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Teigor

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  1. Mais eu so quero que essa magia nao aceite nenhuma magia de cura e nem de suporte, porque se eu tirar essa condition do exura e de qualquer outra magia de suporte o efeito da runa de paralyze como exemplo, nao vai sair
  2. Vlw Romarinho, ja add isso no Spell.xml. Consegui ampliar o alcance da magia e adicionei a ela o dano de paralizia de 5 segundo aos alvos. gostaria de Saber agora como faço pra colocar um exausted na magia e fazer com que a paralyze nao saia com magia alguma de suporte e nem de cura
  3. Muito boa essa script Romarinho, era disso que eu estava precisando mais agora me esclarece 3 duvidas *a Magia pode atingir um alcance maior? *eu queria que essa magia deixase os alvos em estado de paralisia durante 3 segundos,consumise 70% da mana e com um cooldown de 20 segundos,o que pode ser feito? *eu vi que quando essa magia e lançadas os alvos que ficam na frente e dos lados sao atingidos, e as vezes mesmo estando de frente falha olhe os prints e possivel ver no primeiro print que os alvos sao atingidos porem o da frente nao leva um dano no segundo print da pra ver que quando dou as costas pro demon, ele para de levar os danos e o outro começa a levar danos O que eu posso fazer galera toda ajuda e bem vinda
  4. Bem, eu coloquei o que vc feze nao pegou... porem eu peguei e fiz isso: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_REDSTAR) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -150, -1.6, -150) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end e olha so o que ele faz agora: sai apenas de uma unica direção
  5. Substituiu a minha script pela sua e mesmo assim nao funcionou
  6. O efeito de varias assassins star voando do centro do player pra varias direçoes como na imagem em anexo
  7. Boa noite galera, gostaria que alguem me ajuda-se a fazer uma magia utilizando o efeito "CONST_ANI_REDSTAR" como uma spell de ataque. Eu tentei fazer desse jeito, porem quando testo a magia entra o efeito " CONST_ME_SOUND_GREEN" local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ANI_REDSTAR) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -150, -1.6, -150) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end toda ajuda e muito util!!! grato
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