Ir para conteúdo

w0lv3r

Campones
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre w0lv3r

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Não Informado

w0lv3r's Achievements

  1. E ae Baixei/instalei os arquivos acima,mas após compilar o erro persiste. obrigado por tentarem ajudar
  2. Bom, estou desconfiando que seja o SP2 do windows que estou utilizando. Vou tentar atualizar para o SP3 e posto aqui se resolver o problema. Bom galera,instalei sp3 mas mesmo assim o problema continua,porém testei em outro pc com windows 7 e rodou normalmente. estou perto do que possa ser,porém nao sei como prosseguir. Só não quero ter que formatar o pc. Alguem tem alguma luz?
  3. Roksas: Já havia dado uma olhada nesse tópico para burlar a RSA Key, portanto eu não entendi bem, o que eu tenho que abrir no Hex Editor para mudar aquela numeração? E em segundo lugar duvidei que fosse essa a solução porque não está dando problema no client do tibia, e sim ao abrir o OT. Mas vou tentar seguir o tuto desse tópico que me passou. O que eu preciso abrir com o Hex Editor? fireelement: Funciona no TFS 0.3.6 também. Bom, pelo menos no executavel do TFS que eu tenho(não o que eu compilei, o que já funcionava) deu certo. Troquei as dll's pra ver e abriu o server de boa, o problema é quando eu compilo e gero um novo .exe e tento executar. Valeu pelas respostas, por enquanto!
  4. Eae galera. Estou com um problema aqui depois de compilar o TFS 0.3.6(Crying Damson). Baixei as sources dele e o Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit para poder compilar. Deu tudo certo, consegui compilar o OT normalmente, mas quando eu jogo o .exe dentro da pasta do meu OT que também é TFS 0.3.6 dá o seguinte erro: Percebi que sempre que vai carregar essa tal RSA Key o server trava e dá o erro. Tentei consultar o log de eventos do próprio Windows e ele acusa o seguinte erro: Tentei pegar as DLLs da pasta que vieram no Stian's Repack, inclusive a libgmp-3.dll(onde o windows encontrou o problema) e jogar na pasta do meu OT, mas mesmo assim não funcionou. Não sei qual é o nível do problema e como posso corrigir. Se alguém puder me ajudar eu agradeço e claro, REP+ Abraços!
  5. Putz cara, nem sabia que era uma coisa tão simples assim! Obrigado por responder, funcionou mesmo!
  6. Olá galera do xtibia. Desculpe-me se postei em area errada é o meu primeiro post,e afirmo que procurei muito pela area correta.Essa foi a que teve mais semelhança com o meu caso,das que vi. Bom,Estou iniciando a criação de um ot 8.54,porém estou tendo problemas para encontrar um local para baixar o dat editor que funcione na versão citada no título desde tópico,inclusive já baixei este de um tópico,porém quando abro-o dá o seguinte erro: Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta.A reinstalação do programa pode resolver o problema. Estarei muito grato se alguém pudesse postar para download,ou até mesmo solucionar tal erro. Abrç
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...