Ir para conteúdo

oiulisses

Campones
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre oiulisses

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

oiulisses's Achievements

  1. meu irmao de 10 anos tá cantando isso gente SOCORR!!!1
  2. Molly aprendeu o que são mamilos e agora fica mordendo os meus, aaaaah
  3. qual é a tua, deixa eu jogar meu ps3 em paz aqui caralho http://t.co/gb0w848tlA
  4. Dói tanto te querer, e não poder ter.
  5. Ah, cara!! Que coisa fácil, eu já até sabia, só não lembrava... Po, brigadão ae! É nois! Pra dar REP+ em ti é só dar ponto positivo na resposta né?
  6. Fraguei, mas e com as armas, armors, legs, etc? É um servidor 7.92, então tem magic, abs etc... Queria adiciona-lá ao jogo e dar essa função, tá aqui o ID de uma armor: 13957. Ela já está no spr e no map editor... Só não tem nome, nem função alguma. E tem uma coisa cara, essas spr's ficam na opção do Map editor em Todos Os Itens. Se procurar a borda na parte de borda não tem... só em Todos os Itens, é normal isso?
  7. Vou te mandar o ID de um piso aqui: 14254. Não tem nenhuma descrição nem nada dele, ele já está no map editor e no spr, quero adiciona-lo ao servidor pra aparecer direitinho quando abrir o client. E pra eu copiar uma borda do tibia normal, e fazer ela funcionar no meu otserver como faço? Tu é demais cara!! haha vlw ae.. e sim eu peguei a spr do cara e substitui pela minha.
  8. Vou explicar aqui pra vocês entenderem... Peguei a SPR de alguns otservers que eu já joguei e achei legal e blah blah blah... Estão todas no Tibia.spr já, quero saber como usar a SPR, e por uma função nela ingame ex: tem uma armor, eu quero que ela dê um bonus, quero por um nome nela pq ela não "existe" e blah blah blah... O que tenho que fazer? Desde já, obrigado.
  9. Meu sonho é ser pai e me casar, ter uma família uhehuehuehueahu... beijos pra minha futura esposa @_camilapadilha s2
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...