Ir para conteúdo

douglasreis

Campones
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre douglasreis

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Não Informado

douglasreis's Achievements

  1. Muito bom yan voce ajudo muito mesmo e obrigao Albert, realmente o 4.0 ta cheios bugs, vou tentar usar uma versão anterior, vi que o 4.0 esta com alguns scripts corrompidos, e pra quem não entende de script fica dificil arrumar. mais pesso obrigado a todos vcs , estarei fechando o post!
  2. Galera ainda n ta funfando achei que tinha sido resolvido a xp ta travada o pokemon não ta ganhando xp alguma , isso ta me irritando to usando o pokemon do CACAIU Centurion v4. to tentando fazer mais os pokemons ficam com tipo 540exp travado e eles n upa, só o dono. é como se fosse pokemons sem lvl que upa com stone!, mais eles tem lvl!
  3. Galera criei um ot server de poketibia, só que , estou cm um pequeno problema! os pokemons não upam eles são de lvl. tipo eu inicio com um bulbasaur ai vo upar com ele , eu pego lvl 30 e ele demora muito pra upar pro lvl 3 .-.. preciso de ajuda, como almento a xp pra que o pokemon upe rapido"!
  4. Ola Amigo gostei da sua postagem primeiramente, ficou Show de Bola! agora to com um pequeno intervo qui. O cliente incluso ainda precisa de usar o HEX? eu não entendo como usar akilo pq meu ip é maior que o del, eu n consigo substituir ta tenso. Tem como me da um help-me ai brother?
  5. Fala ai galera, bom eu custumava criar pequenos ots no meu computador(sem site), ai vi um tutorial de botar ot com site. Depois disso eu crio um ot logo o 1/1 entra na seleção mais não entra no mundo. Eu não sei o que esta acontecendo depois que vi um tutorial de xampp essas coisas, parece que eu nao consigo mais criar poketibia sem site. Por favor galera qebre meu galho ai. Informações Internet: 10 megas ( net ) pfv conto com voces! Segue em anexo uma imagem decorrente o que aparece no cliente
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...