Ir para conteúdo

MrPira

Campones
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MrPira

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Hoster

MrPira's Achievements

  1. Não encontrei aqui o tutorial que eu queria, e olha que é uma coisa simples; Quero saber como modificar o conteúdo das guias ex; Download Client, How to play, Rules, etc ;-; Se tiver como postar um tutorial que ensina isso leva meu rep ;-;
  2. Cara eu te amo, faltava eu mudar o Listen:80 pra 8090
  3. Uso xampp, e onde tem que configurar? @Edit Consegui deixar online nos outros pcs, e agora como eu edito o site? tipo as imagens, o layout eu ja modifiquei quase todo mas não sei como fazer postagens, colocar para quando clicar em "download client" já ir pro link de download e tals, queria ajuda.
  4. desbloqueei 8090 e ainda não entre no pc dos outros ;/ a 7171-7172 já tava desbloqueada
  5. Aproveitando do privilégio de ser burro eu pergunto; quais portas tem que liberar?
  6. Como eu edito os slides e coloco o link de download do meu client ? Aqui não aparece o painel de administrador , Aproveitando minha noobisse, eu preciso colocar meu IP em algum lugar no config.php? é que o site abre aqui mas nos outros pcs não
  7. Eu ficava abrindo e fechando a aba do site, agora que dei f5 o logo mudou, ty e-o'
  8. Você modificou corretamente tamanho e formato da imagem ??? Sim, 600x63 -PNG
  9. Eu já modifiquei o Logo no htdocs mas no site não muda
  10. # Vou ser breve, baixei o server+client+htdocs do Naruto Force 1.0, importei a Db, coloquei o site online, mudei ip no config lua e tals, mas o site só carrega aqui, os preiers não conseguem entrar no site, a página não arrega, alguém sabe por que?
  11. Oi, queria saber onde eu encontro o mapa do Padventure, eu tinha encontrado ele aqui no xTibia em um tópico de um server feito pelo Stylo Maldoso mas o link infelizmente esta quebrado, se alguem puder postar ele aqui eu agradeço e darei rep+ por 1 semana, 2x por dia .-.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...