Ir para conteúdo

Jake1

Campones
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jake1

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Mapper

Jake1's Achievements

  1. Puts cara esses system ja existe quando você pega do ot. Então porque não posta imagens???? Cara so uma recomendação... Usa 8.54 não no futuro você tera problema.use o 9.6 como base... E outra faz as spriter em pespectiva 45º não faiz GBA porque e mo lixo.
  2. Cara so vo fala uma coisa esse servidor não vai pra frente por que e 7.81
  3. Cara invista em um servidor com mapa próprio com muita rpg, com script novas e também spriter novas: Como o Arton que ta virando um grande servidor.
  4. Eu vo ver se acho essa função... Da para voce me ajuda por pm? Eu to precisando muito disso. Eu acho que achei e esse: Doplayersendchannelsdialog(Cid) Feito pelo Oneshot Eu ja adicionei tudo certinho agora ta compilando (ta demorando um pouco pq eu acho que e a primeira vez)... vamos ver se fuciona Alguem sabe algum distro para 8.6 que não tenha erro? Slicer desculpa ae o problema tava nas Source: eu ainda não tinha adicionado o OpenChannelDialog para pode funfa a script por isso a script não tava funcionando. Podem fecha o topic..
  5. Jake1

    Distro 8.6

    eu bão intendi como assim istalar com o packmam..... eu baixei o aquivo coloco aonde? o DevC++ que eu tenho aki e esse Stian's Repack Dev-Cpp. Eu acho que conseguir estala essa parada Ae fuciono agora vamos ver se não da mais nenhum erro deixa eu terminar de compilar que eu te falo. Aff deu varios erros quando eu fui abrir Alguem me arranja uma Tfs 8.6 (sourcers) istavel que não de erro por favor e posta aki amanha eu testo.
  6. Jake1

    Distro 8.6

    Eu baixei um aki e passei as coisa que eu editei e to compilando ta demorando um pouco. onde eu acho esse lib openssl? e ele mesmo que ta dando erro.
  7. Jake1

    Distro 8.6

    Eu preciso das sources sem erro por que o que eu baixei ta com algums erros na hora de compilar. foi esse forgottenserver-trunk.r3884.tar O distro e 8.6 . Quem me ajuda vo da Rep+ Eu pegei as sources daki . [C++] Compilando Um Otserv mais ta dando erro.
  8. Ok blz deixa de fala merda... e deixa ver se algum que me ajuda então seu merda.
  9. Nunca vi nenhum ot de pokemon com esse system Tu e muito noob mesmo nem sei como você conseguio pega 1000 Rep+ Você so ajuda as pessoas pela metade puts tu e muito noob mesmo.... Se eu soubesse como mexer em script eu não ia perdi a tua ajuda não. Poxa não tem niguem que me ajude nisso não
  10. Como fasso isso você pode me fala?? se da me fala por pm Ok
  11. Puts cara você so ajuda as pessoas pela metade né....
  12. Se essa for a Tag....Não ta dando nenhum erro mais não ta fucionando (não ta abrindo o NewChannel) para quem não intedeu eu quero que abra so isso o New Channel a parte de baixo não tem nada a ver.. Eu ainda to aprendendo a mexer com script então quando manda... por favor manda com a Tag e falando onde eu tenho que coloca por favor Alguem ajuda Vodokart kd você no momento que eu mais preciso.
  13. Eu sei oque e isso por enquanto eu to dependendo muito do xtibia para script... Como eu so iniciante em script não sei onde bota algumas coisa...e tem algumas pessoas que te manda a script pela metade e não te fala onde e para bota... isso me deixa mo tenso. Seu ot parece ta ficando massinha continue com o projeto ...quem sabe no futuro bem perto fasa muito sucesso.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...