Ir para conteúdo

brayands

Campones
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre brayands

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Jogador

brayands's Achievements

  1. aumentar no config.lua aumenta a velocidade de movimento do poke e não a de hit mas vlw ai, ja consegui
  2. Minha duvida é algo bem simples, eu só queria saber onde eu aumento a velocidade de hit de algum poke que está sendo usado pelo player.
  3. Eu baixei o Pda do Stylo Maldoso, e baixei tbm um mapa com outlands pra colocar no serv, rolou td de boa, mas quando eu vou logar aparece assim: "Temple position is wrong" queria saber como eu fasso pra arrumar isso, ja que não manjo mto dos script.
  4. Eu tava mudando as skills, pq tem algumas mto roubadas, eu me lembro que tava no shiny hypno,
  5. http://www.mediafire.com/?2l07qh7mu3hzna7 ta ai o config.lua
  6. Bom, eu baixei esse server de pda a muito tempo atraz, e não sei de quem ele é, mas eu fiz algumas alterações, e depois de fazer uma alteração no Configuração.lua o server apareceu alguns erros, e não fica online mais, meu conhecimento com script é muito pouco e eu queria pedir pra alguem tentar arrumar. Nova Imagem de Bitmap (5).bmp Ta ai o scan no meu antivirus. Link pra download do serv: http://www.mediafire.com/download/w6o6ja121j27egu/Pokemon_(Server).rar print do erro quando eu tento colocar o server on: Nova Imagem de Bitmap (4).bmp Esse é um server muito bom, pf ajudem-me. Desde já agradeço.
  7. Obrigado eu já consegui. e desculpa por fugir do assunto. Só mais uma pergunta, Esse server não tem sistema de duel n?
  8. esse ip do config.lua eu ja tinha mudado, mas como muda o ip do cliente?
  9. tipo, esses tutoriais explicam 1 como criar um ip fixo pra poder colocar o server on e o outro explica como compartilha-lo com alguem que tenha uma net wi-fi com voce, mas eu quero colocar o sevidor on pra geral jogar, entendeu? o ip fixo eu ja tenho.
  10. o Stylo Maldoso, eu baixei o server e achei muito bom, parabéns, eu estou querendo compartilha-lo com meus amigos para jogarmos juntos e não sei como fazer isso, tem como me explicar??
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...