Ir para conteúdo

DellaGiustina

Campones
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DellaGiustina

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Não Informado

DellaGiustina's Achievements

  1. A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'impetus.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 Obs: o nome do server é impetus
  2. Melhor Global Compacto que já vi. Muito bom mesmo, ja fiz um ot com ele e peguei 55 players em 2 dias sem divulgação.
  3. Muito bom, vindo de você não esperaria algo pior que isso.
  4. Bem, é com certeza um dos melhores fórums que ja vi, visualmente agradavel e com bons usuários. Basicamente faria um OtServer do Xtibia! Funcionaria da seguinte forma: - Faria um competição entre usuários e seus respectivos OT's - Aquele que ganhar a competição ira ser GOD no OT, junto a equipe do xTibia ( Não a equipe toda obviamente, se não iriam ser muitos GOD's e GM's ) - Eu colocaria um limite de 4 desenvolvedores por OtServer, e todos os 4 tem direitos a alguma posição para moderar o OT! - O server deve ser pago pelo xTibia, eu acho que 1 server não sera problema para o xTibia pagar. Obs: O numero de 4 pessoas é porque eu acho isso o basico para o bom desenvolvimente de um OtServer .. Afinal quanto mais pessoas, mais criatividade! Obs²: Fico agradecido pela criação desse tópico, afinal são poucos os fóruns que aceitam mudanças tão bem quanto o xTibia!
  5. Nossa, projeto muito bom mesmo, aguardo anciosamente por mais imagens.
  6. Muito bom mesmo! Topico organizado e com visão agradavel, REP+
  7. Muito obrigado, estou me informando sobre VPS e queria saber como fazer o sistema de upload para lá, retirou minha duvida... REP+
  8. xTibia sempre evoluindo, fico feliz pelo fórum conseguir essa parceria!
  9. Muito bom mesmo, espero que isso saia da BETA e talvez vire um projeto incentivado.
  10. Muito obrigado pelo utilitario, fico feliz por essa sua iniciativa, pois há pessoas que não conseguem editar um script.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...