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Hamsterbob

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  1. http://pt.wikipedia.org/wiki/Legacy_of_Kain:_Soul_Reaver joguei no google ekosaekaos, ve se é isso
  2. quase perfeito, só ficou ruim a parte dos staffs eu mudei algumas coisas ao meu gosto ficou assim não da error na distro, mas ficou assim, 10:59 1 player(s) online: 10:59 Elaa [1, P] Vocações : 0 sorcerers, 1 druids, 1 paladins e 0 knights. 10:59 Tem 1 staff online: 10:59 [GOD] [GOD]. e se um player normal desse online mesmo tendo staff online aparece 11:03 1 player(s) online: 11:03 Elaa [1, P] Vocações : 0 sorcerers, 1 druids, 1 paladins e 0 knights. 11:03 Tem 0 staff online: 11:03 . ficaria melhor tbm se n tivesse staff online aparecesse a mensagem: Não há staffs online no momento.
  3. Sem pressa, tu é foda cara Galera, quero o script ainda, peguei o do incur e outro que achei aqui e tentei fazer ele ficou assim : 18:38 [GOD] [100, ED]. 18:38 [GOD] [100, ED]0 sorcerers, 1 druids, 0 paladins e 0 knights. eu quero que fique assim : 18:38 [GOD] [100, ED]. 18:38 Tem 0 sorcerers, 1 druids, 0 paladins e 0 knights. Eu sei que o problema fica ali no segundo str mas não sei mudar sem dar error, alguem ajuda? A linda pessoa que me ajudar vai ganhar vários reps '-'
  4. Era só pegar o script e colar ou tinha que alterar algo? eu colei e deu esse error :
  5. ai cara, muito obrigado mesmo pela ajuda, só que ficou com um errorzinho muito básico, quando homem passa no tile vira mulher e vice-versa. resolvi aqui '-' podem fechar o topico
  6. Bom, eu queria um movements que ao player passasse em cima mudaria para o addon de citizen por exemplo: se fosse female, passaria em cima e ficaria com looktype 136, e ganharia cores aleatorias se fosse male, passaria em cima e ficaria com looktype 128, e ganharia cores aleatorias só isso mesmo, valeu ai pessoal
  7. é só voce seguir a logica great shield <item id="2522" article="a" name="great shield"> <attribute key="description" value="The shield is made of dragon scales." /> <attribute key="skillAxe" value="3" /> <attribute key="weight" value="8400" /> <attribute key="defense" value="38" /> <attribute key="weaponType" value="shield" /> </item> e por no movemets <movevent type="Equip" itemid="2522" slot="shield" level="200" event="function" value="OnEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2522" slot="shield" event="function" value="OnDeEquipItem"/> se não quiser level é só apagar e aqui nesse link tem uma lista de atribute keys que achei no xtibia http://www.xtibia.com/forum/topic/126636-lista-de-atribute-keys-para-itensxml/
  8. ai cara, perfeito, muito obrigado mesmo pode fechar o topico aew
  9. agora está começando ao contrário tipo começa assim 00:45 You killed 1 player. You need kill more 1 players to complete the task. e termina com 00:45 You killed 1 player. You need kill more 49 players to complete the task. e quando diz que terminou, vou no npc e diz Você já está fazendo minha missão.
  10. Está dando error, toda vez que eu mato um jogador(o primeiro tbm), aparece Congratulations, you complete the task! Talk to the NPC for get your prize. vlw ai pela atenção ah, e se possivel tem como por para só valer os frags de jogador acima de um certo level? se não souber não tem problema
  11. Eu gostaria de ter que falar com o npc novamente mesmo, e eu não entendo muito de script, não sei fazer o do npc valeu ai pela força cara e aproveitando tambem, ali em valor da storage eu não entendi, quero que o player ganhe aquela storage, coloco 1? tipo a xml dele eu sei fazer, n é só copiar e mudar os nomes e etc? o npc não tem que ter um script?
  12. desculpa ai cara, jurei que tinha posto no lugar correto. ninguem tem um script desse não ? ;-;
  13. Alguem aqui tem ou sabe como fazer uma task que em vez de matar monster tem que matar player? por exemplo, começou a task pelo npc e tem que matar 50 players, qualquer player, ai quando terminar ganhar uma certa storage só isso, flw
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