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HesLife

Artesão
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  1. Faz um bom tempo que não me envolvo com isso, mas se eu bem me lembro você tem que por o id que consta no item editor e não do dat editor, pra isso você tem que adiciona-los no seu item.xml e baixa um ot item editor da sua versão.
  2. queria uma spell que ao usar ela, mudaria todas magias que o pokemon tem.. por exemplo eu usei essa magia, ai então todas atuais seriam substituidas por outras
  3. como faço pra um pokemon poder andar sobre a agua ?
  4. eu só acho que ele não pediu a opinião de vocês., mas sim pediu um tutorial.. inuteis as respostas http://www.xtibia.com/forum/topic/154428-criando-novos-pokes-ou-monsters-tibia-em-geral/
  5. Queria um script que ao meu pokemon ser atacado por qualquer magia, apareça um efeito nele (no pokemon que foi atacado.), quero que esse efeito apareça mesmo que seja uma magia em area...
  6. 1º Eu queria saber que função eu uso pra aconteçer alguma coisa ao pokemon ser atacado, por exemplo assim, tem a função onAttack(cid) , existe alguma função do tipo onReceiveAttack(cid) (é um exemplo)... tipo ao ser atacado aconteçe algo... 2º Qual função eu uso pra ao usar uma magia em areá, ela pegue o storage da criatura, mas que a criatura que uso a magia não esteja dando target no inimigo... por exemplo existem assim.. if getPlayerStorageValue(cid) e if getPlayerStorageValue(target) eu queria que esse getPlayerStorageValue(...) se referisse pra todos em quem o ataque acertou... tipo pq eh um ataque em area... é possivel?
  7. como eu disse, ja segui tutoriais, não eh isso...
  8. Alguém pode me passar um rme de poketibia que esteja configurado já , pq eu tva tentando usar um aqui e ficava td vermelho, li tutoriais e tudo só que ai o chão ficava com um monte de bonecos(estatuas) e n dava pra por poke nenhum... enfim se alguem puder passar ai
  9. você deveria ser alertado por fazer esse comentario depois de tanto tempo, ja que a discussão ja foi encerrada
  10. ve se o nome do arquivo ta igual oq vc pos aqui <globalevent name="lottery" interval="7200" event="script" value="lottery.lua"/> no caso, lottery
  11. Eu não quero mecher no level dele por ai, quero apenas deixa os stats dele mais alto ENQUANTO ele for SELVAGEM. quero deixar o attack, def, spd, hp , sp atk... td mais alto enquanto ele for selvagem
  12. Bom, tenho essa magia aqui elseif spell == "Hydro Cannon" then local p = getThingPosWithDebug(cid) local d = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid) function sendAtk(cid, area, eff) if isCreature(cid) then if not isSightClear(p, area, false) then return true end doAreaCombatHealth(cid, WATERDAMAGE, area, 0, 0, 0, eff) doAreaCombatHealth(cid, WATERDAMAGE, area, whirl3, -min, -max, 68) end end for a = 0, 4 do local t = { --alterado v1.4 [0] = {64, {x=p.x, y=p.y-(a+1), z=p.z}}, [1] = {65, {x=p.x+(a+1), y=p.y, z=p.z}}, [2] = {66, {x=p.x, y=p.y+(a+1), z=p.z}}, [3] = {67, {x=p.x-(a+1), y=p.y, z=p.z}} } addEvent(sendAtk, 300*a, cid, t[d][2], t[d][1]) end Eu queria que ela mandasse o efeito de acordo com a direção do pokemon que usou, porém numa area assim { {0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 3, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0}, } tipo seriam o mesmo efeito do hydro cannon normal só que iria adicionar + um deles em cada lado.. e tiraria o efeito 68 q tem la em cima.. a area original eh essa.. whirl3 = createCombatArea{ {0, 0, 0}, {1, 3, 1}, {0, 0, 0}, }
  13. Como faço pra aumentar força do shiny selvagem?, tipo quero deixar ele forte só quando for selvagem, mas quando o player capturar ele fique com força normal.... pda by slicer com lv
  14. Eu tava editando o script do shredder team pra poder sumonar mais pokes ficou assim elseif spell == "Shredder Team" then local team = { ["Scyther"] = "ScytherTeam", ["Shiny Scyther"] = "Shiny ScytherTeam", ["Scizor"] = "ScizorTeam", ["Darkrai"] = "DarkraiTeam", } local function RemoveTeam(cid) if isCreature(cid) then doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), 211) doRemoveCreature(cid) end end if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then return true end local master = getCreatureMaster(cid) local item = getPlayerSlotItem(master, 8) local life, maxLife = getCreatureHealth(cid), getCreatureMaxHealth(cid) local name = getItemAttribute(item.uid, "poke") local pos = getThingPosWithDebug(cid) local time = 21 local pokelife = (getCreatureHealth(cid) / getCreatureMaxHealth(cid)) doItemSetAttribute(item.uid, "hp", pokelife) local random = math.random(5, 10) doDisapear(cid) doTeleportThing(cid, {x=4, y=3, z=10}, false) addEvent(doTeleportThing, random, cid, pos, false) addEvent(doAppear, random, cid) if team[name] then local num = isInArray({"Shiny Scyther", "Scizor"}, getSubName(cid, target)) and 4 or 3 for b = 2, num do doSummonMonster(master, team[name]) end local num2 = getSubName(cid, target) == "Darkrai" and 5 or 4 for b = 2, num2 do doSummonMonster(master, team[name]) end pk1 = getCreatureSummons(master)[1] pk2 = getCreatureSummons(master)[2] pk3 = getCreatureSummons(master)[3] if isInArray({"Shiny Scyther", "Scizor"}, getSubName(cid, target)) then pk4 = getCreatureSummons(master)[4] end if getSubName(cid, target) == "Darkrai" then pk5 = getCreatureSummons(master)[5] end for a = 1, num do local pk = {[1] = pk1, [2] = pk2, [3] = pk3, [4] = pk4, [5] = pk5} doTeleportThing(pk[a], getClosestFreeTile(pk[a], pos), false) adjustStatus(pk[a], item.uid, true, true, true) doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(pk[a]), 211) end setPlayerStorageValue(pk2, 637500, 1) setPlayerStorageValue(pk3, 637500, 1) if isInArray({"Shiny Scyther", "Scizor"}, getSubName(cid, target)) then setPlayerStorageValue(pk4, 637500, 1) end if getSubName(cid, target) == "Darkrai" then setPlayerStorageValue(pk5, 637500, 1) end setPlayerStorageValue(master, 637501, 1) addEvent(setPlayerStorageValue, time * 1000, master, 637501, -2) addEvent(RemoveTeam, time * 1000, pk2) addEvent(RemoveTeam, time * 1000, pk3) if isInArray({"Shiny Scyther", "Scizor"}, getSubName(cid, target)) then addEvent(RemoveTeam, time * 1000, pk4) end if getSubName(cid, target) == "Darkrai" then addEvent(RemoveTeam, time * 1000, pk5) end end o problema é que ele não chama 5 só de darkrai mas sim dos outros também, e ao desapareçer apenas 3 somen e ficam 3 alis, mas as magias eles tão copiando td certinho, alguem sabe o problema?
  15. Alguem pode me passar o script do shredder team do pda by slicer e me dizer como faço pra ao invez de virem duas copias, virem mais que isso, tipo a original e mais umas 5...?
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