Ir para conteúdo

manoelneto

Campones
  • Total de itens

    99
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre manoelneto

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Scripter

manoelneto's Achievements

  1. Nome: Manoel Neto Idade: 16 Skype: manoel.ribeiro_ba Cidade aonde moro: Salvador Conhecimento em Lua: Prefiro não me avaliar.. Quanto tempo fico disponível / online: 4 horas por dia de semana (devido a cursos, escola e namorada) e final de semana o máximo que posso, praticamente o dia todo ^^ Por que quero aprender Lua: Bem, aprender nunca é demais, certo? Algum scripter que você procura se inspirar: Meu grande amigo Luck Oake. Abraços.
  2. Da para notar o crescimento Esse eu precisei comentar. Gosto bastante do estilo em que faz suas signs e avatares, preserve ele! Abraços
  3. Eu sumir? Quem vive postando que tá insatisfeito é você. E o engraçado é que você dedica sua vida a esse fórum. É uma pena, não pretendo discutir com você, até porque eu não tenho e nunca tive nada contra você.
  4. Me confundiu com outra pessoa ^^ Primeira vez que digo que estou saindo, e na verdade eu já fui. Só que tou esperando o fórum que estou voltar da manutenção, e como ainda tenho um ou dois amigos aqui, não vou deixar de entrar só porque você quer, só não vou mais contribuir com a comunidade deste fórum, e muito menos ficar pagando de trouxa postando minha insatisfação sendo que ninguém faz nada. Fica a dica pra você.
  5. Cara, esse não é o unico fórum de otserver, reclamam e não mudam.. Faz que nem uma galera aí que já tá saindo. Inclusive eu Abraços.
  6. Opa Banana! Voltou a ativa? Isso aí, a area tava carente dos seus tópicos. Rola uns tutoriais de Opcode? Seria bem útil.. Abraços.
  7. Amigos, porque se não vai ser muita exploração pra quem é mais experiente ou até mesmo para a moderação, toda hora recebendo mensagem de alguém querendo ajuda por algo que já tem no fórum (e já foi perguntando 500x), como já é de costume dos novatos..
  8. Curti Wesley! O que tava estragando o Biohazard era aquele helicóptero horrível em cima do telhado do templo/predio/sei la Esse ficou infinitamente melhor. Abraços
  9. Curti bastante Noninhouh Eu tava tentando fazer algo assim, só que como meu projeto não é de pokémon muda alguns detalhes, só que parei numa coisa.. como faz pra mudar a fonte só do level? :s Se me ajudar ficarei grato. Abraços
  10. Na verdade não.. só tem essas três que preste tem poucas, e olha que procurei no google.. até fui ver em um desses sites de renders e tem as mesmas kk Abraços.
  11. Kanji é letra japonesa cara.. Tem milhões de fontes pra isso ^^ Abraços
  12. Opa Alex olha eu aqui de novo õ/ Queria um avatar e uma sign agora Tema: Shingeki no Kyojin (anime muito fera, super recomendo ) 3 renders pra você, escolha a que ficar melhor para trabalhar: http://www.renders-graphiques.fr/image/upload/normal/ErenJaeger.png http://www.polyvore.com/cgi/img-thing?.out=jpg&size=l&tid=83539689 http://fc08.deviantart.net/fs70/f/2013/126/a/d/eren_jaeger___shingeki_no_kyojin_render_by_daichikiyoshi-d64b6ii.png Queria meu nome escrito em kanjis, e em baixo dele escrito: "Attack on titan!" isso nas duas coisas, tanto sign como avatar. Sem pressa pra entregar ok? Tou no aguardo! Abraços.
  13. Você se faz de idiota ou é assim mesmo? Sei que no barzinho 99% das pessoas tem acesso de idiotice e vira uma criança de 10 anos que parece que descobriu a internet ontem, mas tem certas coisas que é de doer.. Eu não costumo responder posts que nem o seu até porque eu não estou no fórum pra discutir com pessoas do seu tipo, mas claro que de vez em quando é bom responder pra ver se a pessoa cai na real.. De qualquer maneira é meu ultimo post aqui nesse tópico, pra evitar que continue acontecendo. Abraços
  14. animal de teta. Ele postou a foto no FACEBOOK, perdeu direitos sobre ela. Por que? por que é impossível controlar o fluxo de conteúdo que é gerado na internet. beijos. Não, artistas postam músicas no youtube e ainda tem os direitos autorais dela.. isso é só um exemplo, uma foto não deixa de ter direitos autorais só porque é postado, até quem copia e cola algo postado na internet tá sujeito a sofrer processo por direitos autorais... Se informe. flw
  15. Curti! Finalmente tá saindo o update, isso é muito bom Sorte a equipe que está trabalhando nisso! Abraços.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...