Ir para conteúdo

Bladezor

Campones
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bladezor

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Não Informado

Últimos Visitantes

555 visualizações

Bladezor's Achievements

  1. Mais ai o servidor vai ficar de boa? tipo remendado , e cheio da cambiarra com varios scripts e bug ou n? vai fica igual a v2
  2. Cade a v2??? não ia sair ontem =/ lazaro a v2 atraso??? n saiu até agr e o topico ta parado =/
  3. Gostei muito do servidor muitas sprites boas... bom isso pode ser uma pergunta tosca ainda mais aqui mais pergunta não ofende alguem pode me dizer oque é o PDA (pokemon dash advanced) que todo mundo odeia? oque tem nele que ninguem gosta?
  4. Caraca quase 400 mb o.0 baixando para conferir. Bom pelos prints as sprites de alguns pokes tão divinas vey o kyurem, black ,white ,zekrom reshiram tão foda, boa por compartilhar se fosse outras pessoas n dava nem metade da sprite, bom obrigado por compartilha o servidor aew ^^.
  5. Legal to loco pra testar. uma perguntinha a v2 vai vim com só com a primeira geração certo? mais a sprites das outras vão tar no client (2°,3°,4°)? pq se n eu vo pegar outras sprites aki.
  6. alguem me ajuda? o change ip não encontra o client quando dou change ip
  7. Alguem Poderia me ajudar? não consigo testar o servidor, eu troquei o ip lá no lua, ativei o server coloquei o ip no tibia multi ip coloquei a versão do client , quando dou change ip ele não encontra o cliente. se puderem me ajudar eu adoraria testar esse servidor e pelo oque voce falo ai no post ele fico excelente é claro que prescisa retirar os bugs e etc.... mais tá ficando foda. vlw se aguem puder responder minha pergunta agradeço.!!
  8. Pessoal alguem me ajuda a criar o edo tensei para narutibia 8.54. Pra quem não sabe eu quero que quando eu use o edo tensei apareca um pergaminho na minha bag ai eu clico com o botão direito nele e clico no corpo de um player ou monstro morto ( o monstro não é extremamente nescessário só no caso que seja facil colocar ele ai sim) ai o corpo é selado no pergaminho ai depois eu clico com o botão direito no pergaminho ai aparece o corpo do player ou monstro. quaso queiram mais detalhadamente fala ai.( esse jutsu tem no ntoultimate). Dou rep + pra quem me passa esse jutsu e estiver funfando perfeitamente!
  9. Mano eu segui o tutorial certinho mais não mudo nada quando eu crio novos char continua a outfit do velinho ai depois que transforma ele vira o char normal que eu criei
  10. Olá Galera, Eu vim pedir ajuda de voces numa coisa no meu ot ao criar um char EX: Naruto quando voce loga nele aparece um "velinho" no lugar dele (tem em varios ot aki do xtibia) ai quando eu transformo ele vira o naruto normal oque eu quero é que quando criar o char aparecer o naruto de primeira.
  11. Descomplia é facil mais o problema que não vem as sprites verdadeiras
  12. Não prescisa mais não manin eu ja consegui adc já vlw pela ajuda msm assim!
  13. Olá Galera, Eu queria um servidor de naruto 8.6 e que tenha bugs não tão graves que deem pra consertar e tbm se possivel pude-se arranjar as sprites o dat e spr desses ot = ntoultimate 2.5 e ntobr shippuden 0.5 se possivel é claro espero que eu n esteja pedindo muito porque eu já tentei descomplia o client dele e sai outro dat e spr. Bom é isso se puderem arranja isso pra min eu agradeço Obrigado!.
  14. Vlw mano funcionou, tavo desesperado para fazer isso kkkk
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...