que avaliar 2 coisas. Quando o aplitivo é executado ele tem espaço suficiente para os 65.536 dados. O que precisa-se saber é se o alocamento virtual criado tem espaço para armazenar. Segundo seria o arquivo spr pois ele já está montado, o que pode acabar dando um pouco de trabalho! Se você for modificar ele terá que avaliar o fato de que ele não tem espaço já inicialmente por tanto adicionar 2 bytes no começo do arquivo pode corrompe-lo. Caso voce tente mudar o local de leitura e contador, mudando isso você teria que modificar também o seu editor de sprite pois ele iria ler um local "falso". Realmente é complicado pensar nissa hipótese. Recomendo que você mude de cliente e arquivos amigo. Não acho que o trabalho vá valer a pena. Caso alguem tenha uma solução poste ai. Bom digo isso por experiencia própria pois já mechi com outro jogo rpg chamado "Priston Tale". E tive alguns problemas iniciais lá sobre itens que no final acabaram dando resultados. Pois bem, se alguem conseguir algo avisa ai. ________________________________________________________________________________________________________ Pensamento: - Criar 2 arquivos spr para o cliente. . Primeiro passo é ajustar o local virtual para um tamanho adequado. . Segundo seria voce usar já um arquivo spr recente e criar as funções no executavel para ler 4 bytes. hipótese: Fazer a leitura do arquivo primário e sequencial arquivo secundario usando a mesma "virtual address". Penso eu que seria mais ou menos assim: Você primeiro ve de que posição parte a leitura e onde termina. exeplo: 0x20h -> partida . 0xF500h -> fim Após saber o inicio e fim você analisa como é feita a entrada de dados. Cada item deve ter seus bytes contados corretamente, então não coma byte para não dar erros no executavel. exemplo: nosso item terá 0x10h de dados Se o final do nosso item é 0xF500h o nosso próximo item será na posição: 0xF510h Então o a função secundárias terá que dar inicio na nesta posição para que a leitura de cada spr sejá feita corretamente. Bom, isso é uma hipótese. Não sei como é o funcionamento correto do jogo, então estou só presumindo isso. Se alguem tiver mais informações do executavel e se for possivel ajudar seria de grande agradecimento meu.
  10. Problema de muitos, inclusive da cip. A partir da versão 9.60 esse limite teve que ser aumentado. Clientes antes desta versão não podem ler mais que 65.535.Ou você muda a versão do cliente ou é melhor se conformar.
  11. Beleza cara. Então como nosso amigo disse que os novos estão vindo com o aumento desse "limite" no arquivo, irei pesquisar mais sobre o arquivo. Caso eu queira compartilhar informações ou manter um contato adicione ai. Skype: Rennan.Programmer Messenger: R.LealFernandes@live.com
  12. Esse novo cliente é do proprio tibia ou uma desenvolvimento pessoal? O novo cliente está mais dinamico e bonito, parabens aos desenvolvedores.
  13. O limite está no cliente ou no arquivo .spr? Se puderem explicar um pouco mais quem sabe posso achar a solução para vocês.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...