Ir para conteúdo

Ruisu

Campones
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Ruisu

Informações

  • Char no Tibia
    Ruisu
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Ruisu's Achievements

  1. Ae galera podem me ajudar,To querendo por LV System nesse Servidor Derivado eu baixei ele mais não sei como por,Não sei se estou postando no lugar certo ou se deveria criar um Topic com a TAG Duvida mais decidi postar aki pois quero que o Dono me responda.Vlw
  2. Obrigado,Heavy2 e GuhPK,Farei o que vocês falaram,Ganharam meu REP+,Já pode fechar o topico ; D S2!!
  3. Ola galera,Não estou conseguindo por Sprites e Pokemons no meu Serve Pokemon Dash Tipo eu faço tudo direitinho entro no Dat editor com o .Spr e .Dat pego as sprites já feitas tudo normal passo pro meu serve e do salve,Vo la na C:\Users\HD\Downloads\Meu OT\PDA Edited\data\monster\pokes\geracao 5 (Eu criei essa pasta " geracao 5 " para por os da 5ª Geração e também criei as pastas geracao 3,geracao 4)e crio um bloco de notas com os Dados do Pokemons,As SPR que estou usando é de Pokemon Sinnoh que por as sprites dele no meu serve mais só as de meu interesse (OBS: Pra dixar claro,Não sei o que é Corpse,Então peço que me fale.) Dados do Zekrom no meu Serv PDA Ai eu fecho tudo ligo o serve mais quando logo da Debug e quando vou no Dat Editor e escolho a SPR e Dat do meu client só tem uma que é a Sprite do ultimo pokemon que adicione Então no que é que eu estou errando?Peço que faça um tutorial de com criar os Pokes,Pois SPR e Dat já tenho só preciso saber como por o pokemon.E por gentileza pode me dizer o que é " Corpse " . E se eu estiver usando um Servidor errado peço que me passem um compativel com as SPR e Pokemons que estou querendo adicionar pois me falaram que o PDA tem um Erro mais não me falaram qual,Acho que é esse o Erro,Não da pra por Poke no Serv.
  4. Eu tenho uma pergunta que agradeceria se me respondesse detalhadamente,Eu criei um Serve com o Servidor CV8 (Centurion V8) e não esta funcionando a Shiny Stone quando você usa no pokemon aparece You cannot use iten (Sla,Alguma coisa parecida),Então alguém pode me dizer como arrumar isso peço que explique detalhadamente pois so novo e não sei mecher muito em OT's.
  5. Alguém pode me ajudar?Eu não consigo fazer o Download o meu Anti-virus "Avast" fala que foi detectado um virus no arquivo e não deixar fazer o download.Eu so #Fan do projetos de vocês e não quero ficar por fora das atualizações.Então...alguém pode me ajudar?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...