Ir para conteúdo

AsLima

Campones
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AsLima

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

AsLima's Achievements

  1. Ta cara, você queria que eles instalassem o client? Não entendi.. A função deles é hostear o servidor, pronto. Eles realmente não podem ficar responsáveis pelo seu ot.. Só falta querer que eles divulguem e joguem também, lol.. Quanto ao resto.. Normalmente os pagamentos por boleto só são registrados as 7 da manhã do outro dia, logo, pagar no dia do vencimento == pagar atrasado.. Mas sobre o cancelamento, você devia buscar falar com a empresa, afinal, você investiu dinheiro (Atrasado, mas investiu) Quem sabe eles te ajudam ou fazem um reembolso, tenha sempre o comprovante do pagamento em mãos. 1. Na hora da contratação me ofereceram ajuda na para instalação. Após a instalação falaram que nao tinham oferecido. 2. No País que vivo pagamento no dia é pagamento em dia. Não sei o país que você reside, mas aqui existem leis que apoiam isso! 3. Ajudaram sim, falaram que tenho que pagar uma multa por não ter pago em dia (o que é mentira), e enquanto o pagamento não entra o servidor está cancelado. Segunda feira entrarei com uma ação contra a empresa. Ja entrei em contato com o advogado.
  2. Cara esse servidor é um lixo, tenho ele em meu otserv, na hora para adquirir é as mil maravilhas, falaram que me ajudaria na instalação de meu otserver e na hora que precisei veja a respostas deles: Nós somos uma empresa unmanaged e não podemos ficar responsáveis pela instalação de clientes Mas ja tinha pago tudo bem continuei com eles, agora fiz o pagamento no dia correto pelo pagseguro e o pagseguro tem um prazo para verificar o pagamento e o aprovar e repassar pra eles. Em menos de 24hrs do dia de vencimento o serviço do nada foi cancelado. NÉ FODA! Muito indignado com essa empresa de incompetentes!!!
  3. Muito show o topico! Só nao entendi porque a letra tão pequena...
  4. AsLima

    Script Auto Gold

    Gostaria desse script em meu otserv, mas gostaria apenas para jogadores VIP. Ajuda plx!
  5. Muito show! Mas eu gostaria que fosse assim em meu otserv. POS --------- LOGO ------------ GUILD ----------- PONTOS ----------- KILLs Onde cada war system ganho, a guild levaria 3 pontos. Em caso de empate o desempate seria os kills. Teria como fazer pra mim? Grato.
  6. Eita, vou utilizar esse codigo, mas no sentido inverso. Quero um onde apenas lvl's baixos passem, lvl 50- Como faço? Apenas inverto esses sinais e pronto? --codigo-- local level = 50 -- Level to pass function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) == false then return true end if getPlayerLevel(cid) > level then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Only "..level.."Levels-!") return true end doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "50-", math.random(1,255)) return true end Seria isso, ou viajei total? Se alguem puder ajudar serei grato!
  7. Cara sou novo com mapas e gostaria de saber se consigo pegar esses mapas e transformar em 8.60... se isso for possivel, alguem poderia me dizer como? Grato, e os mapas são muito bem feito. Parabéns!
  8. AsLima

    Rank ' Frags ---

    Nem deu rep+ pra os que te ajudaram fio...
  9. Bruno tenho um pedido de script reupados milhares de vezes e ninguem consegue fazer... ou não se interessa!
  10. Se não foi resolvido pq foi movido pra seção de resolvido??? O.õ
  11. Boa noite, venho com mais uma dúvida, e gostaria que a sanassem. O bug é o seguinte, travessia do rio usando um tronco, e não consigo.
  12. Que tal fazer pra versão 8.60? Vai agrada a muito gente garanto!!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...