Ir para conteúdo

lugk123

Campones
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre lugk123

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

1187 visualizações

lugk123's Achievements

  1. lugk123

    Contador de Frags

    Consegui solucionar meu problema, bastava fazer isto, caso alguem tenha uma dúvida. em talkactions>frags.lua local config = { useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')), advancedFragList = getBooleanFromString(getConfigValue('advancedFragList')) } function onSay(cid, words, param, channel) if(not config.useFragHandler) then return false end local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC") if(result:getID() ~= -1) then repeat local content = { name = result:getDataString("name"), level = result:getDataInt("level"), date = result:getDataInt("date") } if(content.date > times.today) then table.insert(contents.day, content) elseif(content.date > times.week) then table.insert(contents.week, content) else table.insert(contents.month, content) end until not result:next() result:free() end local size = { day = table.maxn(contents.day), week = table.maxn(contents.week), month = table.maxn(contents.month) } if(config.advancedFragList) then local result = "Frags gained today: " .. size.day .. "." if(size.day > 0) then for _, content in ipairs(contents.day) do result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level end result = result .. "\n" end result = result .. "\nFrags gained this week: " .. (size.day + size.week) .. "." if(size.week > 0) then for _, content in ipairs(contents.week) do result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level end result = result .. "\n" end result = result .. "\nFrags gained this month: " .. (size.day + size.week + size.month) .. "." if(size.month > 0) then for _, content in ipairs(contents.month) do result = result .. "\n* " .. os.date("%d %B %Y %X at ", content.date) .. content.name .. " on level " .. content.level end result = result .. "\n" end local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid) if(skullEnd > 0) then result = result .. "\nYour " .. (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED and "red" or "black") .. " skull will expire at " .. os.date("%d %B %Y %X", skullEnd) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, result) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You currently have " .. size.day .. " frags today, " .. (size.day + size.week) .. " this week and " .. (size.day + size.week + size.month) .. " this month.") if(size.day > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Last frag at " .. os.date("%d %B %Y %X", contents.day[1].date) .. " on level " .. contents.day[1].level .. " (" .. contents.day[1].name .. ").") end local skullEnd = getPlayerSkullEnd(cid) if(skullEnd > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your " .. (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED and "red" or "black") .. " skull will expire at " .. os.date("%d %B %Y %X", skullEnd)) end end return true end <talkaction words="!frags" script="frags.lua"/> e em creaturescripts, segue este tutorial: http://www.xtibia.com/forum/topic/145118-creatureevent-contagem-de-frags-no-look/ e no config.lua useBlackSkull = true useFragHandler = true advancedFragList = false /\ tava advancedFragList=true pode mover
  2. hmm, vlw...já da pra mim ter uma idéia ----- parabens pela vontade de ajudar todo mundo
  3. alguem pode me dizer quantos player aguenta um pc com MEMORIA RAM :4 GB, PROCESSADOR: PENTIUM® DUAL-CORE CPU INTERNET DE 1 MB ??? Servidor pesa 17 mb com distro do alissow
  4. lugk123

    Contador de Frags

    Ah, malz ae...Vou testar, e se funcionar vo falar editando aqui. EDIT--- Bom, cara, agora deu esse erro: [25/03/2013 18:45:14] Error during getDataInt(frags).
  5. lugk123

    Contador de Frags

    Cara, ja disse denovo "Esse script não aumenta de frag quando um player mata, mesmo injustamente fica "[Frags:0]"
  6. Ae Vodkart será que você da pra fazer o preço ser cobrado nesse item "11192" ?? (o divórcio e o preço do casamento)
  7. lugk123

    Broadcast Pay

    Vlw mesmo Luck Oake, funcionou certinho +REPP(EDIT.Amanhã te dou o rep pq ja dei rep hoje) Aproveitando...Da pra vc tentar solucionar essa minha outra duvida ??? http://www.xtibia.com/forum/topic/210489-contador-de-frags/
  8. lugk123

    Broadcast Pay

    Agora deu esse erro: [24/03/2013 10:20:00] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/talkbroad.lua:6: '}' expected (to close '{' at line 2) near 'id' [24/03/2013 10:20:00] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/talkbroad.lua) [24/03/2013 10:20:00] data/talkactions/scripts/talkbroad.lua:6: '}' expected (to close '{' at line 2) near 'id'
  9. lugk123

    Broadcast Pay

    Nem funcionou...O script funciona como se não custasse nada Ja tentou o meu? A mesma coisa, cara. N, eu coloquei sim
  10. lugk123

    Broadcast Pay

    Nem funcionou...O script funciona como se não custasse nada
  11. Queria saber se da pra cobrar outro tipo de dinheiro em um script de broadcast (!b) que é desse item id "11192", pois está cobrando em coins(gold,platinum,crystal)
  12. lugk123

    Contador de Frags

    Não da...é como eu disse "Esse script não aumenta de frag quando um player mata, mesmo injustamente fica "[Frags:0]". Só uma pergunta: precisa executa algo na database ???pois n ta funcionando
  13. Quero pedir outro script que não está funcionando em meu OT que é um que conta frags (um player mata um outro e no look aumenta um frag, tipo "Lugk123 [Frags:1]"). Esse script não aumenta de frag quando um player mata, mesmo injustamente fica "[Frags:0]
  14. Não foi bem oq eu queria, mas esse serve :] +REP
  15. No meu creaturescript.xml não tem a tag desse playerdeath.lua, porém o playerdeath.lua tinha. Que tag eu coloco ? E tenque colocar algo no login.lua ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...