Ir para conteúdo

Surfadao

Campones
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Surfadao

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

Surfadao's Achievements

  1. Aparece durante o jogo, eu já achei o script. como faço pra retirar? Apenas deleto o arquivo ou deleto a mensagem dentro?
  2. Se houver algum tópico relacionado a isso, por favor me encaminhe ao mesmo. Olá, venho eu aqui mais uma vez com um problema.. Estou querendo tirar esse baita SPAM: Bem-Vindo Ao BaiakZik Map Editado By Smartbox Com Vip8 Agr E Comandos !save (Ex: !save consegue algo importante e so vc fala !save e seu char salva hihih.e tbm tem o comando !tp (Ex: !tp Templo leva vc Para o templo para ver todos !tp lista!! hihihi.Tbm tem o comando /vip igual um /b so q para players vips2 mas so q verde é amostra o lvl !! Então É So Saiba Mas Jogando ! Bom Jogo Mas até agora eu não achei para retirar. Por gentileza se alguém puder ajudar, ficarei grato. Isso me incomoda um monte porque aparece muitas vezes em pouco tempo e não posso nem mandar mensagem para os players lerem que isso sempre se atravessa. Obrigado
  3. Se tiver algum tópico desse estilo, por favor encaminhar para o mesmo. accountManager = "no" namelockManager = "yes" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 155 newPlayerSpawnPosY = 52 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 2 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = "no" You see a stone tile. ItemID: [426]. Position: [X: 155] [Y: 52] [Z: 7]. no banco mysql town_id - 2 posx - 155 posy - 52 posz - 7 Mas em alguns quando morrem, as posições zeram e ficam as position 0,0,0 No accountmanagement.php está assim: $player->setPosX(155); $player->setPosY(52); $player->setPosZ(7); Alguém sabe o que pode ser?
  4. Surfadao

    Duvidas No Php

    Táa e como eu faço isso? Onde eu faço isso?
  5. Surfadao

    Duvidas No Php

    Gesior ACC 0.3.8 Se puder dar uma mão será de grande ajuda.
  6. Pessoas, por gentileza se possível alguém poderia me mover para um tópico de tutorial sobre como fazer todas modificações no website ou criar um aqui. Não entendo de PHP. Estou com alguns probleminhas em meu site. http://adaoserver.servegame.com:8090 Como por exemplo: level inicial começando com 1; não abre a info do player; queria sistema vip para player comprar in-game. Entre outros. Conforme for aparecendo. Muito obrigado.
  7. Obrigado ao @AyslanEstyveson e @Schaffa. +REP Está funcionado. Acessem: http://adaoserver.servegame.com:8090 Moderador. Pode fechar o tópico. Obrigado.
  8. Mas liberar as portas eu já fiz. Você não leu o tópico inteiro? Minha internet não é compartilhada. Para acessar a internet necessito de um discador.
  9. Não entendi nada! Da para melhorar sua resposta? Com imagens, algo assim..
  10. Bom pessoal, sou novo aqui e não sei se já tem alguém com esse tipo de problem e se tiver por favor mover ou que possa me mandar para o lugar certo sem que seja pra aquele bem conhecido. Enfim, depois de tanto esforço finalmente consegui colocar website do meu OT online. Sou novato nessa área interna do tibia, mas aprendo rapido. O negocio é o seguinte: após todas configurações que fiz por meio de tópicos aqui do próprio XTIBIA consegui por meu website online, mas problema está que nenhuma pessoa consegue entrar. Fiz o que foi pedido. Abri os arquivos: httpd.conf e alterei as linhas para - #Listen 0.0.0.0:8090 , #Listen []:8090 , Listen 8090 e ServerName localhost:8090 httpd-ssl.conf e alterei as linhas para - #Listen 0.0.0.0:4499, #Listen []:4499, Listen 4499 e <VirtualHost _default_:4499> Também abri as portas 7171,7272 e 8090 no firewall e no modem. Meu modem é DLINK-500B, sem problema nenhum nas configurações. O endereço do website é adao.servegame.com. Para mim ele abre sem problema nenhum por esse endereço, mas nenhuma outra pessoa consegue acessá-lo. Alguém sabe o que está havendo? Meu email para contato é god_adao@hotmail.com.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...