Ir para conteúdo

Khullendo

Campones
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Khullendo

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    XTibiano

Khullendo's Achievements

  1. Ae galera to tentando adicionar um item no meu otserv mais quando eu coloco o item no DatEditor e salvo o Tibia SPR não funciona o item fica como se fosse outro item o que faço?
  2. Ae Galera eu estou querendo um sistema de vip,que adicione ao nome do player a tag [Vip],que seja por character e não pela acc,e que tambem possa ser vendida no gesior. Desde já obrigado!
  3. Já resolvei pode fechar!
  4. Ae Vodkart me ajuda com o seu perfect vip system,estou tentando colocar ele pra vender no gesior mas quando compro ele não chega ajuda ae!!
  5. Ae Galera tava tentando instalar o woe no meu servidor mas quando eu abro ele e as pessoas entram o teleport nao é criado é esse erro no servidor [01/11/2012 17:12:00] [Error - GlobalEvent Interface] [01/11/2012 17:12:00] data/globalevents/scripts/woe.lua:onThink [01/11/2012 17:12:00] Description: [01/11/2012 17:12:00] (luaDoCreateTeleport) Tile not found Alguem sabe arrumar, e como que eu troco o horario de abertura dele?
  6. Estou tentando instalar o perfect vip system 2.0 que encontrei,mas quando tento colocar a venda não funciona ! Alguem pode me ajudar Esse aqui é a talkaction E esse é o fim da vip Lembrando que eu não quero o Perfect vip system 3.0,pois estou interessado na TAG [VIP],mas seu alguem puder fazer um ajuste no perfect vip system 3.0 eu agradeceria!
  7. Khullendo

    Script De Quest

    Ae ta funfando agora pode fechar!
  8. Khullendo

    Script De Quest

    Que baú vodkart eu estou pedindo um script de um baú que não de nada apenas apareça a msg!
  9. Khullendo

    Script De Quest

    Fiz sim a versão é TSF 0.3.6 8.60!
  10. Khullendo

    Script De Quest

    Ae Galera não funcionou quando eu dou use no baú não da nada apenas abre o baú e não aparece nenhuma msg !
  11. Ae Galera eu estou querendo um script de quest,que quando o player abra o baú não de nenhum item mas aparece uma mensagem da minha escolha,a mensagem deve aparecer naquela caixa igual a do "MOTD". Desde de já obrigado!
  12. Eu estou tentando comprar a vip pelo site sim,mas não consigo!
  13. Ae cara eu tava procurando aqui,ou eu não achei ou nem tem vip system sabe me dizer que pasta que fica? @EDIT Achei um aqui,mas acho que quando usa esse nao passa no VIP TILE sabe me dizer porque? Script
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...