Ir para conteúdo

rodrigobredowbock

Campones
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre rodrigobredowbock

Informações

  • Char no Tibia
    Tibiaro
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

664 visualizações

rodrigobredowbock's Achievements

  1. Muitas Ideias para mapear :)
  2. Grupo do face para contato> https://www.facebook.com/groups/1403027286598736/ Meu Face> https://www.facebook.com/rodrigo.bredowbock.7 Obrigado por visitar o tópico.Obrigado por se canditar a uma vaga.
  3. Vlw,eu poderia sim mais to meio ocupado estudando criptografia mais logo vou atualizar este tópico com a cidade completa.Mais uma vez Obrigado Fuscante.Sim tenho que aprender,não faz nem duas semanas que estou nessa área de Mapper,mais mesmo assim obrigado pela Critica e prometo melhorar...
  4. Centro Pokémon para PDA Aqui ta um centro pokémon para seu PDA então baixe ele nesse link :http://www.4shared.com/rar/SRhtnHkx/CP_Prpio.html Não vo por Scan porque o 4Shared ja tem Scan própio certo? Blz é só você baixar e depois copiar e colar no seu mapa e fazer oque quiser ja que eu só fiz uma base no tempo livre Por algumas Imagens: Blz era só isso não? Postarei atualizações a este Tópico. Obrigado Atualização(Agora cidade completa) Agora como foi pedido fiz uma cidade para acompanhar o Centro pokémon feito antes. É um cidade simples e não esta completa...Quando eu tiver mais tempo eu termino fazendo uma floresta e alguns respaws. Link: http://www.4shared.com/rar/-OmNn9ox/Cidade_Prpia.html Na próxima vez que eu editar postarei a cidade completa com uma floresta e alguns respaw e hunts bem legais... Vlw! Gostou e eu ajudei? Da um Rep+ ae
  5. Nunca fiz Tópicos aqui por isso não sei fazer corretamente.Se puderem me ajudar a melhorar..
  6. Ola Tudo bem? Estou em um projeto de Poketibia(Pokémon Element) e vim no para convidar algumas pessoas interessadas no nosso projeto. Bom,vamos ao perfil da equipe certo? Somos uma equipe pequena(por isso fiz o tópico) de apenas 3 sendo Eu(Mapper),Ghost Blaze(Dono que manja de tudo um pouco) e o Lordmekill um parça das Scripts,portanto ninguém é profissional na equipe. Perfil de cada um da equipe: Rodrigo(Eu):Cara legal,Sentimental e que adora server Poketibia principalmente ser Mapper.Bom vou por pouco de cada um para não ficar muito extenso. Ghost Blaze: O que iniciou a equipe,o cara que vai paga tudo...Bom ele é um cara legal,se da bem com todos da equipe e é o cara que tem mais criatividade para armar as metas do server. Lordmekill:O cara que manja de tudo um pouco também,cara muito legal e divertido trabalhar com ele,porém ele anda muito ausente ultimamente. Nossas Metas: 1-Essa é a mais importante que é a de deixar o server mais completo com System e muitas coisa bem legais. 2-Manter a equipe unida sem Brigas ou nada do Gênero. 3-Oferecer o melhor conteúdo aos players assim deixando o server mais legal. Já temos um Hoster e ja ta pago até quando nós precisarmos... Para quem quiser participar da equipe post abaixo ou mande pela PM da seguinte forma: Nome Real ou como quer ser chamado: Idade: Tempo de Experiencia: Oque achou do Tópico: Por que quer participar da Equipe: Obrigado pela atenção ao nosso Tópico .
  7. Eu queria saber ta avendo alguns bugs nas Sprites do RME quando abro o mapa do Servidor Skyfall... Alguns coisas estão como de tibia e os chão tão vermelhos...Eu ja mudei o Dat e Spr do Client Tibia..Se puderem ajudar URGENTE!!!
  8. Ola Mlks !!!Obrigo pela atenção...Então vamos ao papo né? 1-Eu preciso de ajuda no server,como com spriter,scripts e Client Creator também em Spell maker e Programador. 2-O Server Base é o Erondino V15,achamos o melhor para uma boa base 3-O Server vai ser uma coisa seria com Semi-Dedicado(VPS). Então era só isso Obrigado pela Atenção. Equipe: Moster Games Grupo Face:https://www.facebook.com/groups/456172457831609/ Pag Face:https://www.facebook.com/OficialPokemonElement?ref=hl Vlw!!!
  9. Vlw pela dica Quem tiver dicas para o server e quiser ajudar em algo eu aceito no momento....
  10. Bom,para começar vou apresentar nosso game. Bons do Game:É um jogo com futuro se conseguimos mais de 10 pessoas um VPS sera comprado,Game com futuro,Equipe pequena mais que trabalha(Recrutando equipe também),e atualizamos para ter shiny e boost stone(Primeiro que entrar ganha 5 Shinys de premio.)e em breve NPC Torneio. Por bons só esse que me veio em cabeça agora... Ruins do Game:É um Game via Hamachi mais não presisa por IP,Client Propio,Jogo totalmente baseado no Erondino,Mapa sem Quests(Trabalhando nisso),e alguns bugs(Logos serão corrigidos).Pronto de ruins é isso . Também presisamos de equipe que entanda de Sprites e de Mapper porque client vai ser Hospedado logo. Muitos eventos(Semanalmente). Bom para apresentar ta bom logo mandarei prints e tals. Obrigado pela atenção!!! Att:ADM Rodrigo.
  11. Cara desculpa comenta algo que não tem a ver com esse servidor mais tenho um grande problema com o server Gabrieltxu 3.2.Assim vou explicar eu não consigo ter uma acc com ADM por tipo que n aparece senha daquele monte de acc existente tem algum modo de eu conseguir uma acc de ADM se puder me ajuda ou dar alguma senha daquelas accs
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...