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Lostzera

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  1. não intendi uq vc quer Abraço
  2. se botar só 1 desse: function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller) if getPlayerDistanceLevel(cid) == 35 then for i = 1, 9 do doPlayerSetLossPercent(cid, i, 0) end end end ja da certo pois ali no for i = 1, 9 do ja ta incluido os skills Abraço, Ajudei?? Rep+ Plx
  3. não no mysql, no arquivo config, na pasta principaldo ot Abraço, AjuDei? Rep+ plx
  4. tipo que target fique no meio da magia? se for, tente isso local combat = {} combat[1] = createCombatObject() setCombatParam(combat[1], COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat[1], COMBAT_PARAM_EFFECT, 113) setCombatFormula(combat[1], COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.7, 0, -0.5, 0) combat[2] = createCombatObject() local area = createCombatArea({ {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 3, 1, 0}, {0, 1, 1,1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, }) setCombatArea(combat[2], area) function onTargetTile(cid, position) local target = getTopCreature(position) if isPlayer(target.uid) or isMonster(target.uid) then doCombat(cid, combat[1], numberToVariant(target.uid)) end end setCombatCallback(combat[2], CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat[2], var) end só mudar o numero 3 que seria o target, o numero 1 é aonde a magia vai pega, dai faiz como quiser ae AjuDei? Rep+ PLx
  5. Procure por isso newPlayerSpawnPosX = 155 newPlayerSpawnPosY = 52 newPlayerSpawnPosZ = 7 e vê c as posições estão batendo com as do templo Abraço, AjuDei? Rep+ plx
  6. Lostzera

    transform 8.6

    axo que teria que fazer script que mexa no sql, não tenho conhecimento Abraço
  7. poste a tag que você botou em spells.xml as 3 tags Abraço
  8. Venho procurando aqui no Xtibia, um bom tutorial para explicar como colocar uma nova vocação no account manager... Não achei ;p Então, decidi criar o meu próprio tutorial... Sumário 1.0 Baseamento do account manager 2.0 Como está 3.0 A parte a ser editada 4.0 Como ficará depois de editado 5.0 Imagem mostrando 1.0 A parte das vocações no Account Manager, é basedo no arquivo vocations.xml na pasta XML... 2.0 Depois de criar sua vocação estará +- assim: Lembrando que em alguns OT's a palavra em vermelho abaixo não sera fromvoc e sim prevoc, mas considere o mesmo procedimento... 3.0 No fromvoc="1" está se referindo que está vocação é uma promotion, pois o "1" é o ID de outra vocação Se você quiser que está seja uma vocação diferente, troque este número "1" pelo ID da vocação nova, que no meu exemplo seria ID "5" 4.0 E finalmente, o código ficaria assim: 5.0 A prova que deu certo ;P Abraço a todos que leram. Gostou? Rep plx
  9. ae consegui, Abre o SQLite, abra a tabela players, dai la aonde tem level, magic level, essas colunas, procura pela coluna deleted que está bem pro final da >> dai vai esta 0, troca por 1 e pronto, char vai estar deletado
  10. fiz pra reverter, mas com outra magia porem quase o mesmo codigo então créditos aos antecedentes cria arquivo Data/Spells/Script/Transformee.lua poe isso function onCastSpell(cid, var) local config = { [2] = {level = 50, newvoc = 1, outfit = 37, eff = 56}, [3] = {level = 100, newvoc = 2, outfit = 18, eff = 57}, [4] = {level = 150, newvoc = 3, outfit = 71, eff = 58}, [5] = {level = 200, newvoc = 4, outfit = 70, eff = 59} } trans = config[getPlayerVocation(cid)] if not trans then doPlayerSendCancel(cid, "You can not transform.") return false elseif getPlayerLevel(cid) >= trans.level then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "You not level " .. trans.level .. " to transform.") end doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = trans.outfit}, -1) doPlayerSetVocation(cid, trans.newvoc) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), trans.eff) doPlayerSendCancel(cid, "You Transformed!") return true end add tag em spells.xml <instant name="Transformee" words="transformee" lvl="1" mana="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="transformee.lua"> </instant> não consegui volta a outfit, sou iniciante ainda Obs: Não estou em casa para testar. Abraço, rep plx
  11. reverter a outfit ou a vocação? ou os 2? Abraço
  12. ah, vlw, queria mesmo saber pra que serve esse return ;]
  13. Slicer, no seu script se o cara não for vip, mesmo assim irá retirar o item dele axo. tente isso local needItem = 9020 local giveItem = 9933 function onSay(cid, words, param) if not isVip(cid) or getPlayerItemCount(cid, needItem) <= 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você não possui o item: ".. getItemNameById(needItem) ..", ou você não é VIP!") else if isVip(cid) or getPlayerItemCount(cid, needItem) > 0 then doPlayerRemoveItem(cid, needItem, 1) doPlayerAddItem(cid, giveItem, 1) doBroadcastMessage("O Player ".. getCreatureName(cid) .." comprou Boots Vip") end return true end Slicer, sou iniciante e se eu estiver errado, por favor, me corrija para aprender com meus erros Abraço
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