Ir para conteúdo

eliaspalermo

Campones
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre eliaspalermo

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    Não Informado

Últimos Visitantes

997 visualizações

eliaspalermo's Achievements

  1. Olá, Bom dia pessoal! Estou precisando de uma ajuda neste npc que tenho aqui. (Base Dash) Preciso de uma função pra ele dizer pro player "você precisa completar X missão" caso ele não tiver o storage. E a outra função é pra impedir o player de usar esse npc caso ele tenha o Pokémon que estiver na função. Exemplo: "Você não pode seguir para Elecmon Village Dungeon, pois possui um Digimon com você, ou no seu inventario que não é permitido aqui." E eu configuraria isso em uma função onde eu colocaria os Pokémon que o player não pode levar para este local assim: função = {"agumon";"gabumon"; etc} Resumindo, se o player estiver carregando na bag ou com ele algum Pokémon que estiver listado nessa função o npc não vai teleportar ele. Ou se não for possível a opção acima, pode ser restrição de level do Pokémon. (Se eu estiver com pokémon na bag ou equipado lv30+ daí o npc não da o teleport) Segue aqui o script do npc que tenho como base:
  2. Opa amigo obrigado, só que ainda não está curando instantaneamente e quando em batalha da lost heal e cancela a cura.
  3. Muito obrigado amigo, funcionou direitinho ❤️ Rep+
  4. Boa noite galera. Bom, eu tenho aqui um script de tp scroll bem simples e queria que ele tivesse duas funções a mais, que seriam: -Delay de 10 minutos para usar novamente -Não poder usar em batalha Se alguém puder me ajudar
  5. AAh beleza então, valeu mano!!
  6. Olá Boa noite. Queria que esses potions recuperassem instantaneamente e tivessem um delay de 10 segundos de uso. Se alguém puder me ajudar ><
  7. Obrigado mano funcionou, simples e objetivo. Tem uns caras no youtube que dão umas voltas muito locas e não adianta de nada kkk Tu sabe me dizer algo sobre essa questão do print que coloquei junto ao comentário?
  8. Mano se não for incomodo você poderia ensinar a colocar online sem o hamachi? Pela minha internet mesmo. E me tira um dúvida aqui, no meu config.lua na linha de limite de player veio dizendo que está limitado e codificado pra 7. Isso quer dizer que esse servidor que peguei só suporta 7 players?
  9. Funcionou perfeitamente! Muito obrigado amigo, muito obrigado mesmo de verdade! Rep+
  10. Boa tarde! Tenho uma ideia de npcs que preciso implementar no meu servidor para que eu possa prosseguir nas edições da história. Ele funcionaria da seguinte forma: Primeiro Npc. Ao falar com esse npc ele me da 3 opções de companhias que existem dentro do meu servidor (Blue Falcon, Gold Hawk e Black Sword). E o player tem que escolher uma dessas pra prosseguir, após escolher ele seria transportado para a companhia que escolheu, então seriam 3 locais diferentes. E com isso ele também ganharia um item(Esse item não pode ser retirado da bag, seria como o id card da companhia dele) Blue Falcon: Local = X + Blue Falcon Card Gold Hawk: Local = Y + Gold Hawk Card Black Sword: Local = Z + Black Sword Card Segundo Npc. Ao falar com esse npc ele vai pedir o ID card que o player ganhou no outro npc para que ele possa transportar o jogador para uma area. E lembrando que esse item não pode sair da bag, então o npc não vai remove-lo. Obs: A minha intenção é criar vários desse segundo npc para que haja uma variedade de missões diferentes para cada companhia, então seria melhor um script aonde eu pudesse apenas trocar o id do item que pede e o local que vai transportar. Se servir de base tenho aqui um npc de teleport comum. (No xml a ideia já está implementada na fala do npc) Account Clerk.xml Account Clerk.lua Preciso muito disso, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato! -Base PDA 8.54
  11. Já fiz e tbm não foi, continua a mesma coisa T_T
  12. Techrlz obrigado vey, mas o que o Zipter fez pra mim já ta funfando, o único problema que estou tendo, é esse que apresentei acima xD
  13. Não Não, a função dele funfa de boa, mas só que esses "m1,m2,m3" e etc acaba atrapalhando tanto no combat como no chat tendeu? Aeee Zipter eu tava olhando a script, e vi a função que você falou do "cancel" , realmente ela não está funfando, oque tenho que fazer pra funfar?
  14. Que cancel?? Bom eu uso a skill, e enquanto ela ta no cd se eu usar outra vai aparecendo isso ai, somente isso
  15. Obrigado cara, está funfando perfeitamente ! Mas tipo, enquanto a skill está em cd, se eu tento usar as outras fica aparecendo no chat "m1, m2,m3" e assim as que eu usar... Seria possível tirar isso?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...