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BenitZz

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  1. 1- Oque acham da nova equipe? E do fórum? R- A nova equipe 1 moderador ativo, e a antiga tinha mais gente ativa no forum mais tambem nao ajudava tanto assim. 2- Oque tem que melhorar? R- o Forum em si em perfeito porem o template faz com que o forum fique desorganizado, muita coisa tumultuada teria que ser um visual mais limpo. 3- Oque tem que retirar? R - Como disse acima trocar o visual por um mais limpo ate por que esse visual e antigo tambem. rsrs 4- Oque gostariam de ver no fórum? R - Coisas novas, por exemplo uma area vip com conteudo exclusivo seria uma boa. 5- Qual o motivo das críticas? R - Para melhoria do forum 6- Qual a diferença da equipe atual e da antiga?Porque tantas críticas? R- A atual tem 1 ativo no forum que ajuda os player e a antiga tinha mais entao tem que melhorar um pouco 7- Oque acham da aplicação de regras? É correto? Oque deveria mudar? R- As regras estao ai pra manter a orden do forum porem alguma axo que sao severas demais ou talves seja quem aplica elas que seja severo demais e minha opnião.
  2. esse script naop funciona da o seguinte erro: [12:45:49.901] [Error - LuaInterface::loadFile] data/movements/scripts/whitheggs.lua:1: unexpected symbol near '�' [12:45:49.901] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/movements/scripts/whitheggs.lua) [12:45:49.901] data/movements/scripts/whitheggs.lua:1: unexpected symbol near '�' alguem saberia me dizer oq e?
  3. executa isso no terminal pra instalar todas as depedencias: apt-get install libboost1.42-dev libboost-system1.42-dev libboost-filesystem1.42-dev libboost-date-time1.42-dev libboost-regex1.42-dev libboost-thread1.42-dev libgmp3-dev liblua5.1-0 liblua5.1-0-dev liblua50 liblua50-dev liblualib50 liblualib50-dev lua50 lua5.1 libsqlite0-dev libsqlite3-dev sqlite3 libmysql++-dev libmysqlclient-dev mysql-client-5.1 mysql-common libxml2-dev libxml++2.6-dev cpp gcc g++ make automake autoconf pkg-config subversion liblua5.1-sql-mysql-dev liblua5.1-sql-sqlite3-dev zlib1g-dev mysql-client zlib1g libcrypto++-dev libcrypto++8
  4. muito facil so olhar no erro ai que mostra a posição e o items que ta bugado e so prestar um pouquinho mais de atenção, entra no map editor vai nas posição que ta mostrando ai ex do primeiro erro: pos: 162,67,7 e remove o items type:3836 ai vc vai fazendo isso nos outros erro que aparecerem.
  5. simples e objetivo, otimo topico parabens.
  6. acesse: www.onjogos.org
  7. depois nao precisa ficar vendo 1 por 1 nao e so pegar o id do items que ta bugando vai em Edit/Other Option/Remover item By ID coloca o id do item bugado e clica em ok remove todos de uma so vez salva o mapa e reabre.
  8. Crazy Global War Account: http://crazy-global.servegame.com ip: crazywar.sytes.net versão: 8.80/9.81/9.82/9.83 - Runas e Munição infinitas - Features: • Ganhe 2 dias VIP e um addon doll para começar ( por conta ). • Servidor Dedicado USA. • Sem Ping / Latência • Equipe / Staff séria (Não Joga) • Vocações Balanceadas • Guild Points e Guild Shop com Guild Items Editados • Guild Wars (Escudos) • Task 100% Global • Quests Global 100% • Website seguro e com recursos inéditos - Recompensas: • Ao logar-se pela primeira vez ganhe 2 dias de VipAccount e 1 addon doll. • Ao atingir level 45 use !50k ganhe 50k. - Rates: • XP: 300x (Stages) • Skills: 60x • Magic: 40x • Loot: 4x
  9. acesse: www.onjogos.org
  10. rsrsr vi que nao tinha e era importante proxima versão tu posta =D
  11. ja tem este sistema no forum: Guild Shop System [WebSite + Scripts]
  12. Obrigado tamo nessa tamo junto. @up Adicionado Painel Guild Shop agora remove e adiciona items, adiciona e remove gild points.
