Ir para conteúdo

Thetecno

Campones
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Thetecno

Informações

  • Char no Tibia
    ReedBluue
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Programador

Thetecno's Achievements

  1. Preciso de Um Tutorial De Como Editar os Comandos Do Meu Server Pokémon Olá galera, Esse é Meu Terceiro Tópico e estou Feliz Pela Atenção que recebi No Meu Segundo !! Espero Que Continue Assim. Obrigado... Minha Dúvida Galera, Eu quero um Tutorial De Como Eu Posso Editar Os Comandos Do Meu server De PokéTibia Queria que vocês Me Mostrassem Passo a Pesso Como Fazer Isso !!!! Explicando Melhor : Quero Que vocês Façam Um Passo a Passo de Como Editar Os Comandos Exemplos : /m /s /gogo Quero Edita - los Para outros Nomes Entenderam ? Acho Que Sim !!! Informações O meu Server é Do Erondino Site v14. CRéDITOS Os créditos Vão todos para Mim !!! Morram de inveja OBS: Escreva nos comentários O Que Acharam do Meu tipo e Modelo de Criar Tópicos Se Puder dar + REP Agradeço !
  2. Olá Pessoal. Desculpe pela desorganização do Tópico ... É que estou com Pressa. Queria Saber Qual é A Linguagem de Programação dos Server De PokéTibia. Se é Java Script,ou C+, C++, C# e etc ... Respondam Rápido PFFFF . XD
  3. Preciso de Um Sistema de Moto Para Pokétibia Olá galera, Esse é Meu segundo Tópico e estou Feliz Pela Atenção que recebi No Meu Primeiro !! Espero Que Continue Assim. Obrigado... Minha Dúvida Galera, Eu quero um System de Moto para o Pokétibia ! Eu sei que a moto é o mesmo system da bike só com o outfit diferente, mas acontece que nem isso eu sei Fazer Queria que vocês Me Mostrassem Passo a Pesso Como Fazer Isso, Juntamente com O System !!!! Outra coisa é que eu quero um system que tenha a bike e a moto juntos !!! Explicando Melhor : Quero Um System de Uma Moto, Juntamente com O Passo a Passo de Como Fazer. Mas eu quero que o Meu server Continue Com A Bike. Entenderam ? Acho Que Sim !!! Informações O meu Server Já contém a Bike. E O Server Que Eu Tô Editando é o Erondino Site V13 CRéDITOS Os créditos Vão todos para Mim !!! Morram de inveja OBS: Escreva nos comentários O Que Acharam do Meu tipo e Modelo de Criar Tópicos Se Puder dar + REP Agradeço !
  4. Postar... Arte De Ajudar os Outros... Me Sinto bem Fazendo isso ...
  5. Conhece algum PokeServer Tibia Base que seja Bom ? Divulgue ! Olá pessoal, antes de falar qualquer coisa, quero Me Apresentar a Vocês ! Oi Me Chamo Igor e gosto muito de Tibia e PokeTibia e quero a ajuda de Vocês em Qualquer problema que eu tiver, prometo que retribuirei ! Há ! Quase ia me esquecendo, Este é Meu primeiro Tópico, então se estiver desorganizado ou na área errada, não me Xinguem nos Comentários XD Breve descrição sobre Mim Minha Dúvida O que tenho a falar não é Bem uma Dúvida (Não sei se é uma dúvida ou Um pedido LoL), Estou a Mais de Uma Semana Procurando um Bom Server (Base) Onde eu Possa Começar a Editar e Criar Um Server Próprio e Queria que vocês Nesse tópico Citassem alguns Servers que Sirvam Como Base e Não tenham Muitos Bugs e Erros. Obs : O Motivo da Criação desse tópico não foi Somente resolver a Minha Dúvida / Pergunta, Pensei também nas pessoas iniciantes (Como eu) que se matam por ai Procurando um Server. Fica A Dica ! Perguntinha Extra Olha eu de Novo !!! Quero que vocês também respondam qual é a linguagem de programação que uma pessoa tem que saber Para Editar Um Server e Scripts Sem problemas ? Fuis CRÉDITOS Os créditos Vão todos para Mim !!! Morram de inveja OBS: Escreva nos comentários O Que Acharam do Meu tipo e Modelo de Criar Tópicos Se Puder dar + REP Agradeço !
  6. Vivendo e Aprendendo ...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...