Ir para conteúdo

AMODEUS

Campones
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AMODEUS

Informações

  • Char no Tibia
    CHAR
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Não Informado

AMODEUS's Achievements

  1. ,Não sei por que esta acontecendo isso, por que antes pegava 100% mas agora não (inacreditável isso) Eu abro o otclient como administrador, mas não aprece ele, toca a musica mas nada aprece!
  2. Pena que você não pode disponibilizar o mapa xD, mas o melhor que acho é esse: http://www.xtibia.com/forum/topic/185337-pokemon-pda-by-slicer/ [Pokemon] Pda By Slicer... tem a opção sem lvl e com lvl.
  3. Mas tipo, tem um player do teu server ai ele vai no charizard valley, e encontra um charizard, ja que não mostra o lvl ele não vai saber se ele é forte ou é fraco e se for forte ele pode morrer ja que o charizard vai atakar ele, por que não tera tempo de dar dex nele xD, espero que entenda.
  4. Funfou, dei até uma festa na golden com 10 amigos enfrentando só wave de Shiny Gyarados e Mewtws \o/, REP+ podem mover o topico ^^
  5. Mano me encina a adcionar a tag spoiler que eu posto ;x, e qual o system da golden que você quer?
  6. Ja arrumei, podem mover o topico, é pq eu não falava /golden register
  7. Pois é, fiquei triste, espero que o Slicer arrume isso, até eu vo tentar se eu conseguir eu mando pra download xd
  8. Eu estava testando a golden arena sozinho, tudo ok fui até a ultima wave tudu certinho, ai eu deixei meu amigo ir sozinho, tudu ok ele morreu na 12º wave tudo certinho, ai foi nois dois e não saiu da 2º ou 3º wave, estão minha duvida é a golden só suporta 2 players? se sim como posso mudar ? OBS: server sem lvl com as att tudu.
  9. Sim minhas Tags estão exatamente assim acompanho todos os topicos relacionado a elas pra ver se eu arrumo, no NPC eu falo hi meowth coin as vezes hi yes.;x
  10. Essa Golden ta dando trabalho pra mim. Bem o erro é esse: Vou la na Golden no horário certo no server aparece as mensagens que vai iniciar a golden em 10 e 5 minutos e a outra que a Golden começou... mas eu não da tp para eu ir na arena da golden eu fico la paradão o tempo todo perto do meowth. Espero que alguém me ajude (valendo REP+) Obs: Eu uso PDA sem level com os updat 1.6.1 e 1.7 (​que é ótimo esperando o novo updat xD) Agradeço desde já.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...