Ir para conteúdo

AlariusOt

Campones
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AlariusOt

Informações

  • Char no Tibia
    Malukinho
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Scripter

Últimos Visitantes

545 visualizações

AlariusOt's Achievements

  1. 99,999% Dos Otserver Hj Em Dia Sao Baiak..
  2. Axo Isso Uma Falta De Respeito Nao So Este Mas Outros Topicos Com O Mesmo Mapa. Pois o Dono Nao Autorizou Nada A Equipe Xtibia É muito Competente E Com Certeza Vai Ver Isso e Proibir Esse Tipo De Crianças Aki No XTIBIA
  3. Usando Um Mapa Proprio Nao Autorizado Pelo Autor. Sem Creditos Ao Dono Real. Deveria Ser Fexado!
  4. Esperando Algum Vodkart Chegar Para Me Salvar KKKK Eu Axo Que O X tibia Tem Potencial Para Fazer Isto
  5. Estou Precisando Urgente Desse Script Fuciona assim: O player usaria a Iron Hammer No item E com isso Gastaria 2 iron ores para cada refinamento... ID 5880 DO IRON ORE E 2422 DA IRON HAMER E Existiria uma chance de o player errar... caso o player errasse o refinamento o item c quebraria e viraria um metal trash. OBS:apenas uma classe ira podera usar ess sistema por isso quando fazer a script favor deixar a tag ok ? e outra...Quanto maior ficar o Refinamento mais dificil ira ser... E fucionaria por skill e por lvl tbm...quanto maior o lvl maior a chance de refinar... quanto maior o clubfight mais chance ele tem Segue Abaixo O Script Que ja Tenho Com As Voc Configurada QUOTE local gain = { gainArmor='&p+1',loseArmor='&p-1', gainShield='&s+1',loseShield='&s-1', gainAttack='&a+1',loseAttack='&a-1', gainDefense='&d+1',loseDefense='&d-1', chance='40/((#*(1/(@/1)))*(@/1))', maxlvl = 7, reqvoc = {20, 21}, blocked_ids = {8881} } if not setItemName then function setItemName(uid,name) return doItemSetAttribute(uid,'name',name) end function setItemArmor(uid,name) return doItemSetAttribute(uid,'armor',name) end function setItemDefense(uid,name) return doItemSetAttribute(uid,'defense',name) end function setItemAttack(uid,name) return doItemSetAttribute(uid,'attack',name) end function getItemAttack(uid) return getItemAttribute(uid,'attack') end function getItemDefense(uid) return getItemAttribute(uid,'defense') end function getItemArmor(uid) if type(uid) == 'number' then return getItemAttribute(uid,'armor') else return getItemInfo(uid.itemid).armor end end end function isArmor(uid) if (getItemArmor(uid) and getItemArmor(uid) ~= 0 and not getItemInfo(uid.itemid,'attack') and not getItemInfo(uid.itemid,'defense') and getItemWeaponType(uid.uid) == 0) then return true end return false end function isWeapon(uid) uid = uid or 0 local f = getItemWeaponType(uid) if f == 1 or f == 2 or f == 3 then return TRUE end return FALSE end function isShield(uid) uid = uid or 0 if getItemWeaponType(uid) == 4 then return TRUE end return FALSE end function getWeaponLevel(uid) uid = uid or 0 local name = getItemName(uid) local lvl = string.match(name,'+(%d)') return tonumber(lvl) or 0 end function doTransform(s,i) local c = string.gsub(s,'@',gain.maxlvl) local c = string.gsub(c,'&a',getItemAttack(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).attack) local c = string.gsub(c,'&d',getItemDefense(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).defense) local c = string.gsub(c,'&s',getItemDefense(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).defense) local c = string.gsub(c,'&p',getItemArmor(i.uid) or getItemInfo(i.itemid).armor) local c = string.gsub(c,'#',getWeaponLevel(i.uid)) local q,err = loadstring('return '..c) assert(q,err) return assert(q()) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) toPosition.stackpos = 255 if isInArray(gain.blocked_ids, itemEx.itemid) == TRUE or getItemWeaponType(itemEx.uid) > 4 or (getItemWeaponType(itemEx.uid) == 0 and isArmor(itemEx) == FALSE) or itemEx.itemid == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Esse item nao pode ser refinado.") return TRUE end if isCreature(itemEx.uid) == TRUE then return FALSE end local level = getWeaponLevel(itemEx.uid) local chance = doTransform(gain.chance,itemEx) if chance >= math.random(0,100) or item.actionid >= 1000 or (item.actionid == 500 and math.random(0,100) <= 25) then if level+1 > gain.maxlvl then doSendMagicEffect(toPosition, 2) return doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Seu item esta no nivel maximo, nao podera refinalo.") else setItemName(itemEx.uid, getItemNameById(itemEx.itemid)..' +'..(level+1)) doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Seu item foi refinado para +"..(level+1)..".") doSendMagicEffect(toPosition, 26) if isArmor(itemEx) == TRUE then local get = doTransform(gain.gainArmor,itemEx) setItemArmor(itemEx.uid,get) elseif isWeapon(itemEx.uid) == TRUE then setItemAttack(itemEx.uid, doTransform(gain.gainAttack,itemEx)) setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(gain.gainDefense,itemEx)) elseif isShield(itemEx.uid) == TRUE then setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(gain.gainShield,itemEx)) end end else if level == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Sem efeito.") doSendMagicEffect(toPosition, 2) elseif level == gain.maxlvl then doSendMagicEffect(toPosition, 2) return doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Seu item esta no nivel maximo, nao podera refinalot.") elseif level > 0 then if level == 1 then setItemName(itemEx.uid, getItemNameById(itemEx.itemid)) doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Seu item voltou ao normal.") else setItemName(itemEx.uid, getItemNameById(itemEx.itemid)..' +'..(level-1)) doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Seu item voltou para +"..(level-1)..".") end if isArmor(itemEx) == TRUE then setItemArmor(itemEx.uid,doTransform(gain.loseArmor ,itemEx)) elseif isWeapon(itemEx.uid) == TRUE then setItemAttack(itemEx.uid, doTransform(gain.loseAttack,itemEx)) setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(gain.loseDefense,itemEx)) elseif isShield(itemEx.uid) == TRUE then setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(gain.loseShield,itemEx)) end end doSendMagicEffect(toPosition, 9) end doRemoveItem(item.uid,1) return TRUE end QUOTE Obrigado !! Eu Sei Que é Dificil Mais Nao é Impossivel...
  6. Pelo Que eu Entendi Voce Pegou Um Lugar Com 40Sqm e Pois Areia e Grama Fez Uma Casinha E Postou?Melhore Seu Topico.. Att Adm Joao
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...