Ir para conteúdo

ADMMario

Campones
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre ADMMario

Informações

  • Char no Tibia
    Magic Dos Magic
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

ADMMario's Achievements

  1. achei o servidor absolutamente magnifico! porem tem um erro nele quando você coloca seu proprio ip não consegue acessar apenas com 127.0.0.1
  2. Achei divertido para brincar com os amigos, (para quem fez a tal "makunbadeogum")porem que é um sistema estranho é..
  3. Olá, gostaria de comprar um produto da Hostgroup e gostaria de saber se é realmente seguro já que o preço e a qualidade parecem ser mais em conta você já comprou com eles ?, é seguro ?... Obrigado galera esta é minha pergunta não sei se esta na seção correta então... desculpe qualquer coisa.
  4. @Projeto (se alguém ainda ver este tópico claro) Fala-ê galera adm mario aqui, seguinte aconteceu "muiiiiiiiita" coisa, um belo dia eu estava jogando tibia logo apos fazer o bowser "maior", tava contente o Danilonilo, fez as sprites mario & luigi "blz blz", ai caio a energia e voltou quando voltou meu computador simplesmente jaéra, ligamos na companhia elétrica e eles informaram simplesmente que não ia fazer nada. fiquei sem "pc" um tempo (emagreci um kilos, olhá só até emagreci só de sair do pc)... então ganhei um pc melhor agora a 1 mês atras, +/- e ainda tenho o sonho maluco de fazer um "mario tibia" claro se o PC não tive se tragicamente "morrido", o projeto estaria provavelmente completo ou em open-beta até... quero voltar a fazer porem perdi o contato com a equipe toda não tínhamos "scrippter" o "Roksas" era nosso "scripter" mas dificilmente ele estava online, então eu pensava até em comprar alguns scrippting difíceis e essenciais e eu mesmo aprender a fazer os mais simples... e foi isto que aconteceu com o projeto não quero mentir estamos na estaca "0" quero refazer o projeto todo com qualidade agora e estamos novamente a procura de TUDO!. (principalmente spriter) se você é fan e esperava muito o projeto desculpe mas vai ter que esperar algum tempo nem que eu faça tudo isso sozinho.
  5. @ Exterm Hhuhuhhuum.... pois é né huhuhum. (tera um Bowser gigante)
  6. @wesleyt10 Já postamos algumas imagens nas páginas anteriores & já foi discutido sobre o yoshi e tudo mais porem só começaremos a postar mais imagens a partir do momento que arrumarmos um scrippter. Obrigado =)
  7. Desculpe por postar. foi sem intenção fazer double-post até editei acima. mas já que postei vamos a algumas informações só para não ficar tamanha "Filha da putag....." Sprites: 25% Mapa: 19% Scrippt's: 2% Site: 5% 1-. Terá sistema de pulo! isso mesmo pular obstáculos e talvez adaptemos para mais diversas coisas. Temos Mario & Luigi na perspectiva do tibia agora. 2-. Sê tudo der certo de arrumarmos um scrippter ainda este mês (03/2013, Ou Março) conseguiremos um ALPHA até metade das férias.
  8. @Brenoneto. Sim cara já pus ontem fiquei ruim da garganta e fiquei só spriteando e sim cara acionei a sprite que você fez e o mario terá elemento gelo assim que conseguimos um bom spriter.. @ carloslendario Obrigado pelas criticas cara também acho chato hoje em dia só tem Wodbo,Narutibia & Pokemon. pô os projetos yugi-oh, Haverst Moon, Harry potter. cade sumiram e caímos na rotina minha intenção é fazer um server super divertido & diferente =) @Erimyth Obrigado cara. eu procuro ignorar e etc. @EDIT 18/03 Galera, estamos com um problemas FALTA DE SCRIPPTER's estamos paralisando o projeto por enquanto até arrumar um scrippter. pois não temos nenhum a nova novidade é que conseguimos o patrocínio xTibia e já entrei em contato com o Gustavo só estou esperando ele responder, vou continuar fazendo as sprites e um pouco de mapping a mais. a primeira cidade esta pronta.. então é isso obrigado pela atenção galera se você conhece algum scrippter nos contate por-favor.
  9. @Danilolol. seguinte cara note que eu nunca falei que "eu fiz as sprites". olhe os creditos dos topico Bem. como pode perceber leia o topico antes de acusar alguem de uma coisa, obrigado.
  10. @Danilonilo senti um tom de raiva na sua escrita.. mas vlw a dica já pegamos todas pra primeira cidade só falta fazer caves ,ums npcs, ums sistemas e algumas missoes que faltam para primeira cidade.
  11. Amigo limite não recomendo porque da uma sensação de "Terminar de ser mage". abaixa um pouco a ml é minha opinião.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...