Ir para conteúdo

wydgabriel

Campones
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre wydgabriel

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Designer

wydgabriel's Achievements

  1. Valeu parceiro ajudou demais, pena que nao posso dar REP+. Quando eu puder eu te do beleza? Valeu mesmo
  2. Olá galera. Se não for pedir muito gostaria de pedir 1 script que é um NPC que te da a quest pedindo pra vc pegar 1 item. Se voce falar de novo com ele sem o item, ele vai falar que voce ainda nao tem o item. Se voce já tiver completado a quest ele falará que voce ja completou e se vc tiver o item, ele vai agradecer e irá me entregar exp e dinheiro. Por favor gente.. Já procurei em muitos lugares mas nunca é o que eu preciso. Parece um script fácil mas como não sou muito bom nisso, já estou a 5 horas tentando faze e nao consigo, agora estou apelando para 1 pedido. Valeu gente!
  3. eu nao sei se é só aqui e também não sei se é um bug mas quando eu ataco ou tomo hit pra um mob, minhas skills não sobem. Elas só começam a subir quando eu do o primeiro ataque sucedido.
  4. Galera alguem sabe o que pode estar acontecendo? Eu ja vi toda config e não acho alguma coisa que arrume isso, ja fiz vários testes e o erro é este mesmo: As skills, assim como magic level com ataque de wand, shielding, distance, sword, etc , elas só começam a upar depois que o char criado dá seu primeiro ataque sucedido. Ou seja, se ele der miss, elas continuarão sem aumentar. Logo após o primeiro ataque bem sucedido, o char começa a upar suas skills, mesmo se der miss. Alguem tem uma noção desse erro? Nunca vi isso em nenhum outro OT.. Uso um 8.6 global.. Minha atual solução é colocar o char pra iniciar numa sala com apenas 1 rato, ai o char mata este rato e entra no portal pra ir pra cidade. Mas é isso. Agora, mesmo se eu usar um utevo lux, o magic level sobe, mas nao desbuga as skills. Por favor, estou desesperado, é um erro muito chato..
  5. Olá galera. Já procurei em tudo mas não acho um NPC assim como a rainha que dá a promotion mas que retire algum item do inventário. Se nao for pedir muito, mas minha ideia é que quando o cara fizer a quest, ele ganhe 1 item. Com este item, ele cria um novo char, e poe este item da quest nele. Assim, ele irá falar com algum NPC ou a rainha mesmo e irá ganhar a vocation que seria tipo o valan dos servidores 7.92. Eu fiz 1 item que te da vocation, e ele funciona, ele troca sua vocation na hora, mas quando eu relogo ou na mesma hora que troco, eu olho no SQL e minha vocation reseta. Ela volta pro 0 sem motivo algum.. Bom, resumindo, meu pedido é um NPC que troque 1 item com o ID: 2015 por uma promotion de nível 3 vocations do 9~12 . Obrigado e espero uma resposta! OBS: Uso sv global 8.6
  6. Coloquei o NPC no jogo e ele pede pra eu falar ''info'' . Eu falo e nada acontece.. O que acontece?? Obrigado, já me ajudou demais com o script, tudo do q eu precisava ^^
  7. Olá galera, sou novo no fórum e achei bastante coisa interessante. Baixei aqui um OT 8.6 porém as skills assim como shielding, distance, sword, não sobem conforme eu uso algum dos equips. Por exemplo, estou com meu escudo equipado e fico tomando hit de qualquer mob ou trainer, meu shielding nao sobe. O mesmo com os outros atributos. Alguem poderia me ajudar nisso? Minha outra dúvida é sobre um item que fiz aqui para ele evoluir a vocation do personagem. No caso, está dando certinho, o personagem evolui, no script falando que precisa lvl 8 e tudo mais. Porém, quando eu relogo, aparece que meu char não tem mais vocation.. Ele perde a vocation do nada.. Assim acontece também quando mudo a vocation no SQL, se eu mudar de sorcerer para dark sorcerer, ele nao funciona, quando relogo ele volta pra sorcerer.. Mas quando eu do promotion, ele funciona certinho... Alguem tem ideia de como arrumar tais erros? O que for preciso para saber qual o erro eu posto aqui, é só me pedirem, estou muito desesperado atrás desses erros ^^ Valeu galera!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...