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XReMiX

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Sobre XReMiX

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  • Char no Tibia
    Não Tenho.
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Scripter

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XReMiX's Achievements

  1. Olá XTibianos !! Hoje to aqui representando um script que achei aqui na xtibia, é o monster Osama Bin Laden. Créditos : 10% XReMiX -- Organizando Tópico . 90% TheSlayer -- Criou o monster . IR PARA O TÓPICO DE TheSlayer (OBS: No topico do TheSlayer , ele substitui um monstro, e com esse você poderá salvar o nomad!) Bom vamos lá: 1 - Vá em pastadoseuot/data/monsters/monster.xml e adicione esta tag: 2 - Agora, na mesma pasta, crie uma nova pasta com o nome de : Humans 3 - Abra a pasta, crie um arquivo chamado : OBL.xml e adicione isto dentro : Pronto , instalou !! Agora só reiniciar seu servidor!(RELOAD NÃO FUNFA) E digitar /n OBL Flw ae até mais!
  2. Só o título fala : Shou Off (Dumal) = Show do (Dumal) Ficou shoow !!!
  3. Ei cara, o npc Heron e Darwin , funciona direitinho, mais quando vou summonar o Vence , não dá...
  4. 3 - Salve o script e salve. Não seria : 3 - Feche e salve o script.
  5. KKK Eu ia colocar essa action no meu outro server e esqueci o .lua e vir ver, to encinando eu msm kkk!
  6. Olá , me candidato para ser vice-lider! Meu skype : bigcarlos12
  7. O sistema de caveiras foi feito para assegurar que a matança de jogadores não fugisse do controle. O sistema existe somente em servidores Open PvP, ou seja: Não existe em Optional PvP ou em HardCore PvP. Quando um jogador ataca alguém que não tem uma caveira, ele ganha uma caveira branca do lado do nome. Se um jogador mata alguém com uma caveira branca, vermelha, amarela ou verde ele não ganhará uma caveira próxima à seu nome. White Skull ( ) Um jogador irá ser marcado com uma caveira branca próxima à seu nome se ele atacar ou matar um jogador que não esteja marcado com a caveira branca, vermelha, amarela ou verde. Se ele somente atacar, a caveira permanecerá até o símbolo de Bloqueio de Logout sair. Se ele matar outro jogador, ela permanecerá por 15 minutos, e toda ofensiva contra outros jogadores durante este período de tempo irá resetar o tempo, então os PKs devem esperar 15 minutos para matar outra pessoa ou para sair do jogo. Matar um personagem que está marcado com a caveira branca é uma morte justificada, logo você não receberá marca alguma. No entanto, se você atacar alguém com uma caveira branca, o jogador com a caveira irá ver em você uma caveira amarela, que indica que você atacou ele. Assim o jogador marcado com a caveira branca será capaz de se defender sem uma punição como se estivesse matando alguém que não estivesse marcado. A dica é não matar qualquer White Skull que ver, pois alguns matam ou atacam outros jogadores por motivo justo e mata-los pode lhe causar hunted. Red Skull ( ) Um jogador será marcado com uma caveira vermelha se ele: Matar entre três até cinco personagens não marcados em um dia (24 horas); Matar entre cinco até nove personagens não marcados em uma semana (7 dias); Matar entre 10 até 19 personagens não marcados em um mês (30 dias) A caveira vermelha irá durar 30 dias a partir da morte que fez você recebê-la. Matando mais personagens não marcados você irá fazer com que a caveira renove seus 30 dias de permanência. Um jogador que estiver marcado com uma caveira vermelha e morrer irá deixar cair TODOS os seus itens, até mesmo se estiver usando um Amulet of Loss e todas as blessings. Isso encoraja os jogadores à caçar e punir os jogadores com caveiras vermelhas. Assim que os jogadores atingirem a maior marca possível de mortes injustificadas ao ponto de serem marcados com uma caveira vermelha eles receberão uma caveira negra. Antigamente era banimento. Se você encontrar um jogador marcado com uma caveira vermelha em sua tela, tenha cuidado. Alguns desses jogadores são PKs que matam aleatóriamente. É claro que, jogadores que não estão marcados com uma caveira podem ser PKs também, mas um jogador com uma caveira vermelha indica uma pessoa agressiva. Algumas