Ir para conteúdo

FelipePokediamond

Campones
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FelipePokediamond

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

FelipePokediamond's Achievements

  1. 1° UltraBall, não Era Para Vip, Se não Sabe Nem Comenta..e o ADM ja Mudou Isso da ultra Ball. Eu Jogo e Recomendo, Muita Coisa Mudou, Como a UltraBall,Os Teleportes, Etc.. Ae Galera Vamos JOgar Lá xD.
  2. Eu Jogo e Recomendo, Muita Coisa Mudou, Como a UltraBall,Os Teleportes, Etc.. Ae Galera Vamos JOgar Lá xD.
  3. 1- Server não é por stages, exp baixa para melhor organizar o servidor. 2- Você pode pegar stones dos pokemons mas se estiver dificil pode comprar pelo VIP shop mais facilmente. 3- Ultraball só pelo VIP shop. 4- Clique em mapa aqui no site para ver melhor todas as áreas. 5- Use sua pokedex em todo pokemon novo que encontrar, você ganhará exp por isso. 6- Você pode entrar em um clan pisando no TC que fica em Saffron City e escolhendo seu clan. 7- Para você consguir dinheiro, capiture seus pokemons e os venda para POkemon Collector que fica no shop em frente ao balão da equipe rocket no segundo andar em Saffron City. 8- VocÊ também pode conseguir dinheiro nos cassinos que existem em algumas cidades. 9- Para ativer o Duel System convide um amigo ou mais para party e clicar em order e depois em você e escolher o modo de duel, 1x1, 2x2, e depois quantos pokemons usar. 10- Qulquer outra duvida acesse o Suport Online aqui no site e veja se nossos tutores estão online. 11- Servidor é mantido por dedicado que tem um preço elevado por mÊs, precisamos da sua doação ! SITE : http://pokerox.servegame.com/ SITE : http://pokerox.servegame.com/ SITE : http://pokerox.servegame.com/ - Fishing balanceado 100%. - XP Balanceada. - Catch Balanceado. - Drop Balanceado.
  4. Galera Em breve o Server Volta, Ainda Essa Semana, é o que eu posso dizer por enquanto, Quando Souber de + Informações eu posto Servidor Online Hoje no Maximo ás 20:00.Tem Varias Surpresas Para Vocês! Agora com Pokémons de 1º G 2º G 3º G e 4º G. Como server ainda não é dedicado, agora terá um horário estabelecido. De Segunda- Feira a Sexta-Feira funcionará de 08:00 H até 00:00 e Finais de Semana e Feriados 24H, sendo desligado no domingo anoite ás 00:00. Terá novo cliente e novos respaws no mapa, novos loots e sistemas de Addon. Server continua sem level. Site: http://pwo.sytes.net:8090/
  5. FelipePokediamond

    Pkmdoido

    Galera eu Tbm jogo o server, e Recomendo que todos joguém, é um bom server, e o mapa é muito diferente. Meu Nick lá é : FELIPE. Galera eu Tbm jogo o server, e Recomendo que todos joguém, é um bom server, e o mapa é muito diferente. Meu Nick lá é : FELIPE. só mais uma coisa quando vc falou "GM's Bem Humorados", é mentira só tem GOD no server...
  6. Gente server será cancelado temporariamente, mais uma vez, será formada uma equipe, cada membro especializado em uma área para suprir os bugs.. será formada ainda essa semana. Server ia ficar on ainda hoje mais estou com um problema aqui no site que não abre mais e ninguem consegue mais entrar no server porque é impossivel logar a conta mesmo com o server ligado. Desculpa a todos os players, é realmente constrangedor, mas é impossivel fazer tudo só, espero que entendam, o server não será resetado!. Galera Foi Isso Que o ADM Disse.
  7. Galera o Server Ficara Online Hoje a Partir Das 17:00. Ae Galera Vamos Jogar o Server é muito Bom, Estão Esperando o Que, ainda ha tempo de ser o TOP.
  8. Sim, Ele Ainda Não Foi Inaugurado, ele Ficara Online Amanhã A Partir Das 8:00 Horas. Mas Ja Pode Cria a Acc.
  9. Man Use a Segunda Caso Não De Certo Ela Estara Disponivel Amanhã Pois o Ot Ainda não Foi Inaugurado. Pokemons SEM LEVEL.
  10. Não a Dificuldade é Diferente, e Mals Pelas Print, Ficou Grudada. Mas Da Para Ver.
  11. Ola Galera, Hoje Venho Divulgar o Novo OT Pokemon Que Sera Inaugurado Amanhã, o "BRPokemon World Online" O Ot Tem : * Novo Modo de Pescar, Agora dando Outfit e Acabando Com o "Bug" de Pescar Sem Parar; * Pokémons 1ºG e 2ºG; * Lotery System; * Dive System; * Golden Survival Arena; * Clan System; * Novo Cliente Com Cooldown Bar e Muito Mais... Lembrando Que Novas Accounts Ganharam 15 Dias Vip Gratuitamente Site : http://brpwo.sytes.net:8090 Entrem Là E Confiram Bom, Tem Muito Mais Coisas, Mas eu Só Lembrei Disso Mesmo.... Peguem Leve Nas Criticas Meu 1° Tópico. Tentei colocar a Foto Do Mapa Aqui no Post Mas Não Deu.
  12. Ai, Eu Era o Player Felipe No Game, Vocês Resetaram o Server, e Não Ta Entrando nem o Site e Nem o Game. Minha Pergunta é : O Game Faliu ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...