Ir para conteúdo

shinigami2013

Campones
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Sobre shinigami2013

Informações

  • Char no Tibia
    shim
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Jogador

shinigami2013's Achievements

  1. Tipo, o meu tc esta muito escuro eu queria que ficasse claro como dentro do cp. do rep+++ pra quem me ajudar e aproveitando queria tbm saber como modificar os status do poke(lembrando que é poketibia sem lvl system) tipo o moltres é imortal nenhum pokemon suga da vida dele mesmo eu pondo o meu char lvl 1000 e poke bostado +50 quem puder me ajudar agradeço
  2. Ai pq da um erro 10013 não consigo resolver aque, tipo guando tento entrar no jogo me logar da esse erro. do rep +
  3. Novo client e o client antigo atualizado da o mesmo erro já desativei o antivirus mais não funciono fico desse jeito depois do meu pc reiniciar sozinho mais ai deletei o jogo baixei e intalei outro e mesmo assim não funciono
  4. Não consigo postar na quele fórum doido aqui é muito facil o meu client fica dando umtalde erro 10013 Alguem sabe me informar oque é? do rep++ tipo não consigo postar imagens então ta ai o nome do erro >> Connection Failed (Erro 10013)
  5. aff alguem me fala oque é isso que aparece guando tento entrar no meu phpmyadmin "#1045 - Access denied for user 'raysergames'@'localhost' (using password: YES)" do rep+ se resolver este problema Auguem ai me ajuda pq eu estou colocando a senha correta mais não quer entrar do rep+ pra quem me ajudar.
  6. Vlws,mano já dei rep+. dúvida sanada
  7. dúvida sanada, ai mano vlws toma meu rep+, ai só me responde isso se eu fizer pros outros baús vai funcionar?
  8. Eu coloquei pelo rme, tipo quero que o baú de pewter de item pq ele não dava nada como em varios outros que achei pelo mapa, logo normalmente sem erro e coloquei a id fiz direitinho oque vc me disse acima. copiei um arquivo qualquer colei oque vc me disponibilizo coloquei a id e a quantidade de items, fui na xml coloquei a tag ai fui no rme cliquei duas vezes no baú e coloquei a id mesmo assim o baú continua vazio.
  9. Não funfo mano. o baú ta vazio.
  10. Eu encontrei um site que explicava como adicionar items no baú mais depois que faço tudo que pedi lá da esse erro "erro Unable to load actions!" Auguem me ajuda por favor isso ai da guando eu tendo colocar o servidor pra funcionar. base no dash. do Rep+ pela ajuda. Se auguem tiver outro tutorial é for de grande ajuda do Rep+ se conseguir resolver o problema.
  11. Ai mano valeu pela ajuda eu consegui e já te dei rep+ pela ajuda (Faelzdani) dúvida sanada.
  12. continua com o mesmo preblema malz tem agora uma mensagem dizendo que a versão do tibia esta incorreta
  13. você pode me explicar de um jeito mais pratico do rep+ por me ajudar por que mandei a item.otb e o creatures na pasta 854 da data do remeres.
  14. funcionou o respaw, só que não aparece nenhum pokemon no mapa editor, só aparece quando eu logo no jogo. vou te da rep+ pela ajuda se voce me ajudar com esse problema te dou outro rep+ amanha.
  15. Auguem sabe como eu adiciono itens e pokemons pra poder adicionar no mapa que to criando de ot serv de pokemon, tipo lá não tem todos os pokemons que tem no servidor, eu quero criar respaw do crystal onix aerodactyl etc. mais não tem no mastermap pra mim adicionar se auguem me ajudar do rep+
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...