  13. Testado: Versao: 8.60 ate 9.82 Painel guildshop admin: Adiciona items Remove items Add e Remove guild points Como funciona? É um sistema Guild Points, onde há uma Loja EXCLUSIVA para Guilds no Website, [ModernACC] assim Doadores e Guilds tem seu shop separado. Primeiramente faça o Download: GuildShop Depois de baixados coloque a pasta guildshop no: xampp: c:\xampp\htdocs Linux: /var/www apos feito isso vamos executar as seguintes querys em sua database: ALTER TABLE `accounts` ADD `guild_points` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0'; CREATE TABLE IF NOT EXISTS `guild_donation_history` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `method` varchar(256) NOT NULL, `receiver` varchar(256) NOT NULL, `buyer` varchar(256) NOT NULL, `account` varchar(256) NOT NULL, `points` int(11) NOT NULL, `date` int(10) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ; CREATE TABLE IF NOT EXISTS `guild_history` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `product` int(11) NOT NULL, `session` varchar(256) NOT NULL, `player` varchar(256) NOT NULL, `date` int(10) NOT NULL, `processed` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=35 ; CREATE TABLE IF NOT EXISTS `guild_offer` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `points` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `category` int(11) NOT NULL DEFAULT '1', `type` int(11) NOT NULL DEFAULT '1', `item` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `count` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `description` text NOT NULL, `name` varchar(256) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=81 ; INSERT INTO `guild_offer` (`id`, `points`, `category`, `type`, `item`, `count`, `description`, `name`) VALUES (3, 5, 1, 1, 0, 15, '', '15 days of VIP'), (6, 3, 2, 5, 2160, 100, '', '100 Crystal Coins'), (7, 2, 2, 5, 8266, 1, 'Protection holy -50%, death +8%.', 'Koshei''s Ancient Amulet'), (8, 4, 2, 5, 11393, 1, 'Increases loot rate by 0.5% while using.', 'Lucky Clover Amulet'), (10, 2, 3, 5, 8871, 1, 'Arm:9, magic level +1.<br>It can only be wielded properly by sorcerers and druids.', 'Focus Cape'), (78, 7, 2, 5, 2366, 1, 'Recupera imediatamente toda sua stamina, pode ser usado uma vez.', 'Sweet Recovery Elixir'), (79, 5, 2, 5, 9693, 1, 'Addon Doll(Escolha o Addon que você quiser). Digite !addon first(ou second) nomedoaddon.', 'Addon Doll 1x'); lembrando execute 1 de cada vez de preferencia para nao ter nenhum bug. logo em seguida vamos criar a page do shop no modernacc entra com sua conta de admin no site entre e administration [Painel Admin] vai em pages e clique em Create Page depois em Page Name coloque guildshop e clica em Create na proxima page adicione: <?php include("guildshop/gifts.php"); ?> e cliqe em Edit Page para salvar, pronto shop system instalado, agora vamos pra parte para entregar o item automaticamente ao player, basta entrar em seu ot na pasta /data/globalevents/scripts crie um arquivo guildshop.lua e adicionar: function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local result = db.getResult("SELECT * FROM guild_history WHERE `processed` = 0;") if(result:getID() ~= -1) then while(true) do cid = getCreatureByName(tostring(result:getDataString("player"))) product = tonumber(result:getDataInt("product")) itemr = db.getResult("SELECT * FROM guild_offer WHERE `id` = "..product..";") if isPlayer(cid) then local id = tonumber(itemr:getDataInt("item")) local tid = tonumber(result:getDataInt("id")) local count = tonumber(itemr:getDataInt("count")) local tipe = tonumber(itemr:getDataInt("type")) local productn = tostring(itemr:getDataString("name")) if isInArray({5,8},tipe) then if getPlayerFreeCap(cid) >= getItemWeightById(id, count) then if isContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then received = doAddContainerItem(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, id,count) if received then doItemSetAttribute(received, "description", 'Bought by ' .. getCreatureName(cid) .. ' [iD:' .. id .. '].') doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You have received >> "..productn.." << from our guild shop system") db.executeQuery("UPDATE `guild_history` SET `processed`='1' WHERE id = " .. tid .. ";") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Sorry, you don't have enough space on container to receive >> "..productn.." <<") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Sorry, you don't have a container to receive >> "..productn.." <<") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Sorry, you don't have enough