armadilhas são preparadas para você pegar Red Skull. A mais famosa é a UH fast. Yellow Skull ( ) O jogador recebe uma caveira amarela se ele atacar alguém marcado com uma caveira vermelha, negra ou branca. O atacante é o que está marcado pela caveira amarela. Essa caveira foi feita para que jogadores marcados por caveiras vermelhas e brancas possam se defender também, como jogadores normais. Matar alguém que esteja marcado com uma caveira amarela é considerado como uma morte justificada, você não será punido pela morte do jogador. Você pode ser marcado com uma caveira amarela sozinho, simplesmente jogue uma Firebomb em baixo de seu personagem, e você será marcado. A caveira amarela é especial, se o jogador que já tem uma vermelha, negra ou branca é atacado por um jogador não marcado, o atacante irá receber uma caveira amarela que é visível somente para o jogador que foi atacado. Isso permite que mesmo um jogador com uma caveira vermelha possa matar outros jogadores para se defender. Revenge Skull ( ) Se alguém te matar injustamente, ele recebe uma caveira de vingança durante uma semana, então você pode tentar se vingar nessa semana, sem obter uma caveira branca ou uma unjustified kill. Só você pode ver a caveira de vingança em quem te matou. Assim podendo atacar esta pessoa, quando você atacar irá receber uma caveira amarela. Você pode ter revange na mesma quantidade que morreu por este jogador, mas desde que seja em até 7 dias. Foi visto pela primeira vez durante o Test Server do update 8.62. Green Skull A caveira verde significa que o jogador é membro de uma party. Assim como qualquer caveira, matar um jogador marcado com uma caveira verde é uma morte justificada e o assassino não será punido. É comum de ser usada para matar iniciantes, é muito comum jogadores que te enganam para você aceitar a party, então, fique esperto! Black Skull ( ) No Update 8.5 CipSoft implementou esta nova caveira ao sistema de caveiras, a black skull. Ela aparecerá quando um jogador mata o dobro de jogadores necessários para conseguir uma red skull. Ela é utilizada para substituir o banimento de 30 dias pela "excessiva matança de jogadores." Um jogador fica com uma black skull caso ele mate: Seis ou mais personagens não-marcados em um dia (24 horas), Dez ou mais personagens não-marcados em uma semana (7 dias), Vinte ou mais personagens não-marcados em um mês (30 dias). Quando um jogador está marcado com uma black skull ele não será capaz de atacar jogadores que não estejam marcados com uma caveira. Além disso, um personagem marcado com a black skull não poderá usar magias de área (magias e runas) que possam ferir outros jogadores, assim como Burst Arrows. Eles também não poderão summonar ou convencer criaturas, ou usar a magia Undead Legion ou magias de ataque como Ice Strike ou Flame Strike enquanto o alvo não está selecionado. A black skull ficará marcada no personagem durante 45 (quarenta e cinco) dias. Itens que reduzem o dano sofrido de outros jogadores não funcionarão para um personagem marcado com essa caveira, o que significa que se um personagem marcado com a black skull for atacado ele sofrerá 100% de dano de outros jogadores. Quando um personagem marcado com a black skull for morto ele surgirá no templo com 40 hitpoints e 0 mana. O personagem com black skull, assim como um personagem com red skull, quando morrer dropará todos os itens que estiver carregando mesmo que estejam usando todas as blessings ou Amulet of Loss. Veja também : Explicação de party
  8. Uma Party é um grupo privado de jogadores. Qualquer um pode criar uma party e convidar amigos para entrarem nela. (IR PARA A PÁGINA DO SKULL SYSTEM) Invitando Jogadores Se você usa Tibia Classic Control: Segure Ctrl e pressione o botão Direito do mouse em um personagem para abrir os comandos possíveis; Clique em Invite to Party; Você pode fazer isso também através da battle window. Selecione também Invite to Party. Somente o líder pode invitar mais pessoas para a party. O líder pode passar a liderança para outro membro fazendo o mesmo processo de invitar um jogador, mas selecionando "Pass Leadership". A liderança será passada para outro jogador