Ir para conteúdo

knightkunn

Campones
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre knightkunn

Informações

  • Char no Tibia
    Knight kunn
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Não Informado

knightkunn's Achievements

  1. Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:789 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\highscores.php(93): OTS_Account->getCustomField('flag') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(105): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 789 O que seria isso e como resolver?
  2. Eu ja vi em vários websites, um sistema de Top guild frags, para aparecer e estava querendo botar no meu website como faço isso?(No Last News) Ajuda ae!!!
  3. Bom, não sei muito de seals mais o script que eu queria funcionaria mais ou menos assim. Ao passar por um portal você nao poderia mais entra nessa porta. Esse script seria para players que ja fizeram uma quest não poderem ajudar outros players a faze-la.
  4. Bom, eu estava querendo retirar a opção Shop e Library do meu website. Há como? Eu também queria saber como adicionar opções ex: em community botar a opção Events e como modifica-la. -----------------------------------------
  5. Tinha um server que era aberto por sqlite para bota um site mudei para mysql...enfim quando abro o destro aparece: ERRO: Unable to load items (OTB)!
  6. Não tem nenhum so o deathbroadcast
  7. Quando eu coloquei 1 os players voltaram para o level inicial
  8. Login.lua local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) doPlayerAddPremiumDays(cid, 2) doPlayerSetPromotionLevel(cid, 1) end Config.lua deathLostPercent = 10 O meu esta assim... poderia ate ser um script q perdesse 2 lvl por morte
  9. 1)Tenho um servidor de war, neles os players vão upando normalmente..., ai chega o problema quando estão na faixa de +- lvl 150 começando a perde muito level Exemplo: um player lvl 136- morre 134 132-130 134-132 O problema é que : 149 - 140 144-138 queria saber o que esta causando este problema e como ajeita-lo ;/ Obs: alguns players +- 150 voltam normal ex: 148-147 é como se fosse um bug ---------------------------------------------------------------------------- 2) o que importa é o deathlost% do config lua ou do login.lua?
  10. Tpw quem matou vai perde level Ex: Player A mata Player B = O player A ( ira perde level como uma punição) e o Player B ira morrer normalmente perdendo a % normal do ot Ou seja estava querendo um script para punir o player A por mata um player de mesmo ip. Para evitar Free Exp por mc.
  11. Eu tava querendo um script para que quando matar o player de mesmo ip perde level. Ajuda ae!!!
  12. Tipo se eu tirar attackspeed do vocations.xml, a velocidade do Attack fica igual a velocidade de global - que é lenta porem o elfbot não tem efeito. Essa velocidade que quando tira o attackspeed seria uma velocidade base do server então não tem como configura a velocidade base do server?
  13. Bom eu descobrir que tirando o attackspeed do vocations.lua impossibilita o uso de Elfbot para aumentar a velocidade do atk porem não a como aumentar a velocidade do Attack do server sem ser afetado pelo elfbot? Outro pedido é há algum programa que identifique o Fast atk?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...