capacity to receive >> "..productn.." << (You need: "..getItemWeightById(id, count).." Capacity)") end elseif isInArray({6,7},tipe) then if tipe == 6 then bcap = 8 bid = 1987 elseif tipe == 7 then bcap = 20 bid = 1988 end if isItemRune(id) then count = 1 end if getPlayerFreeCap(cid) >= (getItemWeightById(1987, 1) + getItemWeightById(id,count * bcap)) then local bag = doCreateItemEx(bid, 1) for i = 1,bcap do doAddContainerItem(bag, id, count) end received = doPlayerAddItemEx(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, bag) if received == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You have received >> "..productn.." << from our guild shop system") db.executeQuery("UPDATE `guild_history` SET `processed`='1' WHERE id = " .. tid .. ";") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Sorry, you don't have enough space to receive >> "..productn.." <<") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Sorry, you don't have enough capacity to receive >> "..productn.." << (You need: "..getItemWeightById(id, count).." Capacity)") end end end itemr:free() if not(result:next()) then break end end result:free() end return true end em seguida entre em globalevents.xml e adicione a linha: <globalevent name="guildshop" interval="15000" event="script" value="guildshop.lua"/> e logo em seguida vamo por o talkactions para as guild pegarem seus guild points, entre em /data/talkactions/scripts e crie uma arquivo com nome guildpoints.lua e adicione: local playersNeeded = 8 local ipsNeeded = 6 local minimumLevel = 50 local storageId = 41578 local pointsForPlayer = 20 local function sendPlayersList(cid, list) for i, pid in ipairs(list) do local level = getPlayerLevel(pid) < minimumLevel and " - " .. getPlayerLevel(cid) .. " level " or "" local valid = getCreatureStorage(pid, storageId) > 1 and " - already received!" or "" doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getCreatureName(pid) .. level) end end function onSay(cid, words, param, channel) if(getPlayerGuildLevel(cid) == 3) then local leaderGuild = getPlayerGuildId(cid) local players = getPlayersOnline() local guildMembersValid = {} local guildMembersInvalid = {} for i, pid in ipairs(players) do if(leaderGuild == getPlayerGuildId(pid)) then if(getPlayerLevel(pid) >= minimumLevel and tonumber(getCreatureStorage(pid, storageId)) < 2) then table.insert(guildMembersValid, pid) else table.insert(guildMembersInvalid, pid) end end end if(#guildMembersValid >= playersNeeded) then local IPs = {} for i, pid in ipairs(guildMembersValid) do local ip = getPlayerIp(pid) if(IPs[ip] == nil) then IPs[ip] = ip end end if(#IPs >= ipsNeeded) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Players that received points:") sendPlayersList(cid, guildMembersValid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Players that did not receive points:") sendPlayersList(cid, guildMembersInvalid) local accounts = {} for i, pid in ipairs(guildMembersValid) do table.insert(accounts, getPlayerAccountId(pid)) doCreatureSetStorage(pid, storageId, os.time()) end db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `guild_points` = `guild_points`+" .. pointsForPlayer .. " WHERE `id` IN (" .. table.concat(accounts, ',') .. ");") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, #guildMembersValid .. " players from your guild are valid (" .. playersNeeded .. " required), but you have together only " .. #IPs .. " IPs (" .. ipsNeeded .. " required)") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Valid players:") sendPlayersList(cid, guildMembersValid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Invalid players:") sendPlayersList(cid, guildMembersInvalid) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, #guildMembersValid .. " players from your guild are valid, " .. playersNeeded .. " required. Minimum level required is " .. minimumLevel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Valid players:") sendPlayersList(cid, guildMembersValid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Invalid players:") sendPlayersList(cid, guildMembersInvalid) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Only guild leader can request points.") end return true end depois em talkactions.xml adicione a linha: <talkaction log="yes" words="!guildpoints" script="guildpoints.lua" /> e pronto fim do tutorial qualquer duvida so perguntar e nao esqueça de agradecerem Creditos: A mim: Por ter quebrado a cabeça pra editar o shop para postar aqui HastlerHost: Pelo Talkactions
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