quando o líder sai da party ou do jogo. Entrando em uma Party Para entrar em uma party, o personagem convidado deve aceitar, é bem simples: Clique no líder da party. (Este estará marcado com este símbolo ); Clique em Join nome do jogador s Party. Use a battle windows, se preferir, clicando no líder e depois em Join Party. Saindo de uma Party Para sair de uma party: Clique com o botão direito em seu personagem e depois selecione Leave Party. Você não pode sair de uma party enquanto estiver com logout block () ou algumas Condições Especiais. Marcações Personagens invitados têm as seguintes marcas: - O personagem te invitou para uma party e você ainda não aceitou. - O personagem foi invitado por você para entrar em uma party. Somente o líder pode ver essa marca. - O personagem é líder de sua party e pode invitar outros jogadores. - O personagem é membro de sua party. Essas marcas só são visíveis por membros de party. Funções de uma Party Todos os membros de uma podem ver e pegar o loot de uma criatura morta por qualquer membro da party pelos primeiros 10 segundos depois de a criatura ter sido morta. Habilidade de atacar e matar outros membros na party sem obter uma white skull. Shared Experience (divisão de experiência). Looting em Parties Normalmente quando você mata criaturas, se você obter mais experiência, somente você pode abrir o corpo para pegar o loot. O mesmo caso se aplica a parties, se sua party consegue fazer a maior experiência em uma criatura, todos da party podem abrir o loot da criatura por 10 segundos antes de qualquer outro jogador. Parties em PvP Artigo principal: PvP Em PvP, invitar jogadores sem skulls para sua party resulta em Green Skulls () abaixo da cabeça de todos os jogadores. Ela diz que todos os jogadores da party estão livres para atacar e matar sem ganhar uma White ou Red Skull ( ). Sharing Experience Requerimentos necessários para Share Experience: O personagem com level mais baixo da party deve ter pelo menos 2/3 do level do jogador de level mais alto da party (por exemplo, level 40 e level 60 podem compartilhar, level 200 e 300 também podem). A distância de todos os membros da party até o líder devem ser menor ou igual a 30 campos, também funciona com um andar acima ou abaixo. Todos os membros da party devem ter contribuído para a party nos dois últimos minutos (curando um jogador ou atacando alguma criatura). Se algum destes requerimentos deixar de ser observado o sistema de Share Experience é desligado. Ativando o Shared Experience: Primeiro de tudo é requerido estar no party mode, as pessoas devem cumprir os requisitos ou não vai funcionar. O líder deve perder o battle icon (), para depois escolher o Enable Shared Experience. Um escudo amarelo assinalado () vai aparecer sob o escudo do líder, enquanto um azul () vai aparecer nos membros da party. Um "X" nos escudos amarelos e azuis ( ) indica que algo deu errado.
  9. Cara muito bom mesmo viu? Agradeço por você compartilhar com nós!
  10. Com code: local socket = require("socket") host = "go.razeglobal.com" port = "7171" print("Conectando em ".. host .." aguarde...\n") c = assert(socket.connect(host, port)) print("Conectado.") looping = true assert(c:send("".. string.char(6)..string.char(0) ..string.char(255) ..string.char(255) .."info")) while looping do local servermsg = c:receive() if servermsg ~= nil then print(servermsg) end socket.sleep(0.01) end 2° Leia o tutorial do Skyen sobre elegância no código, parece besteira e algumas coisas de fato são, mas não deixa de ser muito importante e você sentirá a diferença quando fizer códigos maiores: http://www.xtibia.co...-e-a-elegancia/ 3° Isso é mais uma sugestão do que um toque, mas seria legal se você fizesse um sistema de niveis na mineração, você pode fazer isso com storage value, não encontrei nenhum tutorial a respeito nos tópicos pinados, mas com certeza deve ter algum perdido por aí, já que é uma das coisas mais básicas do scripting. Me desculpe se eu acabei me extendendo um pouco no comentário, mas é que esse sistema me lembrou um dos meus primeiros scripts hehe Foi mal é porque não sei fazer esses code
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