Ir para conteúdo

ravely16

Campones
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ravely16

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

ravely16's Achievements

  1. Estou montando uma equipe para a volta do meu serv Wizard War 8.60 , já tenho experiencia com servers de war , tanto que fui adm de um dos otserv de referência o HerosofWar que Bateu 110 players online sem trainers . Estou procurando uma equipe competente para me auxiliar neste caminho que pretendo traçar e tornar o serv um dos primeiros da lista (Brazilotservlist) . Provavelmente colocarei o serv on essa semana , creio que terça ou quarta , mais por enquanto so tem eu na equipe . quero fazer desse serv um dos melhores já visto , e espero quem quem quiser me ajudar esteja disposto a fazer isso acontecer . STAFF : [ADMINISTRADOR] - essa parte eu me encarregarei , que é divulgar o serv , esculta os players , procurar bugs , procurar opiniões para sempre melhorar o serv conseguindo dicas de players e ouvindo suas reclamações , sempre fazer melhorias e etc... [MAPPER - 1 vaga ] - Procurar Melhorar o Mapa , Concertar partes mal feitas , criar novas areas que visem o pvp que sejam bem feitas e detalhadas , um mapper de nível intermediário , não precisa ser um profissional mais que tenha um pouco de experiência e que goste de editar mapas , quem estiver disposto a ocupar essa vaga , coloque quantas horas pode ficar on por dia , a quanto tempo joga tibia , e a quanto tempo edita mapas , um skype e/ou facebook . [SCRIPTER - 1 vaga ] - ( Saber criar e editar scripts de dificuldade média ou difícil , se souber apenas editar o básico isso eu também sei então não adianta se inscrever se só souber isso , tentar concerta script que funcionem erradamente ou não funcionem , que saiba criar spells , vocações e muito mais.... quem estiver disposto a ocupar essa vaga , coloque quantas horas pode ficar on por dia , a quanto tempo joga tibia , e a quanto tempo edita e cria scripts , um skype e/ou facebook . [Divulgador - 2 vagas] - ( Ficar divulgando diariamente por um bom período de tempo , não é so deixar no elf em outros servs e sair do pc , é procurar chamar amigos , chamar pessoas nesse e em outros forums , chamar pessoas de outros serv e etc.. essa vaga é de GM) VENHA FAZER PARTE DA EQUIPE WIZARD WAR !
  2. JoãoChaves Me adc no skype : tan.siqueira.31
  3. Pena que na serversoft os vps windows são caros...
  4. é de vps mesmo que eu to falando pow , qual é a config boa de uma vps pra roda baiak
  5. Quais configurações de computador são suficientes para rodar um baiak?
  6. não pego aqui e não deu erro no distro.
  7. eu passei um tempão procurando um jeito de arrumar esse negocio quando eu postei descobrir que era isso mesmo que vocÊ falo mais nem tinha visto sua resposta valeu mesmo assim rep+
  8. Estou editando um serv e está ocorrendo o seguinte erro em algumas houses do mapa vip : you have to be looking at door of flat you would like to purchase ,alguem sabe porque isso está acontecendo?
  9. Eu queria fazer com que nesse script o player não ganhasse gps quando ele matasse outro player , eu tirei essa parte itemid = 2152 Mas Ficou dando erro no distro, como faço para tirar o ganho de gp +apos o kill? REP+ Para quem ajudar.
  10. Como fazer para um equipe tirar atributo ,tipo -5% Death ou -5%physical,REP+ para quem ajudar!
  11. Eu estou com um projeto muito bom de um Baiak aqui em casa , eu já tive alguns ots e tenho uma boa experiencia , já fui dono de um dos ots mais jogados de War o ot ( Heros Of War) mais por um problema tive que fechar ele , o meu projeto está em construção , quem estiver interessado me manda uma mensagem ou comenta para testarmos ele , creio que com o projeto que tenho , o serv será bem visto pelos players e com uma boa divulgação ele lotara rápido , o investimento inicial será de no mínimo R$ : 40,00 , para a locação da Host irei postar a foto do meu antigo ot , o projeto que eu tenho estava aqui guardado mais quero deixar ele on porque sei que ele tem futuro , os lucros que o serv tiver será investido no serv e oque sobra será dividido entre min e o investidor.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...