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tretaa

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  1. Bom, pelo menos aqui eu não achei o DISTRO e nem nada que seja possível fazer-se uma compilação em linux. O otland também não abre aqui... que que tá rolando?
  2. Ah, galera.. Tem de ter-se também uma source estável... Essa não é, pelo visto.. Arrumem uma source boa que eu compilo para windows e linux. Daí posto pra todos.
  3. É... preciso do Microsoft Visual Studio 2010 Ultimate para compilar para 64 bits
  4. Quanto ao teu problema em colocar a bota por exemplo no slot do escudo tu fez as alterações de slot no items.xml?? Quanto ao executavel que nao da mais problema posta ai para gente copilado novamente! Se ajudei Rep++! Os items.xml está correto sim... <item id="2195" name="boots of haste"> <attribute key="weight" value="750" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> <attribute key="speed" value="40" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> O movements.xml também: <!-- Boots of Haste --> <movevent type="Equip" itemid="2195" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2195" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/> Não sei mais o que fazer... Posso postar o executável aqui...mas é para linux 32 bits ubuntu. Abs Voce reparou se deu algum erro na hora de compilar?? Posta pra gente ai copilado para Windows, ia ajudar muita gente. Vou tentar compilar para windows, mas eu teria que pagar pelo Visual Studio 2010 professional... E eu não tenho grana para tal..rs Mas não, não deu erro na hora de compilar não.
  5. Quanto ao teu problema em colocar a bota por exemplo no slot do escudo tu fez as alterações de slot no items.xml?? Quanto ao executavel que nao da mais problema posta ai para gente copilado novamente! Se ajudei Rep++! Os items.xml está correto sim... <item id="2195" name="boots of haste"> <attribute key="weight" value="750" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> <attribute key="speed" value="40" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> O movements.xml também: <!-- Boots of Haste --> <movevent type="Equip" itemid="2195" slot="feet" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2195" slot="feet" event="function" value="onDeEquipItem"/> Não sei mais o que fazer... Posso postar o executável aqui...mas é para linux 32 bits ubuntu. Abs
  6. O distro também parece estar com problemas... O arquivo movements.xml não "funciona". Consigo colocar bota em slot de escudo... espada em slot de bota..etc etc.. Alguém faz ideia de como arrumar? Quanto ao problema do debug que estava tendo, eu simplesmente troquei o executavel.... compilei novamente e pronto...
  7. Mudei e nao deu certo... Segue o erro apresentado no debug: Player.cpp 369:exception occurred, reason: Network.cpp 971:exception occurred (ErrorCode = 0) reason: Control.cpp 1492:exception occurred (Type = 165)(MainWindow = 18208448), reason: Communication.cpp 3196:exception occurred, reason: Creatures.cpp 1326:assertion failed(SpellGroup=0)(Delay = 12816), reason: SpellGroup -> SPELLGROUP_NONE
  8. Nenhuma ate agora... Ta tenso, é a unica coisa que falta pra arrumar no meu servidor é isso.... Dei uma pesquisada, acho que é porque, de acordo com as sources, o envio de pacote é único. Eu não sei resolver isso..
  9. Achei..haha! vlw! E com relação ao problema de todos estarem no modo de debug? Alguma solução?
  10. Tu teria o link desse tutorial? Abs
  11. Tu seguiu algum tutorial de compilação no windows? Todos que tentei aqui eu não consegui... =/
  12. Diihbran passou o distro com boost 1.51 não trava. O problema é que o executável é de 32 bits.. Eu tento rodar no linux ubuntu 32 bits e dá erro. Daí tento rodar no windows 64 bits também dá erro.. vou tentar um windows de 32 bits.... Se me ajudassem a resolver o problema da compilação das sources, eu postava aqui uma versão para linux compilado.. =)
  13. E vcs conseguem jogar normalmente? Nenhum jogador trava a cada 3 sqm? Qual o segredo?
  14. aqui http://www.mediafire...wk444rjqk9rybuo ai tem um tuto de como compilar em linux, se der certo posta ai pro pessoal Tentei compilar, mas tá com erro nas sources... protocolgame.cpp: In member function ‘void ProtocolGame::sendAddCreature(const Creature*, const Position&, uint32_t)’: protocolgame.cpp:2891: error: second operand of conditional has no effect protocolgame.cpp:2891: error: third operand of conditional has no effect
  15. Posta as sources? Posso tentar compilar pra linux.....
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