Ir para conteúdo

2722589

Campones
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre 2722589

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    XTibiano

2722589's Achievements

  1. Admzinho, talvez seja algum bug, verifique todas as portas, se os caras liberaram, e se vc, pelo seu acesso ao servidor não precisa usar o ip local. Abraços.
  2. Frmz mano, aqui tem tudo isso ? Pq assim, eu ainda não sei mexer muito nas coisas de scripts, e nem no mapa. Na verdade nem qual editor de mapa eu sei qual usar. Por isso queria o mais perto disso possivel, sacou? Pode colocar o IP do server que é pra vcs darem uma olhadinha lá? @EDIT E PRA NÃO DAR NADA, NEM TO CONSEGUINDO POR OS SERVERS ONLINE, POR CAUSA DAS PORTAS. EU JOGO DE BOA, ENTRO DE BOA, MAS OUTROS PLAYERS NÃO CONSEGUEM LOGAR.
  3. Ae galera, jogo um OT WAR que fica on quando o ADM quer, e é muito maneiro, tem sistema de pesca de platinum + eggs (pet) + crystal coins, em determinados redemoinhos nos lagos. Com a grana e pets (venda no NPC) a galera compra determinada GEM pra transformação em Life (Kina) / Mana (Mage) / Life+Mana (Pally). Sistema de Zombie Event - Modo Encostar no Player e mandar Temple. Ganhadores recebem Event Coins e trocam por itens especificos. Sistema Castle - Muito louco, pois os players vencedores ganham exp (5kk)/crystal coins/GEMS (Life, mana, e talz), e premios diferenciados (surpresas) Sistema de encanto (Armas e Equips até +10) Compra de tudo por meio de baus que retiram o dinheiro e forecem os itens. Alguem tem algo que se aproxime disso? Agradeço se disponibilizarem, pois o OT é muito louco, e provavelmente seria um ótimo investimento, pois tenho certeza que se houvesse donates, os players raxariam de comprar. Estou em busca disso, pois o server não é 24 horas, e não tá suportando mais que 30 players online sem lag, ou seja, era pra ser um sucesso absurdo caso fosse dedicado e tivesse algumas coisas donates. Se alguem souber de algum server assim que já esteja online, pra gente jogar, ou então que tivesse a ousadia de fazer um sistema assim e disponibilizar para download, seria muito satisfatório para todos. Obrigado
  4. Também tenho o mesmo problema mano. Cuidado pra não criar Tópicos que já existem muito próximos um dos outros. Muitas vezes você não consegue se conectar ao seu server pois tu tem que usar seu Ip Local, que pode ser obtido no Prompt de Comando com o ipconfig. Ai tu coloca ele no Ip Changer e tu loga, agora os outros players, muito provavelmente não logam nem a Character List. Tente desativar o firewall do seu Windows, e vê se dá certo, caso dê... +REP pra nós.
  5. Vou desativar o Firewall, mas as portas dele também estão abertas, abri todas as portas aqui, que chega até fazer frio, de tanto vento que tá batendo. Caso dê certo, você terá um +REP. Valeu pela dica. E em questão ao Host, quero um melhor, mas futuramente, assim que o OT tiver completamente configurado. @@@@EDIT Infelizmente não deu certo meu querido. Continua a dúvida a ser sanada. O QUE PODE SER???
  6. Boa madrugada, e bom dia pessoal. É o seguinte, to tentando fazer um server pra galera que tá cansada de servidores que duram uma semana. Pra inicio gostaria de hospedá-lo em casa, e após um sucesso gradiente, irei contratar um Host. A internet aqui, é Speedy 4MB, e sei que aguenta bem. Já abri as portas 7171, e infelizmente o server ainda não ta ficando online. (Connection timed out é o erro). Gostaria de um auxilio, sabendo que há pessoas bem capacitadas para esclarecer e sanar essa dúvida. COMO COLOCO ESSE SERVER ONLINE, PELO AMOR DE DEUS!, Quais procedimentos devo seguir?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...