Ir para conteúdo

Churuchuchu

Campones
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Churuchuchu

Informações

  • Char no Tibia
    Malkzin
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    OT-Admin

Churuchuchu's Achievements

  1. Olá, alguém por gentileza poderia fazer o Wallace de frente pra mim please? Dou Rep+ Por um mês!
  2. O ot parece ser legal apenas precisa melhorar no mapa, acho que está a mesma coisa de sempre, sem muitas novidades, e quando a muitas coisas no lugar oculta a simplicidade do local que é uma coisa importante, oque não pode faltar, espero que continuem com o projeto, boa sorte!
  3. Fiquei sabendo através do site oficial da PMM que ela foi fechada pelo dono, Narutuchuu. http://www.pokemonmegamania.net/
  4. Mesmo sendo bem simples pode ajudar mtas pessoas que tem otservers iniciantes. Obrigado por compartilhar o conteúdo, REP+
  5. @all Obrigado pelos elogios breve farei + tutoriais assim que eu for adiquirindo conhecimento Me digam o que posso melhor, para sempre estar ajudando a todos! @Elrico Eu até faria cara, só que meu pc trava demais com programas de gravação, e não tenho microfone @Brunnoo Breve farei tutorial do spr. editor provavelmente amanhã ja ^^!
  6. Creio que isso se encontra numa pasta chamada transform.lua, se sim la deve ter as tags dos pokemons que ele se transforma, só tirar eu acho, me avise se pegar!
  7. Ficou bem massa apesar de eu não jogar tibia esse system pode servir para outras bases, não? Achei bem interessante, você criou do zero ou pegou base TM System? Vai ajudar muitas pessoas com isso, obrigado por compartilhar o conteúdo!!
  8. Introdução. Adicionando Pokémons. Bom, vejo que muita gente tem dificuldade com este tema, quando eu comecei também achava difícil, embora quando meu amigo me ensinou, achei super, fácil, aprendam comigo! Começando Primeiramente iremos abrir o DATEDITOR (Download no final do tópico). Ao abrir você irá se deparar com esta imagem: Muitos podem achar essa parte fácil, porém eu explicarei. Após abrir o DATEDITOR clique em File > Open. Após isso clique em Dat e Spr, e selecione as .spr e .dat do seu Server, espere carregar e vamos ao próximo passo. Depois de terminar o passo anterior, clique em File > New > Monster. Agora você irá decidir quantos lados seu “Monstro” terá e quantos passos ele dará. Vamos supor, eu quero adicionar um Rhyperior e ele terá quatro lados (trás, direita, esquerda, frente). Então irei ao “Xdiv” e irei colocar quatro. Depois decido quantos passos para cada lado, no meu caso três (contando com ele parado). Então vou ao “Animation” e coloco três. Assim o DATEDITOR irá fazer um calculo automático que será “Animation” X “Xdiv”. Você também terá de decidir o tamanho de seu Pokémon, se ele for 32X32 deixe apenas do jeito que está e mude apenas o "Xdiv" e Animation como acima, porém se for 64X64 terá de mudar os itens: Width e Height, como citado acima se for 64X64 você terá de mudar estes itens para o valor dois e dois respectivamente. Se você já tiver as Sprites recortadas, poderá continuar se não pule para o final do tópico para ver como recortar. Vá a Import > Sprites. Finalizando Vá à pasta onde você salvou suas Sprites recortadas, as selecione e clique em Abrir. Depois disso, role a barra de Sprites que se encontra à sua direita. Quando achar as Sprites que você importou, vá ao campo de Item Sprites e selecione o primeiro campo. Vá ao campo Sprites e selecione a parte da sprite que você deseja adicionar (lembrando que no DATEDITOR a uma ordem para adicionar as sprites, o primeiro lado é sempre o lado de trás, depois vem à ordem (trás, direita, frente, esquerda), se você não respeitar essa ordem seu Pokémon ficará do lado errado ao andar de frente, ou vice-versa) e clique no botão Insert do seu teclado. Como mostra o exemplo a seguir: Fácil não? Agora é só continuar assim com todos os lados. Recortando Sprites. Recortar as Sprites é a coisa mais fácil, aprenda comigo Primeiro pegue uma Sprite, que seja 64X64 (32X32 não precisam ser recortadas)! Bote o fundo para rosa ( Rosa é o transparente do DATEDITOR) Agora aperte os botões do teclado Ctrl+E, e bote as dimensões para 32X32 .Irá ficar assim: Agora pegue essa imagem, abra outro Paint, cole e salve em BMP 24 cores. Agora volte a imagem original e vá fazendo isso com o resto das partes. Download DATEDITOR: http://www.4shared.c..._editor_854.htm Espero que este tutorial ajude muitos, ja que pra mim foi difícil quis ajudar vocês para que não sofram tanto, muitos acham que é difícil mais está aí
  9. Pewter é grande O_O! Ficou bem detalhado, ótimo mapa, se todas as cidades forem assim não será tão pacata a jogatina, não vai enjoar. Mais vai ter bastantes quests em Pewter? Uma ideia é fazer uma quest envolvendo a mãe do Brock igual naquele episódio que ela alaga o ginásio xD!!
  10. Aconselho você a usar > http://veekun.com/static/pokedex/images/css-sprite-pokemon-icons.png são mais bonitar Mais ficaram boas de qualquer jeito!!
  11. Nome:Guilherme Honório Fernandez Cargo:Bem, eu sei mexer bem no dat editor Quantos Anos Tem De Cargo:5 meses apenas. ( Mas garanto que posso fazer bastante coisa pelo ot). Horas Online:Fico praticamente todos os dias, menos final de semana, que tenho de sair com meu pai. Contato:Skype: guilherme_pokemon
  12. Não sei porque moveram para essa área se a dúvida ainda não foi sanada!
  13. Obrigado kttallan mais você respondeu-me apenas uma dúvida Continuo com a seguinte: Como eu adiciono loot no pokemon? Tipo ele ja tem loot, só que quando eu mato ele num da pra ver o loot, não aparece no server log, nem da pra abrir o monstro.
  14. Oi gente ó eu aqui denovo Eu estou com duas dúvida, como eu adiciono um novo Pokémon pra ele conseguir ser boostado no PDA Slicer 2.9? E o loot do Pokémon como eu arrumo? Eu sei que no Xml tem um lugar que tu arruma o id do loot mais quando eu mato o Pokémon, não aparece, espero que alguém me ajude!!! Obrigado desde ja.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...