Ir para conteúdo

kelnaru

Campones
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kelnaru

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

565 visualizações

kelnaru's Achievements

  1. Olá , estou com um projeto para criar e desenvolver um servidor de DragonBall ! para fazer sucesso e história. uma parte já está pronta , porem com uma equipe é mais fácil atingir um melhor resultado. Informações do servidor : EXP : 100x Reborn : level 300/400 ainda não decidi Vocações : As convencionais, e algumas exclusivas balanceadas Transformações : ao atingir um determinado level Suporte : Atendimento In-game Mapa : com planetas novos e exclusivos do servidor Para mais informações entrar em contato. REQUEZITOS PARA A VAGA : responsabilidade , conhecimento , dedicação.
  2. precisaria de uma ajudinha nessa parte caso alguém poder ajudar deixe algum contato ai ... skype ou algo do tipo. qualquer coisa irei recompensa-lo pela ajuda!
  3. troquei a versão do meu mapa de 8.0 para 8.54 porem as escadas não sobem e os teleport não estão funcionando. olho pelo map editor e está tudo configurado certinho ja tentei criar por comando e tals mesmo assim não funciona, alguém teria a solução para esse bug ? nenhum bicho/npc está aparecendo também ..
  4. kelnaru

    Cliente TIBIA bug

    NÃO SEI SE ESTA É A AREA CERTA gostaria de pedir a ajuda de vocês , pois estava tudo normal ... desliguei o pc e quando liguei novamente para jogar estava assim todos os meus clientes de tibia , eles abrem mais não aparece nada :X alguem sabe como concertar isso ? e por que aconteceu isto ?
  5. /*List of vocation available to choose when creating new character*/ $config['vocations'] = array(1=>"Goku", 2=>"Vegeta", 3=>"Namekjin", 4=>"Ten Shin", 5=>"Android", 6=>"Gohan", 7=>"Trunks", 8=>"Cell First Form", 45=>"Freeza On Ship", 10=>"Fat Buu", 11=>"Tsuful", 12=>"Brolly"); está assim !!
  6. já sim ,porem não deu certo. teria como passar seu skype ou alguma outra coisa que fique mais facil para gente se falar ??
  7. Olá estava quereno um web site para meu dragon ball , no caso peguei o HTDOCS do site do naruto e troquei o template para dbo. porem não estou conseguindo configurar a database para ficar os personagens do DBO. já tentei editar o Config olhando o id da Vocation porem não deu certo .. alguém poderia me da uma mão ? meu servidor é 8.54
  8. Olá a todos ! estou abrindo um server NTO , ja possuo o dedicado e o server porem não tenho muito conhecimento na parte de transformações... caso se alguém puder me ajudar ficarei muito grato. se possuir skype , facebook, teamspeak ou algo que facilite a comunicação favor deixar aqui que entrarei em contato! OBRIGADO !!
  9. Olá a todos. é o seguinte ... estou querendo abrir um server de dragon ball 8.54 ou 8.60 porem todos os servidores que eu baixo possuem vários bugs inclusive de transformações, comandos e sprites. Gostaria de saber se algum de vocês possui um server vamos dizer que com menos bugs , e algum cliente correto para abrir o server com database e tals... ajustes, logico que terei que fazer porem, não possuo muito conhecimento nessa área então estava procurando algum apenas para mim dar continuidade sem precisar começar do "0" praticamente. Outra duvida seria se tem como fazer a migração de um server de por exemplo da versão 8.0 para a versão 8.54 ou 8.60? Agradeço a todos !!
  10. LINK PARA DOWNLOAD DO CLIENT NAO ESTA FUNCIONANDO
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...