Ir para conteúdo

Hudsonlemos

Campones
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre Hudsonlemos

Informações

  • Char no Tibia
    Kicersonp
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Designer

Hudsonlemos's Achievements

  1. Cara eu acho que o seu erro e que voce deve esta tentando logar pelo ip que voce colocou tentar entrar pelo ip do propio computador, Vai em> Menu>Executar>escreve na caixa cmd>ipconfig vai estar 2 ips mais ou menos assim "192.168.1.5" o primeiro ip e que vc deve usar.
  2. Nome: Hudson Lemos Dos Santos Idade: 18 Trabalhos: http://www.xtibia.com/forum/topic/221146-colision-otz/#entry1562069 Facebook: Hudson482010@hotmail.com Skype:Hudsons2manu "Kicersonp Paladin"
  3. Cara talvez seja no "Config.lua" tem uma parte la que voce configura as rates dos montros que e bem assim -- Monster rates rateMonsterHealth = 1.0<<<<<<<< aqui eles healam mais e o dbaixo tbm rateMonsterMana = 1.0 rateMonsterAttack = 1.0 <<<<<<<< aqui se você aumentar eles fica mais agressivos e tem danos maiores rateMonsterDefense = 1.0 <<<<<<<< aquiele e a defesa talvez seja este o seu problema
  4. Obrigado por sua critica. Tipo eu não criei para ser uma cachoeira eu tentei fazer como se fosse um central de saneamento só para por algo que deixaria o mapa um pouco diferente sabe, sair um pouco do normal as vezes e bom eu usei essa área e coloquei em rotworns abaixo da cidade principal eu particularmente gostei muito, mais mesmo assim obrigado pela sua critica. Este aqui é o meu templo espero que gostem.
  5. Oi beto eu ultimamente ando fazendo uma city, e envolta das casas eu estou colocando tipo meios fios sabe, olha só; fiz assim para parecer que são tipo calçadas ou meio fil oque você achou a ideia e boa?. Obrigado e detalhe sou teu fã, adoro muito o seu trabalho.
  6. Hudsonlemos

    Colision "Otz"

    Olá sou Hudson e estou aqui para postar imagens do meu mapa. Por favor comentem, critiquem, eu quero melhorar, e isso não vai acontecer se eu não souber onde e como eu estou errando. "OBS" NAO TO CONSEGUINDO USAR O EDITOR ALGUEM ME MANDA UM "URL" DE TUTORIAL PLIX.LOADING Desculpe Xtibia por não ter concertado o meu erro, de ter postado as fotos de maneira inadequada.
  7. Olá amigo, eu posso te passar um mais você só terá que me dar 30 minutos para que eu possa resolver todos eles, me manda mensagem via skype. "Hudsons2manu"
  8. Me passa o seu contato para conversar sobre o assunto por favor. ASS: Hudson Lemos
  9. eu achei bom comparado com oque eu fiz o seu parece que foi feito por um profissional, mais boa sorte.
  10. Como o JeffersonOts disse falta colocar mais carinho no que estão fazendo, falta também planejamento, paciência, perspicácia, as melhores vitórias são aquelas que só e ganha com muita luta, não adianta nada você colocar um servido online, sendo que você não tenha o tempo suficiente para cuidar dele, tempo para resolver os bugs, todos os Servidores que realmente dura mais tempo, tem uma equipe paciente, que tem muito tempo, tempo suficiente para administrar o servidor, eu acho que sem uma equipe boa, paciência, perspicácia, planejamento, e etc... nunca dará certo. Esta e a minha opinião.
  11. Olá. Eu gostaria de saber como eu posso ter duas contas ativas no mesmo ip, uma que e minha esta e uma para meu irmão, evitando que ele mecha no meu e postando coisas que eu desaprovo, por favor é uma para min esta que eu estou usando, e uma para o meu irmão. existe uma regra no fórum que "Proíbe eu acho, que tenha 2 ou mais contas relacionadas ao mesmo ip", por favor se puder me ajudar eu agradecerei. Atenciosamente Hudson Lemos.
  12. Gostei cara, eu também estou trabalhando em um mapa próprio e já postarei imagens.
  13. Nossa que comentário infeliz o que meu irmão postou, só posso pedir desculpas, e pedir ao Alexclusive me explicasse como eu posso cria outra conta para o meu irmão que também gosta de tíbia e é muito ruim eu ter que chegar do trampo e ver esses posts colocado em meu nome, mais uma vez desculpa, eu quero cria uma conta para o meu irmão de uma forma que não agrida as regras do fórum, obrigado e mais uma vez desculpa....
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...