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markerkirito

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  1. Como você conseguiu troca a musica de inicio eu tento substituir mais não consigo
  2. Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado.
  3. LOL Claro que não Acabei de testar Agora funfo Perfeitamente, eu fui seguindo os passos eu não intendo muito de script mesmo segui o passo do slicer encima, depois o do brun123 embaixo funfo direitinho vlw rep pros 2 ^^
  4. Ae queria uma ajudinha, para quem intende bem de script, Eu uso o PDA by slicer faz tempo, mais eu queria que quando o Pokémon estiver quase sumindo da tela, volta até o player novamente, eu já tentei varias vezes já tentei mexer no Poketele.lua no creaturescript mais parece, que esse script ta morto não funfa para nada Alguem poderia me ajudar?
  5. Esse ai que eu postei, é o script da spell rollout
  6. Não tipo o rollout está muito lento, o certo era para o Golem Shiny Golem Sandslash all pokes que tem o attack rollout aumenta a velocidade do pokemon quando usa rollout, ele só fica girando não tem velocidade, uma vez eu vi slicer, falando que precisava add velocidade na spell em 1 posta ai, mais não sei como fazer isso.
  7. Ae queria uma ajuda, com a spell rollout do pda está muito lento, queria saber como eu posso add velocidade nessa spell Quem me ajuda eu do rep +
  8. hmmm é tipo uma actions, eu uso a base do pda slicer o script do potion é essa function doHealOverTime(cid, div, turn, effect) --alterado v1.6 peguem o script todo!! if not isCreature(cid) then return true end if turn <= 0 or (getCreatureHealth(cid) == getCreatureMaxHealth(cid)) or getPlayerStorageValue(cid, 173) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 173, -1) return true end local d = div / 10000 local amount = math.floor(getCreatureMaxHealth(cid) * d) doCreatureAddHealth(cid, amount) if math.floor(turn/10) == turn/10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) end addEvent(doHealOverTime, 100, cid, div, turn - 1, effect) end local potions = { [12347] = {effect = 13, div = 30}, --super potion [12348] = {effect = 13, div = 50}, --great potion [12346] = {effect = 12, div = 60}, --ultra potion [12345] = {effect = 14, div = 70}, --hyper potion [12343] = {effect = 14, div = 100}, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pid = getThingFromPosWithProtect(topos) if not isCreature(pid) or not isSummon(pid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on pokemons!") end if getCreatureMaster(pid) ~= cid then return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on your own Pokemons!") end if getCreatureHealth(pid) == getCreatureMaxHealth(pid) then return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already at full health.") end if getPlayerStorageValue(pid, 173) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already under effects of potions.") end if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") end doCreatureSay(cid, ""..getCreatureName(pid)..", take this potion!", TALKTYPE_SAY) doSendMagicEffect(getThingPos(pid), 172) setPlayerStorageValue(pid, 173, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) local a = potions[item.itemid] doHealOverTime(pid, a.div, 100, a.effect) return true end Eu queria que quando você usa se cada potion no pokémon sai se o nome do potion em cima do pokémon exemplo: Usei Great potion no charizard ai encima dele aparecer GREAT POTION
  9. Ae gente, queria saber se vocês podem me ajuda, como botar o potion igual ao pxg Ex: você usa o hyper potion e encima do seu pokémon, sair um nome grande HYPER POTION quem me ajuda eu do rep+
  10. Fico muito bom vei continua com seus mapas ae ;D
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