Ir para conteúdo

vagnho

Campones
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre vagnho

Informações

  • Char no Tibia
    No Have
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Webmaster

Últimos Visitantes

725 visualizações

vagnho's Achievements

  1. Dalvorsn eu fiz e consegui tem como ponhar agora para quando pegar o attack ficar saindo igual o veneno do poison mas como ice ? tentei mudar ali CONDITION_POISON PARA CONTIDION_ICE mas não funciona.. REP + já por ter ensinado.
  2. Ai Dalvorsn, consegui fazer mais pode me explicar por exemplo como que ponha para fazer um primeiro depois o outro com um tempo tipo meio segundo ?
  3. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 41) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 41) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.7, 0, -0.7, 0) setCombatCondition(combat, combat2, condition) local glacier = { {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 2, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} } local glacier2 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 2, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } local area = createCombatArea(glacier) setCombatArea(combat1, area) local area2 = createCombatArea(glacier2) setCombatArea(combat2, area2) function onGetFormulaValues() return -200, -200, -200, -200 end setCombatCallback(combat1, combat2, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") local chance = 10 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if value >= 5 and type == 1 then if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARMOR).itemid == 7897 then local random = math.random(100) if random >= chance then doCombat( cid, combat1, combat2, numberToVariant(cid) ) return TRUE end end end return TRUE end ficando assim ? mais dai da erro diz que não existe combat pode me falar como coloco o combat2 para ser executado primeiro ?
  4. Dalvorsn, tem como me ajudar aqui ? o script está funcionando mas quero ponhar uma segunda area mas não estou conseguindo também queria que ele fizesse uma condition que seria CONDITION_PARALYZE pode me dizer como faço ? aqui o scritp: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 41) local glacier = { {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 2, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} } local area = createCombatArea(glacier) setCombatArea(combat1, area) function onGetFormulaValues() return -200, -200, -200, -200 end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") local chance = 10 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if value >= 5 and type == 1 then if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARMOR).itemid == 7897 then local random = math.random(100) if random >= chance then doCombat( cid, combat1, numberToVariant(cid) ) return TRUE end end end return TRUE end tentei como ali colocando outro nome e mudando os 1 para 0 e os 0 para 1 mais não deu certo apenas 1 aparece...
  5. createCombatArea está dando erro no script e fecha a distro alguém pode me dizer oque é ?
  6. quando o player tomar o hit acima de 300 ele solta o efeito em volta e paraliza o player eu tinha postado o script que tem no forum mais não funciona...
  7. vagnho

    Source 8.40

    Alguém pode me arrumar source do distro 8.4 ? queria fazer umas coisas no meu server e preciso das source !!
  8. Na verdade eu ponhei em creaturescripts, mano me ensina eu não sei onde vai cada coisa eu chuto hsuuhasuhashusuha local SQUARE1X1 = { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } local min, max = 200, 220 local armor_id = 7897 local chance = 100 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if not isPlayer(cid) then return true end if value >= 1 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARMOR).itemid == armor_id then local random = math.random(100) if random <= chance then doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_ICEDAMAGE, getCreaturePosition(cid), SQUARE1X1, min, max, CONST_ME_ICEATTACK) return true end end end return true end esse script mano ta fazendo o efeito no player que está usando a armor, acho que é por causa do getCreaturePosition mas quando eu removo não acontece mais nada...
  9. Killua este que tu postou acima não faz nada..
  10. não consegui fazer fator não mais eu fiz o preto funcionar mais outra cor para ;/
  11. as cores devem somar + 19 exemplo 0 + vai para o 19 e volta para o 0 acontece que a cor numero 114 e algumas outras elas tem que voltar - 19 e não ta acontecendo isso, seria todas as cores.. me diz como edita 1 que eu consigo fazer as outras (:
  12. então acho que estou errando na logica porque se for mair que 132 ele diminui agora está certo mais a cor preta se for 114 ela tem que diminuir eu ponhei assim if >= 132 or 114 then n = n - 19 dai se o player estiver com a cor 0 ele não muda nada e as que pisca não tenho certeza mais quase que ela pisca 3 cores
  13. Então desculpe não ter entrado antes tive que formatar meu pc e só fui pegar hj... aqui vou postar o script que tenho, é o seguinte eu quero que quando o player pegar certo storage ele fique piscando a gran aura que muitos pedem... eu já tenho ela feita está funcionando mais tem uns pequenos erros na soma eu queria ajuda nisso.. script aque \/ local events = {} function newColor(n) --começa a contagem local n = tonumber(n) or 0 -- aqui pega o numero da cor exemplo head = 94 body = 31 legs = 0 feet = 1 local n = n + 19 -- aqui é meio obvio ele ira somar os valores acima (+19) if >= 132 then -- aqui é a ultima cor se for 132 ele fara - 19 aqui está o problema ele fica nessa cor e n muda n = n - 19 end return tonumber(n) or 0 end -- comentario: se a cor for preta o addon vai para branco sendo que o certo é diminuir 19.. function changeOutfit(cid) local sec = 0.5 local temp = getCreatureOutfit(cid) if type(temp) == "number" then return true end local outfit = { lookType=temp.lookType, lookHead=newColor(temp.lookHead), lookBody=newColor(temp.lookBody), lookLegs=newColor(temp.lookLegs), lookFeet=newColor(temp.lookFeet), lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons } doSetCreatureOutfit(cid, outfit, sec) local event = addEvent(changeOutfit, 3.0*sec*450, cid) events[cid] = event return true end function onLogin(cid) local storage = getPlayerStorageValue(cid, 13340) if storage == 1 then local event = addEvent(changeOutfit, 0, cid) events[cid] = event end return TRUE end function onLogout(cid) if events[cid] then stopEvent(events[cid]) end return TRUE end eu expliquei acima oque me falta... aahh o script que tu fez da amor que pedi ajuda ele não está funcionando em vez de sair o effect sai quando o player usa runa e sai no player mesmo não quando toma hit
  14. Exemplo feet = 13 ele vai somar + 19 e vai vai voltar ao 13 ou diminiur 19 como quiser de todos head body.. o Killua tentou mais teve que sair
  15. já está registrada tudo mas não vai nem erro ... @EDIT como faço para colocar uma conta { lookType = getCreatureOutfit(cid).lookType, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, aqui contar + 19 - 19 + 19 - 19 e ficar repetindo. lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, aqui contar + 19 - 19 + 19 - 19 e ficar repetindo. lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, aqui contar + 19 - 19 + 19 - 19 e ficar repetindo. lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, aqui contar + 19 - 19 + 19 - 19 e ficar repetindo. lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons }
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...