Ir para conteúdo

brunozappe

Campones
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre brunozappe

Informações

  • Char no Tibia
    Justin Bieber
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Jogador

brunozappe's Achievements

  1. Bem beleza? Então resetei meu ot , dai fui lá e criei outro GOD só que dai eu logava no site e aparecia lá um menu de admin. Agora com o GOD que eu criei não aparece mais , queria saber como faço para fazer aparecer novamente e postar no news! valew
  2. cara criei um topico em um forum gringo e os caras me passaram isso : Não sei a diferença que deu entre o seu e esse! <movevent type="Equip" itemid="7730" slot="legs" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="7730" slot="legs" level="100" event="function" value="onDeEquipItem"> <vocation id="5"/> <vocation id="9" showInDescription="0"/> <vocation id="6"/> <vocation id="10" showInDescription="0"/> </movevent> dai alterei o ID e os SLOTS funcionou!!! e para aumentar o attack das swords presisa fazer isso em moviments?
  3. cara rep+ pra voce por está me ajudando! mais ainda não está certo o problema continua assim: Ao dar look no item aparece que ele adiciona +10 de ml mais ao equipar ele não ocorre nenhuma diferença! o Ml não sobe! Já fiz isso que vc mandou!
  4. é que eu to com o server pbOT e os itens ja são padrão do ot , já editados ! E eu consigo edicionar o atributo a élas por exemplo botar magic level! OBS: Quando eu adicionava ml ao item aparecia ao dar look nele que dava ml , mais ao equipar ele não dava diferença. Só fui perceber isso agora.. OBS 2 : Fiz um teste com o helmet de ml >>>>> adicionei ml a um item que não tinha esse atributo o ao dar look aparecia que o item adicionava ml e tal mais ao equipar ele não dava diferença. >>>>> e agora adicionei ml ao um item que ja tinha ml apenas aumentei o valor e funcionou up
  5. cara eu edito desse mesmo jeito mais no jogo não da diferença , quando abro o items.xml ainda está o valor que eu editei!
  6. Minha duvida é o seguinte , quero editar um magic plate armor para arm: 50. quando vou o items.xml eu vo la procura ele altero! Dai eu vo la e ligo e o ot e o item continua a mesma coisa ! O mesmo acontece com a swords eu vo la mudo o attack e quando vo ver no jogo fica a mesma coisa não muda nada ! Ja com um arrow eu consegui editar e fez diferença ! a duvida é se estou fazendo o correto!
  7. Olá tudo bom. Então criei um OT , fiz o site (gesior acc) e fui jogar via hamachi convideis meus amigos , jogamos de boa . dai desliguei o pc e fui dormi , quando acordei meu ip tinha mudado tava 5.2.69.165 foi para 25.2.69.165 , aonde tinha o 5 ficou 25 . Dai fui no config.lua e mudei o IP e fui jogar , mais só eu consigo entrar , meus amigos não consiguirão apenas fica carregando eternamente .. Ja mandei eles mudarem o IP no ip charge e pá inclusive testei no PC que fica ao meu lado , ja reinstalei o hamachi e nada o mesmo problema , então fui no site no-ip e criei lá o host coloquei o host no ip do config.lua , não deu , tentei abrir as portas do modem ( NÃO SEI SE FIZ CERTO ) mais não deu tambêm . Oque pode ser? OBS: O XAMP ESTÁ LIGADO com o apache e o mysql rodando .
  8. não fui ingnorante só te informei . E se eu fui me desculpe . Mais pelo amor d edeus me ajude.
  9. Não sou iniciante claro que ja mandei eles fazerem isso , meu irmao jogo no pc do meu lado eu que fiz o procedimento .
  10. Bom eu criei um OT criei o site usei o GESIOR e o XAMP, usei o hamachi pra jogar foi tudo perfeito joguei com meus amigos e tal. Meu amigos consiguião entrar no site e pá Dai desliguei o OT o pc efui dormi acordei no dia seguinte meu IP do hamachi tinha mudado . fui no config.lua e mudei tbm né só que agora só eu consigo entrar , ja tentei de tudo mais não deu certo. o xamp ta ligado com o Apache e o MySql rodando.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...